ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Composto Single Cam Velox

Ir para baixo 
+15
Mário Sérgio
Furadan
kinhoend
DJALMA
Andrius Louis
giantorm
pedrodias
Hallaor
Jose Americo Dantas Bahia
SanchoVJR
Carlos Jampa
Lincoln
RafaelMorgan
mateusw
jsati
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:37 pm

Pessoal, hoje eu estive na Velox em Santo Antonio de Posse para fazer uns reparos na corda do meu Bufalo.

Eu nunca tinha ido lá e gostaria de sugerir para quem puder que vá! Você pode experimentar todos os arcos deles, o pessoal é muito legal mesmo, fora que tem uma espécie de uma lojinha lá...com tudo que tem no site e mais um pouco. Dá para pegar varios arcos do mesmo tipo e sentir a diferença entre um mais potente e outro mais fraco.

Mas enfim, o que vem ao caso mesmo é que eu perguntei sobre as cames de alumínio que tinham no site antigo e perguntei se eles ainda faziam. Eles disseram que não tem mais a pronta entrega, mas que ainda tinham algumas, inclusive montadas em arcos, e foram buscar um arco para mim vê-las. O arco em questão é um arco com design muito mais atualizado que os dos Velox atuais. Disseram que o Jair fez alguns para ver como ficava e não sabia se lançava ou não. Parece que o arco já está feito a algum tempo já. Mas chega de falar, vou tentar postar as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:44 pm

As fotos ficaram um pouco (bastante) ruins porque eu só estava com meu celular lá e a câmera dele não é muito boa, mas dá pra ter uma noção de como é o arco.

O que dá pra dizer dele é que é muito muito muito gostoso de atirar. O let-off é bem maior que o do meu Bufalo. Eu nunca atirei com importado pra comparar, mas o let-off deve ser parecido. O arco é bastante leve também, e quanto a beleza dele, eu nem preciso falar nada...as fotos estão aí. Simplesmente anos-luz a frente dos outros Velox.

P.S. Eu atirei com o Puma composto. Ele é extremamente leve de puxada. Acho que dá tranquilo pra mulher e criança atirar com um Puminha.

(Cliquem nas imagens para ver em tamanho maior!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:37 pm

Achei legal o arco, fico feliz em saber que a velox esta investindo em arcos novos, mas fiquei curioso para saber o porque do Jair estar em duvida em lançar ou não.

Espero que ele consiga fazer um arco desses bom e barato, acredito que vá atrair muito mais pessoas para o esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:17 pm

mateusw escreveu:
Achei legal o arco, fico feliz em saber que a velox esta investindo em arcos novos, mas fiquei curioso para saber o porque do Jair estar em duvida em lançar ou não.

Espero que ele consiga fazer um arco desses bom e barato, acredito que vá atrair muito mais pessoas para o esporte.

Bom, acredito que estejam receosos em relação a disponibilizar um equipamento no mercado que utiliza diversas tecnologias patenteadas por gigantes do mercado da arqueiria.

Quase tudo neste arco é patenteado. O tipo de riser, a tecnologia single cam, os limb pockets, os split limbs, etc...

Para vender legalmente este modelo, teria que licenciar todas as patentes, como todas as empresas gringas fazem, o que seria bem caro.

Se, por outro lado, arriscar e colocar à venda assim mesmo, corre o risco de levar um baita processo nas costas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:42 pm

Eu já havia ouvido falar desse modelo tempos atrás. Me disseram que o Jair faz se você pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: E porque raios....   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:11 pm

Ninguem nunca comentou sobre esses arcos da Velox....Mesmo feito por incomenda parece ser bem mais legal que o Bufalo.
Eu teria encomendado um ue....
Mas ta valendo, proximo arco importado..........

PS:Arco bonito por sinal..... Estou muito feliz com meu Bufalo
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:16 pm

O Velox Proíbidão ai é bem bonitinho sim, a Hoyt ia cair matando no processo, mas é um belo arco, eu aliás nem sabia que o Jaír fazia outros arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:43 pm

RafaelMorgan escreveu:


Bom, acredito que estejam receosos em relação a disponibilizar um equipamento no mercado que utiliza diversas tecnologias patenteadas por gigantes do mercado da arqueiria.

Quase tudo neste arco é patenteado. O tipo de riser, a tecnologia single cam, os limb pockets, os split limbs, etc...

Para vender legalmente este modelo, teria que licenciar todas as patentes, como todas as empresas gringas fazem, o que seria bem caro.

Se, por outro lado, arriscar e colocar à venda assim mesmo, corre o risco de levar um baita processo nas costas.


Mas Rafael, no caso do Bufalo, não teria que pagar patente para a PSE???

----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só muda a camuflagem cara!!! E tá na linha atual da PSE (claro que como um arco para crianças e de baixíssimo custo).
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:59 pm

Bicho, eu juro que se você não tivesse mostrado, eu NUNCA teria percebido kkkkkkkk é o Buffalo escarradinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:02 pm

E aí jsati,comparando com o seu bufalo,esse arco é mais veloz?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:06 pm

jsati escreveu:
RafaelMorgan escreveu:


Bom, acredito que estejam receosos em relação a disponibilizar um equipamento no mercado que utiliza diversas tecnologias patenteadas por gigantes do mercado da arqueiria.

Quase tudo neste arco é patenteado. O tipo de riser, a tecnologia single cam, os limb pockets, os split limbs, etc...

Para vender legalmente este modelo, teria que licenciar todas as patentes, como todas as empresas gringas fazem, o que seria bem caro.

Se, por outro lado, arriscar e colocar à venda assim mesmo, corre o risco de levar um baita processo nas costas.


Mas Rafael, no caso do Bufalo, não teria que pagar patente para a PSE???

----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só muda a camuflagem cara!!! E tá na linha atual da PSE (claro que como um arco para crianças e de baixíssimo custo).

Provavelmente não, pois a tecnologia usada nesse tipo de arco é muito antiga e obsoleta. Mesmo que estejam quebrando algumas patentes, neste caso, um processo internacional sairia muito caro em relação ao volume de vendas deste arco da PSE, que deve vender pouco.

De qualquer maneira, vários arcos compostos antigos são praticamentes idênticos a este. Não dá nem para saber quem começou.

No caso deste novo arco Velox as coisas são diferentes. O tipo de riser é patenteado pela Hoyt. Os split limps são patenteados pela PSE. As single cam são patenteadas pela Matthews. Se o Jair começar a vendê-lo e alguma representante destas marcas aqui do Brasil resolver denunciar, pode gerar muitos problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:05 pm

nossa que arco bonito, acho que foi por isso que o Jair nao quiz vender, ele deveria mudar um pouco o formato do riser
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodias




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Casa Branca

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 9:36 pm

oi amigo vc esteve la na loja?
vc poderia me dizer se o esndereço é o mesmo que tem no site? vc teve que agendar alguma visita??
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 9:47 pm

Realmente muito bonito, mas a questão das patentes é um problema.

Depois vem a questão de custo, se ficar perto do valor de um PSE, Hoyt ou outra marca conhecida, não vai vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:07 pm

jsati escreveu:
Pessoal, hoje eu estive na Velox em Santo Antonio de Posse para fazer uns reparos na corda do meu Bufalo.

Eu nunca tinha ido lá e gostaria de sugerir para quem puder que vá! Você pode experimentar todos os arcos deles, o pessoal é muito legal mesmo, fora que tem uma espécie de uma lojinha lá...com tudo que tem no site e mais um pouco. Dá para pegar varios arcos do mesmo tipo e sentir a diferença entre um mais potente e outro mais fraco.

Mas enfim, o que vem ao caso mesmo é que eu perguntei sobre as cames de alumínio que tinham no site antigo e perguntei se eles ainda faziam. Eles disseram que não tem mais a pronta entrega, mas que ainda tinham algumas, inclusive montadas em arcos, e foram buscar um arco para mim vê-las. O arco em questão é um arco com design muito mais atualizado que os dos Velox atuais. Disseram que o Jair fez alguns para ver como ficava e não sabia se lançava ou não. Parece que o arco já está feito a algum tempo já. Mas chega de falar, vou tentar postar as fotos:


Jsati,qual a potencia deste novo arco DORADÃO,qual a velocidade de saida das flechas,chegou a atirar com ele? Tem mais potencia que o Bufalo? Realmente gostei desse arco, me impressionei com designer, qual o valor?
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:52 pm

SanchoVJR escreveu:
Bicho, eu juro que se você não tivesse mostrado, eu NUNCA teria percebido kkkkkkkk é o Buffalo escarradinho.

Rrsrsrsrsrsrs....Eu lembro a primeira vez que vi esse PSE, fiquei pensando comigo "que legal, meu arco tem desenho de PSE..." rsrsrsrsrsrs

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
E aí jsati,comparando com o seu bufalo,esse arco é mais veloz?

José, com certeza cara! Não tinha nenhum medidor de velocidade lá pra ter certeza, mas o meu Búfalo está com 46 lbs, e esse arco novo estava com umas 40 lbs de acordo com o Ailton (era muito leve de puxar mesmo!) e ainda assim ele enterrava mais as flechas no alvo que o meu Búfalo.

pedrodias escreveu:
oi amigo vc esteve la na loja?
vc poderia me dizer se o esndereço é o mesmo que tem no site? vc teve que agendar alguma visita??
obrigado

Estive sim Pedro. Pra chegar na loja é facinho cara, a cidade é pequenininha e a Velox fica na rua principal, que é a mesma em que você entra na cidade, não tem erro, é só ir reto. O mais difícil é que a Velox fica numa espécia de casarão antigo e tem só um plaquinha escrito Velox. Mas sabendo o que procurar é moleza, e esse casarão tem uma porta de vidro blindex. É só chegar lá e chamar!

Pra não dizer que eu não marquei horario, eu liguei lá ontem e perguntei se dava pra ir essa semana, e o Ailton me disse que qualquer dia eu poderia ir, eles fecham pro almoço do 12:00 às 1:30 e fecham às 5:00, então acho que é só ir.

Andrius Louis escreveu:
Jsati,qual a potencia deste novo arco DORADÃO,qual a velocidade de saida das flechas,chegou a atirar com ele? Tem mais potencia que o Bufalo? Realmente gostei desse arco, me impressionei com designer, qual o valor?

Andrius, o Ailton disse que ele estava com 40 lbs, mas como as lâminas são as mesmas do Búfalo (o que dá a grande diferença na velocidade são os cames), dá pra colocar lâmina de até 60 lbs nele que a Velox tem. Eu acho que seria a configuração ideal, pois com 40 lbs eles estava mesmo MUITO leve.

A velocidade não deu pra medir porque não tinha nenhum tipo de medidor lá. Eu atirei com ele um punhado de vezes, tava até com vergonha de atirar mais, fiz até pose pra foto ...rsrsrsrss.... é que ele era gostoso demais de atirar mesmo....srsrsrrsrsr.

O valor eles disseram que o Jair ainda não tinha pensado direito, mas disseram que se eu preenchesse o cheque com 800 reais eu levava o protótipo pra casa e que inclusive teve um senhor que foi lá experimentar um Bufalo pra comprar, eles mostraram o single cam, o cara atirou com o Bufalo, atirou com o outro, e não pensou duas vezes, 800 pra lá arco pra cá. Se eu estivesse gastando agora 400 e poucos reais num Búfalo eu também ia pensar seriamente no caso.

O valor está caro? Eu diria que sim, mas temos que pensar que são apenas protótipos, se o valor final de produção seriada chegasse por volta de 600 a 700 eu acho que seria bem tentador. É só pensarmos que isso é o que cobra o LEX pelos arcos dele. Esse arco novo é do mesmo estilo e ainda tem o diferencial de ser tão confiável quanto os Velox que estamos acostumados, 5 anos de garantia e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:00 pm

RafaelMorgan escreveu:
Provavelmente não, pois a tecnologia usada nesse tipo de arco é muito antiga e obsoleta. Mesmo que estejam quebrando algumas patentes, neste caso, um processo internacional sairia muito caro em relação ao volume de vendas deste arco da PSE, que deve vender pouco.

De qualquer maneira, vários arcos compostos antigos são praticamentes idênticos a este. Não dá nem para saber quem começou.

No caso deste novo arco Velox as coisas são diferentes. O tipo de riser é patenteado pela Hoyt. Os split limps são patenteados pela PSE. As single cam são patenteadas pela Matthews. Se o Jair começar a vendê-lo e alguma representante destas marcas aqui do Brasil resolver denunciar, pode gerar muitos problemas.

É cara, infelizmente faz todo sentido, é uma pena viu. Eu gostaria de ver aquele arco com umas 60 libras por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:14 pm

pedrodias escreveu:
oi amigo vc esteve la na loja?
vc poderia me dizer se o esndereço é o mesmo que tem no site? vc teve que agendar alguma visita??
obrigado

E aí Pedro, agora que eu reparei! Você é de Casa Branca - SP????

Se for, dá uma olhada de onde eu sou!

<--------------
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:17 pm

jsati escreveu:
pedrodias escreveu:
oi amigo vc esteve la na loja?
vc poderia me dizer se o esndereço é o mesmo que tem no site? vc teve que agendar alguma visita??
obrigado

E aí Pedro, agora que eu reparei! Você é de Casa Branca - SP????

Se for, dá uma olhada de onde eu sou!

<--------------
eu ja tinha visto este arco quando o jair montou pela 1º vez ,muito leve e bem mais rapido qe o bufalo , e tbm a outra opçao da velox é montar um unican ou singlcan no arco TA CURTO fica um arco levissimo ,na epoca este ultimo custava 850,00 reais . o video que tem no site dele o propio jair ta atirando com um TA 2000 duocan e o resultado nao é montagem nao ,o cara é bem ''larguinho '' mesmo ,é uma dentro da outra com qualquer um dos seus arcos .
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 8:19 am

DJALMA escreveu:
jsati escreveu:
pedrodias escreveu:
oi amigo vc esteve la na loja?
vc poderia me dizer se o esndereço é o mesmo que tem no site? vc teve que agendar alguma visita??
obrigado

E aí Pedro, agora que eu reparei! Você é de Casa Branca - SP????

Se for, dá uma olhada de onde eu sou!

<--------------
eu ja tinha visto este arco quando o jair montou pela 1º vez ,muito leve e bem mais rapido qe o bufalo , e tbm a outra opçao da velox é montar um unican ou singlcan no arco TA CURTO fica um arco levissimo ,na epoca este ultimo custava 850,00 reais . o video que tem no site dele o propio jair ta atirando com um TA 2000 duocan e o resultado nao é montagem nao ,o cara é bem ''larguinho '' mesmo ,é uma dentro da outra com qualquer um dos seus arcos .

Qual o link desses videos Djalma?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodias




Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : Casa Branca

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:57 pm

sim jsati, sou daqui de casa branca mesmo, se vc tiver um contato ai , a gente pode combinar de dar uns tiros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:20 am

Blz cara...me manda tel. por mensagem privada! O unico problema é que como eu trabalho (inclusive de sábado) e estudo, só dá pra atirar de domingo (e de manhã ainda por cima, pq se eu flar de ir atirar domingo à tarde minha namorada me esfola vivo....rsrsrsrsrsrssr).
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Out 17, 2012 4:19 pm

Ressuscitando!!! Tópico muito interessante.

Tá ai uma coisa que ainda não tinha visto, mas tava torcendo pra aparecer. Um lindo arco nacional, single cam, potente, e pelo comentário do colega jsati, muito gostoso de atirar também.

Torço muito para que essa ideia da Velox vá pra frente, ao menos algum dia.

Sobre patente, pelo oque sei na leis brasileiras, ela só dura exclusivamente durante 20 anos para invenções e 15 anos para invenções de melhoramento. Não sei esse caso também se enquadra nisso.

Tendo uma velocidade maior com 60# e com um let-off melhor, ele já agradaria aos gostos mais "potentes".

E ele cobra R$800 pelo protótipo, então com uma produção em serie o preço poderia chegar até na casa dos R$600 ou menos, acho eu que venderia muito.

Pelo menos eu compraria...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQua Out 24, 2012 12:41 pm

Vi o arco só hoje!
Lindo!
Tomara que vá pra frente, se tiver um preço competitivo com certeza vai ser um sucesso!!
Lá no sitio do Jorge tive a oportunidade de atirar com um Búfalo novo, do caro amigo Azanias, achei uma delícia, o arquinho é muito bom e preciso, recomendo !

Na bôa não acho que esse lance de patente seja um problema. Tenho minhas dúvidas de que uma marca com a Hoyt, que vende milhares de arcos TOP todos os anos, iria se incomodar com um "fabricante" pra não dizer artesão, como o Jair da Velox, com uma produção que não deve passar de cinquenta arcos compostos/ano num mercado local inexpressivo como o nosso.

Se vingar quem sabe eu não compre um só pra prestigiar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:20 am

ta show este arco, tb esperp q de certo, dai vai ser o procimo q vo comprar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Composto Single Cam Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Composto Single Cam Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo arco composto da Velox: Velox Taura
» Velox Puma composto
» Arco Velox Bufalo composto
» Vendo arco composto Búfalo da Velox.
» [Duvida Spin flecha] Arco Composto Velox Bufalo 45-55 lbs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: