ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como colar penas

Ir para baixo 
+4
JPauloBap
CALIL
wpurgatto
SujoO
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Como colar penas Empty
MensagemAssunto: Como colar penas   Como colar penas Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:34 pm

Boa noite!

Estou com algumas penas que se soltaram e outras rasgadas (flechas de carbono, uso um PSE BRUTE LT), como faço para substituir todas as penas? Qual o número ideal de penas? Qual o tamanho? Qual a diferença entre penas coladas retas, helicoidal esquerda ou direita? Sou destro. Esta mesma regra vale flechas de madeira (arco recurvo)?

Hoje to inspirado pra perguntar.

Desde agora agradeço a ajuda. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como colar penas Empty
MensagemAssunto: Re: Como colar penas   Como colar penas Icon_minitimeSex Out 15, 2010 8:37 am

olha como cola achei esse video mais as de mais duvida nao sei te responder [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como colar penas Empty
MensagemAssunto: Re: Como colar penas   Como colar penas Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:08 pm

Eu comprei esse modelo do link abaixo no ebay. Ele custa 25 dolares e mais 12 de envio para o Brasil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei meio que provisóriamente mas depois de usá-lo não achei necessidade de nada mais "sofisticado", é super simples de usar e (na minha opinião) bem barato.

Esse link pelo que vi não tem como incorporar, então vou postar o endereço:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse video tem um modelo similar mas de metal, mas é exatamente do mesmo jeito que se usa o da Grayling plástico igual ao meu.