ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 modelo de riser para arco recurvo

Ir para baixo 
+11
rgrsoares
A.Eduardo
Marc-RP
RafaelMorgan
Drakenzi
Hallaor
Lincoln
Renenq
Gilnei Avila
matheus00
metalmayk
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nayan_raldi@hotmail.com




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2012

modelo de riser para arco recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: não sei direito ainda como manda mensagem então vai por aki mesmo tenho uma madeira de 3 centimetro e meio de largura. da pra faze um riser nessa espessura?   modelo de riser para arco recurvo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:22 pm

Marc-RP escreveu:
quero saber quantos furos vai em cada lado do raiser, distancia entre furos se for mais de um, diametro do furo, profundidade e também qual é o nome daquele parafuso tipo allen (macho e femea), bom não sei explicar.. rsrs o que trava a lamina. ele tem um chapeuzinho nao e? rsrs
abs gente..
Ir para o topo Ir para baixo
caetano rossette




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2013

modelo de riser para arco recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: molde arco recurvo   modelo de riser para arco recurvo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 11:46 am

bom dia, se possivel me mande molde de arco recurvo para mola de fusca

caetano rossette
Ir para o topo Ir para baixo
 
modelo de riser para arco recurvo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» modelo de riser para recurvo one piece.
» Modelo para riser de arco com mola de kombi
» Pessoal alguem tem modelo de riser ( arco rercurvo desmontável ) para imprimir ???
» Riser Para Arco recurvo
» Madeira para riser de arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: