ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba

Ir para baixo 
+28
l3o_jp
9704082
fpordeus
Gera
elias andre
Rafael Dias
dodasoares
Nicolau
giorgioq
dvaldevino
boconcelob
majordbs
rfarj
bottin
Andrius Louis
lourenço
Jose Americo Dantas Bahia
Guaraci Fiorini F. Neto
Roberto de Souza
Carlos Jampa
bassoan
Jean Roos
emiliohm
kinhoend
SanchoVJR
Renenq
Mamute-sc
Lincoln
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ja devemos marcar de novo....   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:24 pm

A Zueira foi tão boa que devemos marcar outro FDS com o Kinho vindo no sabado pra ficar o FDS todo aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:35 pm

Lincoln, não vai te acostumar ao composto e largar o tradicional!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:38 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Lincoln, não vai te acostumar ao composto e largar o tradicional!!!

Não tem como. Quanto mais atiro com composto mais gosto do arco tradicional.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 1:17 pm

Lincoln escreveu:
Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Lincoln, não vai te acostumar ao composto e largar o tradicional!!!

Não tem como. Quanto mais atiro com composto mais gosto do arco tradicional.


Mentira safado, olha qntos vieos dele com composto tem ai aoskoaskoask
Ate o jorge ta mudando pro composto.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 1:19 pm

PS: as cara de "putas" é por causa da birita, ja tinha decido quase 2 caixas aushuashasu
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:41 pm

Galera, eu infelizmente ou felizmente passei para as Balestras, mas quando marcar a próxima pode contar comigo pelo menos para tomar uma breja! É só combinar com antecedência e no final de semana que eu durmo ai em JP na casa do meu irmão.. Dessa vez eu levo as brejas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:48 pm

Demorou, majordbs. Podemos fazer um alvo reforçado para balestras. Quando vier aproveite e traga o FRACO do Kinho dai de Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:54 pm

Lincoln escreveu:
Demorou, majordbs. Podemos fazer um alvo reforçado para balestras. Quando vier aproveite e traga o FRACO do Kinho dai de Natal.

Kkkkkkkkkk Levo sim sem problema! E o alvo eu tambem levo na mala do carro! Pode marcar que eu tou dentro! =D
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 7:22 pm

Lincoln escreveu:
Demorou, majordbs. Podemos fazer um alvo reforçado para balestras. Quando vier aproveite e traga o FRACO do Kinho dai de Natal.


Fraco é o kct rapa osakosaksaok

Ainda comentamos de vc la Diogo, so nao ligamos pq vc ainda nao passou o telefone... Marca ai qualquer fds eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:04 pm

kinhoend escreveu:
Lincoln escreveu:
Demorou, majordbs. Podemos fazer um alvo reforçado para balestras. Quando vier aproveite e traga o FRACO do Kinho dai de Natal.


Fraco é o kct rapa osakosaksaok

Ainda comentamos de vc la Diogo, so nao ligamos pq vc ainda nao passou o telefone... Marca ai qualquer fds eu vou.

Estava no exterior.. por isso passei esse tempo sem postar nada do fórum..
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:58 pm

Será que estarei convidado para a proxima?? assim estarei pagando a Mardita aposta pro kinho!!! Frechas do caraio, nem pra quebrarem ao atingir o alvo! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:33 am

boconcelob escreveu:
Será que estarei convidado para a proxima?? assim estarei pagando a Mardita aposta pro kinho!!! Frechas do caraio, nem pra quebrarem ao atingir o alvo! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Sinta-se convidado Bocon, praia, muie, cachaça e flechadas nao vao faltar hehe


abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Virou vicio ja.....   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 8:19 am

Agora não falhamos ja faz 3 finais de semana. Sexta e Domingo ja ta virando de Lei atirar de arco.

O kinho que é um Fraco e fica enxendo o cu de cana no dia seguinte fica de ressaca e nao vem pra ca....

RSRSRSRSRS. Tem uns videos novos viu kinho....
Ir para o topo Ir para baixo
dvaldevino




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 38
Localização : João Pessoa - Paraíba

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 12:09 pm

Olá companheiros,

me chamo Diego, sou Paraibano de João Pessoa mas estou a 4 anos em Recife, vou retornar a minha terra em breve \o

comprei um arco simples (http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3330_5060_Arco-e-flecha-Composto-Hoover-Prestige-10lbs--Recreacao) pra aprender apenas os princípios deste fantástico esporte, porém ainda me considero muito despreparado, gostaria de saber se posso encontrar com vocês para que me passem algumas dicas para eu poder engrenar de vez nesse barco.


abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 12:12 pm

dvaldevino escreveu:
Olá companheiros,

me chamo Diego, sou Paraibano de João Pessoa mas estou a 4 anos em Recife, vou retornar a minha terra em breve \o

comprei um arco simples (http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3330_5060_Arco-e-flecha-Composto-Hoover-Prestige-10lbs--Recreacao) pra aprender apenas os princípios deste fantástico esporte, porém ainda me considero muito despreparado, gostaria de saber se posso encontrar com vocês para que me passem algumas dicas para eu poder engrenar de vez nesse barco.


abraço a todos!

Quando estiver em João Pessoa, entre em contato pra marcarmos uma seção de tiros. Te mandei um MP.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 1:31 pm

Carlos Jampa escreveu:
Agora não falhamos ja faz 3 finais de semana. Sexta e Domingo ja ta virando de Lei atirar de arco.

O kinho que é um Fraco e fica enxendo o cu de cana no dia seguinte fica de ressaca e nao vem pra ca....

RSRSRSRSRS. Tem uns videos novos viu kinho....


kkkkkkkk
Eu liguei vcs ja estavam bebados, por isso nem fui.... Qndo for o majordbs vai tbm. E ja poe a carne e a cerveja na geladeira q qndo eu chegar ai te pago.
Onde ta os videos?

@dvaldevino

Vamos mesmo cara, com vc axo q seremos em em 8 isso se os amigos do carlos nao farraparen de novo.



ATT: Emerson
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 1:11 am

O bão é que da pra calcular o vento com o cabelo do lincoln Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .
Pior é que se parece mesmo com o mongolzinho da foto dele! rsrsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
giorgioq

giorgioq


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 35
Localização : João Pessoa-PB

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:56 pm

Oi.

Sou de João Pessoa também. Comecei a praticar tiro com arco, mas depois parei por falta de tempo e local.
Mas ja to com os equipamentos pronto pra voltar a atirar, e nao conhecia ninguem ai de jampa.
Se estiverem atras de mais pessoas pra praticar ou trocar ideias da um toque ai. Me chamo Giorgio.

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolau




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2012

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sou de Campina Grande   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 7:46 am

Boa dia,

sou de campina grande e grande entusiasta do esporte tirco com arco, já procurei muito em minha cidade um local no qual eu pudesse pratica-lo. Como estava "fuçando" o google e apareceu aqui este tópico de tiro com arco em João Pessoa eu gostaria de saber se os amigos praianos pudessem marcar um dia no final de semana para que pudessem me mostrar um pouco mais do esporte como também dar todas as dicas possíveis acerca dessa modalidade e quem sabe eu não pudesse arriscar pelo menos uma flechada...

No mais agradeço a atenção e de todos e aguardo contato.

Qualquer coisa me manda um mensagem privada.

Aguardo ansiosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 10:58 pm

Opa mais um aqui da PB, só que sou de CG e não conheço ngm que pratique aqui, estou iniciando, esperando chegar meus primeiros equipamentos para iniciar, se conhecerem alguém aqui de cg, vi que a maioria é de JP mas é bom ver que tem varios praticantes por aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
Rafael Dias

Rafael Dias


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 37
Localização : Natal

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 5:47 pm

galera, sou Rafael Dias , sou novo por aqui i iniciante na Arquearia, e gostaria de saber se tem alguem no forum daqui do rio grande do norte pois tem dificuldade de encontrar pessoas e locais pa treino
Ir para o topo Ir para baixo
elias andre




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2012

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 2:21 pm

boa tarde, gosto muito de atirar com arco, moro em tibiri santa rita. e o problema é o mesmo local pra atirar e estou precisando de flechas se tiver pra vender me ligue 88768798, elias andre sou pastor de uma igreja evangelica e trabalho no forum da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 2:41 pm

Rapaz, nem sabia que tinha esse tópico rolando por aqui. Shocked

Moro em Recife atualmente, mas também sou da Paraíba. Vamos combinar um encontro aí pra enturmar os arqueiros da região. Tou dentro e ainda levo uma galera de Recife pra dar uns tiros por aí também!!

Seria bom o encontro após meu arco chegar, o que não deve demorar mais tanto assim kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fpordeus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2013

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 9:40 pm

Opa galera, sempre tive curiosidade no esporte, até que li algumas coisas sobre o mesmo e resolvi comprar um arco para praticar.. Também sou de João Pessoa e queria saber se existe algum lugar pra treinar.. Sou novo aqui, e assim como muitos chegamos aqui pesquisando a esmo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
9704082




Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2013

Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 7:53 pm

ta chegando meu PSE stalker, como n precisa de licença, tem o campo de atletismo da ufpb q vive meio vazio. conheço quem gerencia, acho q posso arrumar uma locação lá, podemos atirar até 50 metros, o que provavelmente n irei me dar muito bem com tiro instintivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba   Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com arco em João Pessoa
» ESCOLA de TIRO com ARCO " FAST ARROW "em Jacareí/SP - Vale do Paraíba
» Madeira pra fazer arco que tenha na caatinga( Paraiba) ??
» É um bom arco para minha pessoa?
» Tiro com Arco + Moto = Tiro Muito Louco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: