ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba

Ir para baixo 
+28
l3o_jp
9704082
fpordeus
Gera
elias andre
Rafael Dias
dodasoares
Nicolau
giorgioq
dvaldevino
boconcelob
majordbs
rfarj
bottin
Andrius Louis
lourenço
Jose Americo Dantas Bahia
Guaraci Fiorini F. Neto
Roberto de Souza
Carlos Jampa
bassoan
Jean Roos
emiliohm
kinhoend
SanchoVJR
Renenq
Mamute-sc
Lincoln
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Esperando a Proxima   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:56 am

Ae vamos logo marcar a proxima pois o Kinho so ta que promete essa breja.
Demoro Lincoln pra gente marca.....

PS: Incrivel ninguem nunca ter visto o Lincoln......
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:58 am

belos tiros heim, parabéns pelo arco e pela postura. Lincoln pelo visto tua aparência causou "frisson" por aqui Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:17 pm

Carlos, vamos matar a próxima sexta-feira à tarde?

Mamute, é a primeira vez que vejo minha postura em vídeo. Gravamos no final do treino só para registrar. O braço já tava cansado, então preferimos não mostrar os (des)agrupamentos Laughing Na proxima vez vamos fazer umas tomadas de vários ângulos para vocês avaliarem melhor. Semana que vem tem o Kinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:40 pm

Belas tiros, gurizada! Legal o fórum conseguir aproximar os arqueiros!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:41 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Belas tiros, gurizada! Legal o fórum conseguir aproximar os arqueiros!

Guaraci, falando em aproximar... de onde você é mesmo Merfi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:43 pm

Eu sou de Estrela, interior do Rio Grande do Sul, 100km da capital. Por enquanto estou isolado aqui na região.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 3:49 pm

Parece que o longbow foi mais rapido que o composto,ou foi impressao minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:10 pm

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
Parece que o longbow foi mais rapido que o composto,ou foi impressao minha?

Eu que atirei com os dois tenho quase certeza. Esse composto é muito suave, já o longbow é bem nervosinho.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:35 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Eu sou de Estrela, interior do Rio Grande do Sul, 100km da capital. Por enquanto estou isolado aqui na região.

Uhmmmmmm interessantemente perto da capital, deve ser um ótimo lugar pra morar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Beleza por mim...   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:26 am

Ta marcado matar a proxima sexta....
Vamos aproveitar que por enquanto ninguem perguntar o que eu saio pra fazer ne....rs...
E que venha o Kinho mais um pra alegrar a tarde de tiros.....
Vamos rezar para nao chover como esta chovendo agora......

ABraços....
Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:00 am

Vi os videos.
A fisionomia do Lincoln coincidiu com a imagem que eu formei dele.
Só que imaginei uma pessoa vestida com terno cinza ou preto e não com uma camisa de jogador de futebol. Laughing Ele passa a ideia de ser um homem de escritório.

Muito bom esses encontros.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:51 pm

Mais vídeos dos treinos de hoje. Depois o Carlos posta os meus tiros. Estamos perdendo a ferrugem, e as flechas já estão agrupando. Em breve teremos mais atiradores.



Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:16 pm

Lincoln escreveu:
Mais vídeos dos treinos de hoje. Depois o Carlos posta os meus tiros. Estamos perdendo a ferrugem, e as flechas já estão agrupando. Em breve teremos mais atiradores.


Lincoln e Carlos parabens pelos tiros, mostre-nos o seus agrupamentos. Valeu.

Ir para o topo Ir para baixo
bottin




Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:28 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Eu sou de Estrela, interior do Rio Grande do Sul, 100km da capital. Por enquanto estou isolado aqui na região.

Em porto tem um pessoal que atira seguido na FEGAF Smile

Lincoln, muito bonito seu storm! Smile

Poderia bater uma foto dele ao seu lado e me informar sua altura? Achei ele relativamente pequeno, o que me interessou muito. Ainda mais agora que estava procurando um arco tradicional, estou acostumado a atirar com com recurvo olímpico, mas quero começar a me preparar com tradicionais para caça, que se deus quiser sai até o final do ano que vem! Smile

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:32 pm

Carlos Jampa escreveu:
Ta marcado matar a proxima sexta....
Vamos aproveitar que por enquanto ninguem perguntar o que eu saio pra fazer ne....rs...
E que venha o Kinho mais um pra alegrar a tarde de tiros.....
Vamos rezar para nao chover como esta chovendo agora......

ABraços....

Dexa so eu chegar ai dia 12 proces ver uhasuhsauu
Mai ai Carlos eu acho teu style muito parecido com qm atira com longs, inclinando o arco... e posta os outros videos ai pow

abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:55 am

Mais vídeos da semana passada







Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:02 pm

Lincoln, desculpe eu me meter, vc está conseguindo um bom agrupamento?

na minha opinião, esse deslocamento da cabeça "procurando" a ancoragem faz com q cada tiro saia diferente do anterior, por isso estou perguntando
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:14 pm

Mamute-sc escreveu:
Lincoln, desculpe eu me meter, vc está conseguindo um bom agrupamento?

na minha opinião, esse deslocamento da cabeça "procurando" a ancoragem faz com q cada tiro saia diferente do anterior, por isso estou perguntando

Não estou conseguindo agrupamento nenhum ainda. Na verdade fazia meses que eu não atirava, o Carlos que conseguiu o local pra tirar a ferrugem. Estou analisando os vídeos pra tentar corrigir o que puder. Qualquer crítica será super bem vinda. No próximo treino vou tentar corrigir a questão da ancoragem, e tentar largar outros vícios.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:16 pm

tenta fazer o seguinte, encontre uma posição da cabeça q consiga repetir sempre, aí vc fixa a cabeça e puxa a corda de encontro, pede ao pessoal ao lado para verificar se vc não mexe pois caso contrário cada puxada ficará numa posição e isso é péssimo para a qualidade do tiro

abraço e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:20 pm

Eu tava fazendo o contrário. Ancorava primeiro, e depois procurava uma posição pra cabeça. Vou tentar manter a cabeça numa posição fixa, pra depois ancorar.

A filmagem parece ser uma boa ferramenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:23 pm

filmagem é arma do negócio, eu comecei atirando em casa, sem instrução alguma, mais de 100 tiros por dia, meses a fiao; depois comecei a treinar com o Ronaldo Nacaxe, aí fui entender o q certos vicios tinham causado, ele pacientemente foi corrigindo os mesmos com filmagens (e se possível em camera lenta), alguns ainda persistem, mas a maioria foi corrigida

a gente vai se falando
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:24 pm

Lincoln, nao sei a respeito do Tradicional, mais no composto percebi que vc tambem esta com ele muito inclinado, acredito que isso tambem faca com que vc perca a consistencia nos tiros. pois qnd comecei a usar o composto tinha este mesmo habito adquirido qnd eu usava o senior, porem apos mtos videos vi que o ideal do composto e mante-lo reto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Criticas a mim tambem   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:28 pm

Seram todas bem vindas. Como agora venho treinando com o Lincoln acho legal se alguem observar minhas posiçoes tambem....
Ajudem ai viu mas sem zuera hein (Essa e pra voce Fabio que acha que eu nao aguento puxar a corda).

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 2:37 pm

rfarj, percebi isso também. É o vício de atirar com o longbow.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 11:48 am

Mais uns vídeos. Desta vez com a presença do ilustre Kinho, vulgo Emerson.













[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com arco em João Pessoa
» ESCOLA de TIRO com ARCO " FAST ARROW "em Jacareí/SP - Vale do Paraíba
» Madeira pra fazer arco que tenha na caatinga( Paraiba) ??
» É um bom arco para minha pessoa?
» Tiro com Arco + Moto = Tiro Muito Louco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: