ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Ir para baixo 
+84
luigijsp
andrvichiato
Tywin
XJAlfredoX
leonardoac
dr.alukark
Neto Pontes
joaoaureliodantas
dmjuca
EVC
Jose Americo Dantas Bahia
mateusw
Bruno Garcia
brasilbows
Digão
matheuscolla
Davidson_cruz
WendellMarcos
guarim
BlackEagleBR
Andre Miranda
mgmartini
marcelocasanova
guiga707
ary mell
cinegeta
moisesdias
v.b.-s.j.r.preto
diegoniero
André Luis
TRC
Ulysses
boconcelob
HigorAlmeida
vicentin
Furadan
GuilhermeBP
thunder_ot
jsati
maicospindola
schuhli
ANTONIO ROBERTO ZANCAN
Andrius Louis
peter_Legna
keikun007
Mário Sérgio
rubensrw
Fly
mig_akira
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
pvsenise
olavomachx
ALM
Selinton R. Pompeu
Ricardo Jabara
JPauloBap
lvx_kailash
giantorm
Shelbidhan
Luciano Sbroglia
sandro_ventania
Temujin
danilomelgaco
Kovalhuk
collaco
marovasco
MarcosBruschz
diegosm
Guaraci Fiorini F. Neto
Lyke21
manoel pedro farinha
Roberto de Souza
SanchoVJR
Mamute-sc
biorafa08
Jean Roos
Skill
JosephBHZ
fernandorizzi
KikoAlive
Lincoln
rfarj
jorge_wiendl
thiagottjv
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 11:38 pm

Eae, Fernando? Como ficou o arco novo de 55#? E pelo visto, a visita do Mário foi muito "gratificante"...hehehe.

Abração
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 7:49 am

Andrius, esta modalidade de caça está liberada por aqui tem muito tempo.

Mamute, a caçada foi aqui em Campo Grande mesmo e valeu a pena. Gostaria que todos vocês pudessem vir. No mês que vem vamos fazer outra, fica o convite...

Lincoln, 420 km até a Bolívia e 375 Km até o Paraguay. Dá pra ir, caçar, e voltar no mesmo dia...e o que tem de porco é uma coisa absurda. E les se alimentam só de raízes, tubérculos e natureza, o sabor é único. De vez em quando a gente faz lingüiça de monteiro.

Vergilio, o arco ficou muito bom, só que pesado. Como foi o primeiro que fiz deste modelo de recurvo, ainda não tinha uma base de espessura de lâminas e acabou ficando com mais de 75 libras, não consegui pesar porque não dei conta de esticar a corda he he... e nem o Mario he he. Esses short recurvo, se a gente der uma pesquisada neles vamos perceber que eles são as Ferraris dos arcos e também são arcos de caça que reunem o que tem de melhor, assim como os longbows reflexo-deflexo. Logo logo mostro umas fotos dele pra vocês aqui e mais pra frente um vídeo.

Falando da visita do Mario, foi uma surpresa muito agradável mesmo. Ele vinha visitar familiares em uma cidade mais ou menos próxima e resolveu vir conhecer meu trabalho. Demos tantas flechadas que estou com o braço doendo até agora.
Ele já tinha comprado um Shtah, mas chegando aqui e vendo o novo recurvo, gostou e resolveu ficar com ele.

Ainda a respeito do Mario, estou admirado. Vocês acharam as flechas que ele me deu muito feias?? ou elas não apareceram na página? se vocês experimentarem essas flechas vocês vão começar a encomendar flechas empenadas e balanceadas por ele. Ficaram muito boas mesmo, o voô é perfeito; elas ficam todas paralelas no alvo.
Estou muito animado com o encontro Mamute. Já tem tópico dele no fórum?
abraços a todos,
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:06 am

Temujin escreveu:
Eae, Fernando? Como ficou o arco novo de 55#? E pelo visto, a visita do Mário foi muito "gratificante"...hehehe.

Abração
VErgilio

Coloque o video da caçada para apreciarmos . Já que nós não podemos participar da brincadeira,pelo menos o video nos passa uma pequena fração das emoções que acontecem na realidade. Espero um dia participar deste jogo. "CADE O VIDEO PELO AMOR DE DEUS". rsrsrsrsrsr, isso que é ansiedade.

Definição de ansiedade: Ansiedade é comprar um arco, esperar 2 meses para ficar pronto e quando chega a noticia que seu arco já está no correios de sua cidade esperando sua retirada você percebe que é sexta-feira 18:30 hrs o correios já fechou e voce terá de esperar até segunda feira para retirar o arco novinho. rsrsrsr. resultado: 2 dias sem dormir ( sabado e domingo perdidos,imaginando que voce já estaria atirando com o arco no final de semana) e deverá esperar mais um final de semana para testar o bichinho pois no dias normais estará trabalhando até às 18H. rsrsrsrsrsrsrrsrs. Até mais. Quem nunca passou por isto?? kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:46 am

boa definição Andrius.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:17 am

Fernando,

Depois de ler seu post, gostaria de expressar a opinião de que o comprador de seu arco tenha a opção de busca-lo pessoalmente e caçar com você, assim o mesmo poderá experimentar o "sabor" e adrenalina de uma caçada, acompanhado por alguém experiente!
Outra ideia é que você seja guia de caça na região, temos carência em pessoas que possam nos orientar na caça legalizada nos países vizinhos e nada melhor que um colega, artesão, caçador e colaborador do Fórum.

Conheci o Mário e é uma pessoa muito bacana e não mede esforços para ensinar e orientar (ele me deu pequena "aula" sobre flechas). Fico contente que uma caçada tenha unido e fortalecido amizades distantes.

abraço e sucesso

Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:24 am

boa idéia Skill, a próxima vez que eu for ao Paraguay e Bolívia vou conversar com donos de posadas que conheço e começar a fazer uma pesquisa a respeito da possibilidade de atender os interessados. Porque tem que ser uma coisa organizada e segura.

A respeito de eu ser guia de caçada...tô muito véi. De manhã cedo pra levantar da cama precisa do apoio de um guindaste rsrsrss
Imagina correr de porco no mato. Mas vou checar o interesse do pessoal.
abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:35 pm

Boa tarde amigos!
Como ele mesmo já comentou, nesta quinta-feira tive a oportunidade única de passar um dia inteiro com nosso querido bowyer Fernando Gonçalves.
Ele é uma pessoa incrível, muito amável e atencioso, além de ser um poço de conhecimentos, inclusive em arqueria!
Nos divertimos muito! Atiramos muito, até doer os braços. Pude até das um hearshot em um javali!! Foi d+!
Acompanhei a fase final de acabamento de alguns arcos e testa-los em primeira mão. São lindos, feitos com extremo cuidado, verdadeiras obra de arte.
Entretanto o mais impressionante sobre estes arcos não é a beleza e sim a performance!
São FANTÁSTICOS!! affraid
Velossícimos, macios, precisos! Não vibram nada, e são silenciosos. Fiquei boquiaberto!
Atirei com 2 Salomão 60" de 44# e 64#, com o arco do Fernando que é um Short-Longbow com 54" e 68#, muito caprichado.
Mas o melhor de todos foi um Salomão laminado com carbono com 68#@28"!! Cara esse ficou especial, vigoroso e arisco!
Recomendo estes arcos para todo arqueiro que queira ter uma máquina de atirar!!
Abs, Mário

Fernando agradeço publicamente ao tratamento que me ofereceu em sua casa. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:08 pm

pô Mario, você me deixou até meio sem jeito agora heim?
Mas, na verdade eu quem sou grato a você pela visita e momentos agradáveis que pudemos ter aqui em casa e na casa de amigos.
Achei sinceramente que você não teria coragem de flechar aqule porco mas,...que flechada heim?

O vídeo foi editado e já está no youtube a disposição dos amigos aqui do fórum. Espero que gostem.
abs, Fernando

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:19 pm

brasilbows escreveu:


O vídeo foi editado e já está no youtube a disposição dos amigos aqui do fórum. Espero que gostem.
abs, Fernando


CARACA, a precisão e velocidade do Mario no tiro instintivo é assustador, nunca vi um abate tão rápido e certeiro , o bicho caiu no pé, estão de parabens,continuem assim, treinando sempre para fazer abates precisos. Estou Abestalhado. Vejam o video.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:47 pm

Andrius Louis escreveu:
brasilbows escreveu:


O vídeo foi editado e já está no youtube a disposição dos amigos aqui do fórum. Espero que gostem.
abs, Fernando


CARACA, a precisão e velocidade do Mario no tiro instintivo é assustador, nunca vi um abate tão rápido e certeiro , o bicho caiu no pé, estão de parabens,continuem assim, treinando sempre para fazer abates precisos. Estou Abestalhado. Vejam o video.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



kkkkkkkkkkkkkkkk



Esse fórum ainda me mata de rir...



Melhor video de abate de javali que já vi na vida!


kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:53 pm

Mario e Fernando, chamei todos da família para assistir o vídeo e veja a cara que ficamos depois;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



COMEDORES DE CARNE DE AÇOUGUE 01 vs 0 CAÇADORES
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:44 pm

Hauhauhauaua e eu que estava todo receoso pelo colega Fernando que estava postando um vide ilegal e talz! Rachei!
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeBP

GuilhermeBP


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:16 am

Aproveitando a oportunidade para me apresentar, so aqui de Curitiba e viciado em arqueria, pena que com os estudos e a falta de tempo nao pratico muito, mas sempre que da um tempinho to indo pra fazenda pra dar uns tiros, primeiro post e acho que vale a pena, tava acompanhando o fórum faz um tempo já, mas neste tópico tive que comentar!

E Parabéns pelo trabalho Fernando, é muito bom ver que temos gente boa como voce fabricando produtos com essa qualidade e que só contribuem para o crescimento do arqueirismo aqui no nosso Brasil. Pelo que vi tenho certeza que seus arcos não perdem em nada para os importados. Agora que vi este tópico fiquei animado pois estou procurando um arco faz um tempo, e por enquanto só tinha visto os importados, mas nao tinha achado o ideal, agora que conheci a bowbrasil fiquei muito feliz.

Espero poder estar entrando em contato com voce daqui uns dias, gostei muito do Shtah, afinal meu aniversário ta perto e quero ver se consigo arrancar uma grana do véio, hahuahua. Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:21 am

KKKKKKKK!!!!!!!!
Foi muito legal mesmo, Fernando!! Um tiro e um tombo!!!
Valeu amigo!!!
Abs, Mário.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:47 am

Caçar um Java no quintal??? Caramba....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cês num vali nada meismu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fernando fez o sanduiche de EVA? Podia colocar uma camada de nylon das bolsas de feira que li no tópico do "alvo do fórum".

Abração procês,
Vergilio

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:28 am

Temujin
Citação :
Caçar um Java no quintal???

Tamo só treinano...
Fazenda Clarice me espera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<<<<<==== E esse dedinho esticado de quem toma coca-cola de canudinho???

Isso não é coisa de caçador não.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:10 pm

cheers quá quá quá quá ...ainda bem que vocês gostaram! o espirito esportivo brasileiro permanece intacto.

Skill, aonde você arrumou aquele ET, e com aquela cara?? Laughing tô rindo até agora.
...grato ao Mario pelo apoio tático he he he.
Mas foi só uma brincadeira pra gente estar mais próximos e darmos boas risadas juntos.

Vergilio, o Arthur e eu conseguimos equacionar o alvo de EVA hoje pela manhã, grato pelo apoio e ideias.

Guilherme, quando você quiser entre em contato pra gente trocar uma ideia a respeito.

Andrius, me envie seu e-mail por favor, preciso de uma orientação sua.
abs a todos, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:15 pm

Lincoln escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<<<<<==== E esse dedinho esticado de quem toma coca-cola de canudinho???

Isso não é coisa de caçador não.

É a chave de dedo Wushu do Kung Fu Panda.

Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:07 am

Lincoln escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<<<<<==== E esse dedinho esticado de quem toma coca-cola de canudinho???

Isso não é coisa de caçador não.

collaco escreveu:
Lincoln escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]<<<<<==== E esse dedinho esticado de quem toma coca-cola de canudinho???

Isso não é coisa de caçador não.

É a chave de dedo Wushu do Kung Fu Panda.

kkkkkk....sabia que iriam implicar com a minha "ténica" milenar...de beber chá....kkkkkkkkkkkkkkk. É para me acostumar a atirar segurando flechas na mão de empunhadura What a Face What a Face ...hehehehehe.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:01 am

Fantastica a caçada Fernando e Mario... precisao absoluta do tiro... o bicho nao sofreu nadinha mesmo.

Que coragem de quem turou essa foto heim.... hhhehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 7:58 pm

prezados amigos meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está com erro temporário:14 desde ontem, eu não sei o que é e nem quando ficará bom, espero que logo.
Então estou disponibilizando meu e-mail alternativo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 3:18 am

Curti muito esse modelo Shtah, e penso em futuramente adquirir um como o meu primeiro arco.

Pessoas assim que faltam no Brasil, para mostrar que também somos capazes de fazer produtos de qualidade e beleza semelhantes ou superiores aos estrangeiros, muitas vezes idolatrados.

Um lindo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 8:34 am

é verdade, o Shtah é um arco bem bonito mesmo. E é uma boa escolha como primeiro arco.
fico contente que tenha gostado do meu trabalho, também gostei muito da sua mensagem de rodapé.
Tem a ver com meu longbow.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 11:03 am


O meu arco Brasilbows está no forno. Possivelmente cheio de novidades. É só incentivar o artista com idéias que sempre sai coisa boa. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows
» BrasilBows - Agora com fotos!
» Teste de DRY FIRE do Longbow Salomão da Brasil Bows
» Falco Force Carbon não é um longbow?
» PERGUNTA PARA BRASILBOWS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: