ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Ir para baixo 
+84
luigijsp
andrvichiato
Tywin
XJAlfredoX
leonardoac
dr.alukark
Neto Pontes
joaoaureliodantas
dmjuca
EVC
Jose Americo Dantas Bahia
mateusw
Bruno Garcia
brasilbows
Digão
matheuscolla
Davidson_cruz
WendellMarcos
guarim
BlackEagleBR
Andre Miranda
mgmartini
marcelocasanova
guiga707
ary mell
cinegeta
moisesdias
v.b.-s.j.r.preto
diegoniero
André Luis
TRC
Ulysses
boconcelob
HigorAlmeida
vicentin
Furadan
GuilhermeBP
thunder_ot
jsati
maicospindola
schuhli
ANTONIO ROBERTO ZANCAN
Andrius Louis
peter_Legna
keikun007
Mário Sérgio
rubensrw
Fly
mig_akira
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
pvsenise
olavomachx
ALM
Selinton R. Pompeu
Ricardo Jabara
JPauloBap
lvx_kailash
giantorm
Shelbidhan
Luciano Sbroglia
sandro_ventania
Temujin
danilomelgaco
Kovalhuk
collaco
marovasco
MarcosBruschz
diegosm
Guaraci Fiorini F. Neto
Lyke21
manoel pedro farinha
Roberto de Souza
SanchoVJR
Mamute-sc
biorafa08
Jean Roos
Skill
JosephBHZ
fernandorizzi
KikoAlive
Lincoln
rfarj
jorge_wiendl
thiagottjv
88 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:19 am

Fernando, você tem fotos do modelo Sh tah?
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:56 am

boa Pedro, tira uma foto do bambu pra gente ver. Qual é o nome do bambu, você sabe?
boa sorte com o arco, espero que você consiga um longbow caçador. abs
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 11:15 am

Tenho algumas fotos Shelbidhan mas tenho que procurar, no domingo posso postar aqui pra você(s) dar uma olhada.
Esse arco recurvo Shtah é um arco recurvo pra field e caça. Projetei o riser dele com janela e grip curtos, parecido com longbows ; que é a maneira que alguns bowyers australianos estão fazendo, pra poder ganhar em limbs e assim poder fazer um arco bem recurvo nas pontas, com o comprimento em linha reta de um arco de 60", mas com o comprimento total de 64" pelo backing; que é pra alguém com até 1,90 poder puxar e ter um arco pequeno e de fácil manuseio no mato ou beira de rio.

O riser eu estou fazendo com madeiras pesadas que é pra dar um pouco mais de estabilidade ao arco e evitar hand shock; conforme preconiza meu amigo Arthur. Hoje eu testei um e realmente está bem macio, sem hand shock e bem silencioso.

Gostei também da volocidade do arco e quero poder cronografar o Shtah, assim como fiz com o Salomão. Estou fazendo um pra vender pra quem se interessar, que terá ao redor de 55# e quero poder cronografar e mostrar o resultado aqui pra vocês.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 3:06 pm

Lindos os arcos, até final do ano acredito que vou querer um, só vai ser difícil decidir por qual deles.

A um tempo atrás até cheguei a pesquisar sobre a fabricação de arcos, aí eu vi que o buraco é mais embaixo. São muitos detalhes, muita pesquisa, muitos erros e acertos, e principalmente muito tempo, coisa que não tenho. Por isso resolvi só usar, hehehehe. Deixar a fabricação para quem entende.

Não sei o que vai ser mais difícil, decidir qual modelo, ou convencer a patrôa a me dar mais um arco, huahauauha.

Se vc me permitir, vou colocar uma postagem no blog do nosso clube com algumas fotos e o seu contato, pode ser? Pensei em colocar o que vc escreveu sobre a fabricação. Sempre estou procurando assuntos novos para postagem, e acho muito válido divulgar um trabalho bem feito como o seu.

o blog é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:35 pm

ok Gian, eu acho que quase todo arqueiro no fundo tem vontade de fazer um arco. O que você falou é verdade.
A respeito de postar esse material no seu blog, pode ficar a vontade..."quem não é visto não é lembrado". Aproveita e posta umas fotos também, fique a vontade e a hora que a patroa liberar estou por aqui. boa sorte e grato pelas palavras.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 4:05 pm

Quais sus recomendações para manter o orco em tip top conditions? Qual a vida longa de um arco desses?
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:21 am

Existem centenas de arcos como estes, dos anos 50 que continuam funcionando bem e até são vendidos no ebay por preços bem razoáveis. Alguns são verdadeiras jóias. A fibra de vidro combinada com plásticos de alta qualidade e produzidas sob controle em laboratório, tem uma vida estimada em 200 anos, então teoricamente um arco pode durar este tempo funcionando se for bem mantido.

A melhor maneira de manter um arco como este é deixá-lo protegido do sol e da umidade. E também não guardá-lo encordoádo para que as lâminas não se acostumem à posição e criem memória, diminuindo assim a força do arco. Embora alguns arqueiros mantêm seus arcos encordoados todo o tempo e dizem que não há problema algum,

Encerar muito bem as cordas sempre que for preciso: a cera é para a corda o que o óleo é para os pistões.
Cordas bem encerdas tem uma vida longa. Acredito que esses sejam os cuidados básicos para se manter o arco em tip top condition and ready to use any time.
Eu gostaria que os amigos do fórum falassem dos cuidados que tem com seus arcos pra gente saber de mais coisas e melhorar nosso conhecimento.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 9:19 am

Fernando, parabéns pelos arcos! Com toda certeza não deve em nada para os estrangeiros, excelente trabalho.

Fico feliz em ver artesãos brasileiros nesse ramos, torço para que decole sua produção e que hajam arqueiros pra todos os lados no Brasil.

Abc.


Última edição por JPauloBap em Seg Mar 19, 2012 8:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:12 pm

Obrigado, eu cuido bem dos arcos, mas certos detalhes e dúvidas demandam pareceres dos que estão no negócio a mais tempo, vivendo e aprendendo. Outra dúvida, há uns arcos de ipê amarelo feitos pela ararabows e me parecem que não são revestidos com nada, ou seja são só de ipè e nada mais, qual a diferença de arcos revestidos as bases front e back com fibra de vidro ou bambu e os não revestidos, a vida longa encurta?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Garantia da Bearpaw   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:32 pm

Só por curiosidade gostaria de postar aqui a garantia da Bearpaw:

"We guarantee for all our Bodnik Bows to last for the “life of a bow”.
We do this fully and comprehensively.
With Bodnik Bows the “life of a bow” lasts 30 years."

O link é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:11 pm

Fernando, não posso deixar passar em branco e aproveitar esse espaço para te parabenizar pelos belos Arcos.
Acho que já disseram tudo que eu pretendia e queria dizer para vc. Então eu só tenho que ratificar tudo que disseram e, claro, dizer que eu tambem pretendo ter a honra de ter um arco feito por vc.
Fique com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 7:54 pm

Há alguns anos atrás eu encontrei o site da Ararabows e realmente fiquei maravilhado por existirem arcos tão bonitos e puristas feitos aqui no Brasil mesmo e utilizando pau d'arco da amazônia..., Ararabows está de parabéns pelos arcos que faz.
Eu ainda não pude adquirir um pra poder falar, mas os arcos de madeira que já conheci também funcionam muito bem, nos EUA inclusive, tem um bowyer que faz arcos de madeira que chegam a extraordinários 185fps, o que poucos de fibra conseguem.

A confecção de arcos depende exclusivamente da habilidade de quem faz ao utilizar os materiais de que dispõe em um bom desenho que dê um retorno de boa velocidade.
Existem arcos Yumi do Kiudo japonês com mais de 80 anos e ainda em atividade e são arcos revestidos de bambu dos dois lados e um núcleo de madeira, são arcos colados com bechiga natatória de peixes de água fria e impermeabilizados com muitas camadas de um tipo de laca japonêsa de ótima qualidade.
Quanto mais eu estudo os arcos mais me admiro com a resistencia deles quando bem feitos e bem cuidados.

Ricardo, grato pela palavras e quando quiser um arco sob medida será uma satisfação poder atendê-lo.
abs,



Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Arco Recurvo Shtah   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 9:20 pm

J Paulo, fico feliz que esteja achando legal e que suas palavras sejam uma profecia...não quero nada, né? Mas falando sério, também fico feliz de ver o desenvolvimento do arco e flecha no Brasil, acho que este fórum está dando um impulso muito forte em tudo o que está acontecendo e espero que mais pra frente seja comum a gente ver campeonatos de arco e flecha, assim como os de natação, basquete e outros amadores.

Nós aqui em Campo Grande estamos firmes em uma idéia de promover um campeonato pra mostar pela primeira vez o esporte pra nossa gente.

Quero aproveitar e mostrar pra vocês algumas fotos do meu arco recurvo Shtah, é um arco recurvo para a prática do tiro de Field e pode ser utilizado também para a caça e a pesca. É um arco que está se mostrando com boa rapidez, precisão e muito macio de puxada. Apesar de ser um arco de 64"; é pequeno e pode ser puxado até 32". Já vendi alguns e estou aguardando o feedback dos arqueiros.
abs,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Este é meu genro Paul, que está visitando a gente e que também gosta de arcos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 11:03 pm

Bonito mesmo esse arco, pequeno? Ele é maior que seu genro kkkkkk. Você tem fotos de horsebows tipo mongol, turco que você já fez? E os arqueiros que já compraram seus arcos aqui do forum, não vão dar seus feedbacks?
Ir para o topo Ir para baixo
Kovalhuk

Kovalhuk


Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 42
Localização : Curitiba - PR

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:55 am

Nossa Fernando! Shocked

Lindíssimo esse shtah! Agora estou curioso pelos reviews What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:08 am

Sim, realmente muito bonito o arco. Gostei tambem do tiller dele!

Grato por postar o arco aberto!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:57 am

meu genro não é tão alto assim, e o arco por ser de 64" é menor que os recurvos de 64", tendo o comprimento de um arco de 60 ou 62"...como eu já havia dito.

Pois é Leonardo, também achei o Shtah um arco bem bonito. Em termos de velocidade está +ou- com a velocidade do Salomão; mas também quero aguardar os retornos para uma avaliação geral.

Dia 21 de abril estarei em SP e estou pensando em levar um Salomão e um Shtah e mostrar aos amigos que vivem lá, se tiver pessoas interessadas em conhecer os arcos e trocar idéias a respeito me avisem que é pra mim me animar mais a levar os arcos. Vai ser um final de semana e se tiver um local pra gente dar uns tiros será legal.

Lembrei de você Jorge, e na hora de fotografar pedi pru meu genro puxar ele pra gente poder ver o tiller do arco...o que é uma coisa muito importante. Fico contente que tenha gostado, abs
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 12:13 pm

brasilbows escreveu:
meu genro não é tão alto assim, e o arco por ser de 64" é menor que os recurvos de 64", tendo o comprimento de um arco de 60 ou 62"...como eu já havia dito.

Pois é Leonardo, também achei o Shtah um arco bem bonito. Em termos de velocidade está +ou- com a velocidade do Salomão; mas também quero aguardar os retornos para uma avaliação geral.

Dia 21 de abril estarei em SP e estou pensando em levar um Salomão e um Shtah e mostrar aos amigos que vivem lá, se tiver pessoas interessadas em conhecer os arcos e trocar idéias a respeito me avisem que é pra mim me animar mais a levar os arcos. Vai ser um final de semana e se tiver um local pra gente dar uns tiros será legal.

Lembrei de você Jorge, e na hora de fotografar pedi pru meu genro puxar ele pra gente poder ver o tiller do arco...o que é uma coisa muito importante. Fico contente que tenha gostado, abs


Modo Sacana ON:

21/04 é meu aniversario! rs rs rs

Modo Sacana OFF

Ficou muito legal o tiller, quando eu crescer vou aprender a fazer arcos compostos! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 12:59 pm

Achei muito lindo seu arco é um dos modelos de arco que mais gosto.Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Selinton R. Pompeu

Selinton R. Pompeu


Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 49
Localização : Matinhos - PR

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 2:21 pm

caracá Fernando,não sei nem o que dizer!!!

parabéns pelas obras de arte quem sabe um dia consigo negociar um deles com você!

Ir para o topo Ir para baixo
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:04 pm

Caraca, os arcos estão muito bonitos gostaria parabens gostaria de ver o longbow salomão com as diferentes cores de fibras que você falou que tem, se tudo correr bem, até novembro devo encomendar um =o
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:33 pm

Jorge, pelo que parece vamos comemorar seu aniversário com muitas flechadas em São Paulo.

Marcelo, eu também gosto muito de recurvos. Estou fazendo o desenho de um recurvo de alta velocidade pra caça. É um arco curto de 54" a 56". Vamos ver.

Selinton, achei legal você ter gostado e saiba que da mesma forma que a gente compra um tv a gente compra um arco...é só querer e se programar. Logo logo eu vou estar trabalhando com cartão e poderá ser parcelado. abs,

Aos poucos a gente vem mostrando as cores as fibras etc...
Ir para o topo Ir para baixo
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:19 pm

brasilbows escreveu:
Jorge, pelo que parece vamos comemorar seu aniversário com muitas flechadas em São Paulo.

Marcelo, eu também gosto muito de recurvos. Estou fazendo o desenho de um recurvo de alta velocidade pra caça. É um arco curto de 54" a 56". Vamos ver.

Selinton, achei legal você ter gostado e saiba que da mesma forma que a gente compra um tv a gente compra um arco...é só querer e se programar. Logo logo eu vou estar trabalhando com cartão e poderá ser parcelado. abs,

Aos poucos a gente vem mostrando as cores as fibras etc...

pois aparentemente to comprando igual se compra big big...... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:37 pm

brasilbows escreveu:
Estou fazendo o desenho de um recurvo de alta velocidade pra caça. É um arco curto de 54" a 56". Vamos ver.

Pronto vc ta fazendo o arco que eu quero Fernando, quando sair o primeiro exemplar vou querer experimentar em! me avise!

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:58 am

ok Jean, quando estiver pronto eu te aviso. abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows
» BrasilBows - Agora com fotos!
» Teste de DRY FIRE do Longbow Salomão da Brasil Bows
» PERGUNTA PARA BRASILBOWS
» Vendo Longbow Salomão 60" 41# @28 ( vendido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: