ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Composto Single Cam Velox

Ir para baixo 
+15
Mário Sérgio
Furadan
kinhoend
DJALMA
Andrius Louis
giantorm
pedrodias
Hallaor
Jose Americo Dantas Bahia
SanchoVJR
Carlos Jampa
Lincoln
RafaelMorgan
mateusw
jsati
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:36 am

Acho legal pra quem iria entrar em contanto com a Velox futuramente para fazer negocio ou algo sem compromisso, também perguntar por esse modelo de arco, alem de mandar emails, perguntando sobre o futuro de tal projeto.

Dando incentivos e mostrando o grande interesse nesse modelo, o Jair possivelmente começaria a produzir esse arco, pesando no grande mercado que ele teria. Já ouvir dizer que ele esta desanimado com a produção de novos modelos, de tanto o pessoal falar mau de seus produtos.

Eu mandei recentemente um email perguntando sobre esse tema, até hoje não obtive respostas (se é que vou ter), a má fama do Jair de não responder emails ainda procede. lol!

Mas qualquer ajuda e incentivo, sempre será bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:05 am

[ eu ja tinha visto este arco quando o jair montou pela 1º vez ,muito leve e bem mais rapido qe o bufalo , e tbm a outra opçao da velox é montar um unican ou singlcan no arco TA CURTO fica um arco levissimo ,na epoca este ultimo custava 850,00 reais . o video que tem no site dele o propio jair ta atirando com um TA 2000 duocan e o resultado nao é montagem nao ,o cara é bem ''larguinho '' mesmo ,é uma dentro da outra com qualquer um dos seus arcos .[/quote]

Qual o link desses videos Djalma?[/quote]

ta em '''videos''' no propio site da velox .
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:09 am


qual o link desses videos Djalma?[/quote]
ta no propio site da velox , va em videos
Ir para o topo Ir para baixo
theu_

theu_


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 31
Localização : Natal / RN

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:34 am

DJALMA escreveu:

ta no propio site da velox , va em videos

Rapaz, procurei lá e não vi nada, tem dois videos só e tão bloqueados, inclusive. Tenta conseguir esse link pra gente aí. :}
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 10:58 am

Estive conversando com o Aílton da velox e ele disse que nao estao fabricando mais arcos com single cam,inclusive,eles nao tem mais nehuma peça deles em estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 11:51 am

Que pena que morreu no parto......

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:37 pm

Deviam mostrar esse tópico para eles, para que eles tenham uma idéia da recepção que o arco teria....
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:30 pm

A impressão que o Jair me passa é daqueles caras em final de carreia, satisfeito com oque já foi feito, e sem pique para novos impreitadas...
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:14 am

theu_ escreveu:
DJALMA escreveu:

ta no propio site da velox , va em videos

Rapaz, procurei lá e não vi nada, tem dois videos só e tão bloqueados, inclusive. Tenta conseguir esse link pra gente aí. :}
theu vc tem razao ,o video que disse nao consta mais la ,tava no site antigo .vou tentar entrar em contato com o jair,mas ja adianto o jair é bom p fzr arcos mas de prosa é ruim demais ,mas nao custa .
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:13 pm

Mário Sérgio escreveu:
A impressão que o Jair me passa é daqueles caras em final de carreia, satisfeito com oque já foi feito, e sem pique para novos impreitadas...

Infelizmente acho que você tá certo Mário. A impressão que eu tenho é que eles não querem mesmo fazer a coisa avançar no tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:07 pm

hj fui la na velox e perguntei sobre o arco para o jair ele me falo q ñ tem nenhum arco novo, dai falei q tinha visto umas fotos ele pergunto onde e eu falei q foi aqui, ele fez cara de quem ñ gosto de seu arco vir a tona e nem me mostro ele
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 10:20 pm

Nacional? Só quebra-galho.
Brasileiro, eu penso, não vai fazer um composto bom nunca.
Vejam um pse, mathew, hoyt, bowtech ... e outros, importados.
Esses, são compostos de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 9:32 am

tallyst escreveu:
hj fui la na velox e perguntei sobre o arco para o jair ele me falo q ñ tem nenhum arco novo, dai falei q tinha visto umas fotos ele pergunto onde e eu falei q foi aqui, ele fez cara de quem ñ gosto de seu arco vir a tona e nem me mostro ele

Não sei se dar de viver fazendo arco, mas que as vendas da Velox aumentaram e muito por causa do fórum, isso eu afirmo. Esse arquinho "novo" ia fazer sucesso...

Mas como bem dito pelo seu Mario.

Mário Sérgio escreveu:
A impressão que o Jair me passa é daqueles caras em final de carreia, satisfeito com oque já foi feito, e sem pique para novos impreitadas...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: forum   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 10:01 am

Furadan tem razão.
Aqui no forum o velox é muito nomeado.
Dá a impressão que todos têm um.
Gostaria de conhecer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 10:35 am

TRC escreveu:
Furadan tem razão.
Aqui no forum o velox é muito nomeado.
Dá a impressão que todos têm um.
Gostaria de conhecer um.

Caro TRC,
Quando vc tiver essa oportunidade, tenho a impressão, que vai se decepcionar muito um pouco. Por que o ponto alto dos Velox não é a beleza, acabamento, velocidade ou precisão, mas o CUSTO pelo que oferece...
Estamos falando Velox Sênior e Búfalo, ok? Os outros já não são assim tão bom.
Não tem nada no mercado que se aproxime do custo/benefício dessa dupla! Por isso são tão comemorados.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:39 pm

tallyst escreveu:
hj fui la na velox e perguntei sobre o arco para o jair ele me falo q ñ tem nenhum arco novo, dai falei q tinha visto umas fotos ele pergunto onde e eu falei q foi aqui, ele fez cara de quem ñ gosto de seu arco vir a tona e nem me mostro ele

Muito estranho isso. Quando eu estive lá e tirei as fotos eu comentei com o Ailton que iria postá-las na internet e ele não ligou. Não entendo por que o Jair ficaria receoso. Vai entender né?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:57 pm

Acho que ele não deve estar dando conta dos pedidos por telefone, HEHEHEH!!!
Imagina se ele abre pra net?


Última edição por Mário Sérgio em Sex Dez 14, 2012 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 4:38 pm

Realmente, o velox é muito comemorado.
Ainda conhecerei um búfalo.
Essa velox deveria aperfeiçoar a sua tecnologia.
A master inovou na feitura uma nova cam, aparentemente, bem moderna, é no R8.
Tenho um magnum há tempo, mas as novas cams são bem melhores do que as dele.
O segredo do composto são as cams e as lâminas, porque, eu imagino isso, o riser poderia ser até de madeira.
Os compostos estranjas, tem todo um conjunto de tecnologia, leveza, aluminio e carbono, equilíbrio; as cams são eficientes.
Vamos torcer para que a velox melhore bem os seus equipamentos e, quem sabe um dia, os vejamos em competições internacionais.
Essa questão do custo/benefício é muito importante ... cito um exemplo, tenho um composto caro prá burro e sou ruím de tiro prá burro também.
Desculpem a piada, senhores. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Composto Single Cam Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Composto Single Cam Velox   Composto Single Cam Velox - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Composto Single Cam Velox
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo arco composto da Velox: Velox Taura
» Velox Puma composto
» Arco Velox Bufalo composto
» [Duvida Spin flecha] Arco Composto Velox Bufalo 45-55 lbs.
» Vendo arco composto Búfalo da Velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: