ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco caseiro, sou leigo e tenho dúvidas simples

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucasmahle

lucasmahle


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2012
Localização : Pinhalzinho = SC

Arco caseiro, sou leigo e tenho dúvidas simples Empty
MensagemAssunto: Arco caseiro, sou leigo e tenho dúvidas simples   Arco caseiro, sou leigo e tenho dúvidas simples Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 5:56 pm

Sou novo no fórum, obrigado, e vou fazer um acro tendo como base esse video:

Porém, eu quero saber +- as medidas desse apunhador ali, e quanto graus são os cortes nas pontas dele, como um eu conseguiria fazer as curvas nos feixes de molas. E também, se precisa alguma escora para flecha,ou se aquela janela ja é o suficiente.
Obrigado.

Espero aprender muito neste fórum, pois nem sequer sei a postura certa para atirar, como mirar e talz.

E mais um duvidazinha, isso é algo que eu sempre quis saber, pra que serve aquelas cordas do arco composto cruzada.
Ir para o topo Ir para baixo
luckian_es




Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/01/2012

Arco caseiro, sou leigo e tenho dúvidas simples Empty
MensagemAssunto: Re: Arco caseiro, sou leigo e tenho dúvidas simples   Arco caseiro, sou leigo e tenho dúvidas simples Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 12:16 am

olá lucas, olha só... eu fiz um arco semelhante a esse com molas de fusca, encurvei as molas furei e fiz o riser. Ficou com 20 libras de potencia, e a flecha até que sai com uma velocidade legal. Mas andei lendo aqui no site que esses arcos de molas de aço não dão uma velocidade boa na flecha e que o ideal seria de madeira mesmo. Eu não gostei muito da velocidade do meu. Acho mais fácil e interessante vc tentar fazer o arco de pvc, existem vários videos ensinando a fazer no youtube.
obs. a lamina de aço é um saco para furar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco caseiro, sou leigo e tenho dúvidas simples
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encordoador caseiro simples em 10 minutos
» penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples
» arco recurvo caseiro duvidas
» Duvidas na criação do projeto EVOL 0 (Pelo menos o nome pro arco ja tenho)
» tenho 1,83 qual o tamanho do arco q tenho q comprar para min?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: