ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Binóculo visão noturna

Ir para baixo 
+18
Gaia
Morc3go
Luciano Sbroglia
marcaoz
carlos sousa
caçador
mateusw
fabio carneloci
Andrius Louis
Cristiano/RS
Skill
thiagottjv
Mamute-sc
rfarj
fernandorizzi
Fly
Lincoln
eschimidt
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:56 pm

Pessoal, esse binóculo de visão noturna não é de uso restrito e é vendido em lojas de briquedos como a Hi Happy, a Harrys, etc. Não há restrições. Comprei um no Shopping da minha cidade e uso numa boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:11 pm

To procurando um monóculo da bushnell pra comprar, se for usado melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:30 pm

Creio que o melhor é um que usa o suporte para fixar na cabeça, assim fica com as mãos livres, tipo esse que vi no anuncio abaixo, so que o preço ta salgado....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:32 pm

no meu caso não preciso deste suporte pra cabeça, tem uns de 700,00 e pouco no ML, falam que o monoculo da bushnell azul é a prova d´agua
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 9:19 pm

Já tive um monóculo night vision da night owl optics, gen 1, dos mais simples e me deu muitas alegrias. Pena que o tubo intensificador dele deu pau, mas usei por uns 4 anos. Sinto falta dele....rsrsr......vinha gente de longe me chamar pra panhar umas melancias rajadas, que sabiam fazer lanternas! Toda melancia velhaca que dava banho na negada, acabavam empreitando pra mim....rsrsr....bons tempos! Tenho um conhecido que me falou desse spynet, que funciona bem até uns 15m....mas nunca tive a oportunidade de testá-lo...tô meio aposentado da agricultura....vendo esse tópico aqui, agora sei que funciona mesmo......só achei ele meio trambolhão...mas pelo preço....tá valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:15 pm

Gaia escreveu:
Já tive um monóculo night vision da night owl optics, gen 1, dos mais simples e me deu muitas alegrias. Pena que o tubo intensificador dele deu pau, mas usei por uns 4 anos. Sinto falta dele....rsrsr......vinha gente de longe me chamar pra panhar umas melancias rajadas, que sabiam fazer lanternas! Toda melancia velhaca que dava banho na negada, acabavam empreitando pra mim....rsrsr....bons tempos! Tenho um conhecido que me falou desse spynet, que funciona bem até uns 15m....mas nunca tive a oportunidade de testá-lo...tô meio aposentado da agricultura....vendo esse tópico aqui, agora sei que funciona mesmo......só achei ele meio trambolhão...mas pelo preço....tá valendo.

Gaia . quantos metros de visao dava o nigh vision q tu tinha ........ ? tenho vontade de comprar um bushnell..
Tenho um igual a esse do shimit ..mas eh muito grande pra lida ... ...para visao dentro do mato eh show .. pois os R Infra refletem na vegetação e ampliam o campo de visao .....mas no campo aberto ...eh muito limitado
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 12:05 pm

fernandorizzi


Olha, em campo aberto se vê até uns 50 m, mas eu usava mais em "roça" fechada para colheitas até uns 20m de distância. Acho que como vocês citaram, nessas condições, o spynet funciona bem. Para campo aberto em distâncias maiores, a maioria dos IR não tem potência suficiente, mas é fácil resolver, é só comprar um avulso e adaptá-lo no monóculo, que dá para ver até uns 100m na boa.
O tubo intensificador de luz destes monóculos básicos, têm capacidade para este alcance, mas o iluminador IR, não tem potência no facho de luz para distâncias maiores do que 40-50 metros.
Estes dias estava pesquisando como fazer vídeos a partir de lunetas de espingardas de pressão, e encontrei uma mulher que dá umas dicas muito legais de como fazer imagens boas em situações noturnas.....e as dicas valem para qualquer intensificador de imagens. Vou ver se acho o material dela e coloco o link aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 12:25 pm

Para quem quer fazer sua luneta com night vision adaptado....sem ter que comprar um material ilegal....essa é uma boa opção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outro vídeo onde mostra o resultado e lista o iluminador de IR que pode ser usado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Monóculo ou Binóculo com IR segue a mesma linha....com um Iluminador IR eficiente, se consegue ver bem longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 5:26 pm

Não sei se é uma informação útil, mas a maioria dos iluminadores IR tem a informação de distância informada na embalagem. O que eles não informam é a distância efetiva. A grosso modo, o pessoal que trabalha com CFTV entende que uma câmera Day/Nigth com foco para 30Mts irá funcionar na prática com no máximo 15Mts. Poruqe disso?

A luz tem que percorrer o ambiente antes de se dissipar, e normalmente é medido o alcançe do foco, senso assim o foco tem alcance de 30 metros, mas se a luz emitida pegar em um objeto a 30 metros, a luz não vai correr mais 30 metro de volta para a camera captar a imagem. neste caso, seria preciso um foco de 60 Metros ( 30 de ida e 30 de volta)

Espero que entendam e tenha ajudado em algo!

Sucesso sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 6:22 pm

[quote="Cristiano/RS"]
fernandorizzi escreveu:
Andrius Louis escreveu:
fernandorizzi escreveu:

Andrius Louis: Eh uma lanterna so que com a luz verde , na verdade eh um leiser verde , nao precisa de oculos .. , eh como uma mira a laser so que da para focar todoo corpo do animal ...

O animal não "enxerga" este tipo de luz??
O pior é que não enxerga mesmo! Por incrível que pareça, mas não enxerga mesmo. Não sei te explicar bem, mas tem uma faixa de frequência de espectros de luz, se não me engano, que é diferente para o homem e para a maioria dos animais. Há uns 4 meses atrás, eu estava em uma espera quando chegou uma porca grande e 3 leitões mais ou menos... eu escutei o barulho da fuçada, e liguei o ND3, e a porca do jeito que estava ficou... nem ligou, e eu desliguei ela. Esse laser tem essa faixa regulada para a maioria dos animais. Com lanterna de led com filtro verde eu já usei e não funciona, eles percebem, mas com o ND3 é imperceptível mesmo. Deem uma olhada em uns vídeos de caça com o ND3 que vão ver sobre oque eu estou falando! Quando tu liga, a mais de 100 metros dá o "brilho nos olhos" do porco, e eles nem dão a minima. Qualquer coisa que desejarem saber sobre o uso pratico do equipamento, estou a disposição.

Abraços!

Boa tarde!

Cristiano poderia passar o link do Generico do ND# para comprar? E´no mercado livre ou ebay?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:22 pm

fernandorizzi escreveu:
Esse brinquedo eh Show ! Semana passada fui caçar e esqueci de levalo!  cheguei muito tarde no local e nao tinha suporte para a lanterna no arco , voltei para a casa sem nada rsrsrssr se tivesse levadocom certeza tinha me dado bem ..
eschimidt: tu reparou como as folhas das arvores ficam brilhantes ??  esse eh o detalhe que falei no post anterior , quanto mais vegetaçao tem , mais longe vai a visao !

Abço!


Me explica uma coisa... Quando tu vai enquadrar o Java, tu fica com esse trem no rosto? Se fica, tu usa algum laser pra ter mais ou menos um lance de disparo?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 4:54 pm

lyonfreedom escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Esse brinquedo eh Show ! Semana passada fui caçar e esqueci de levalo!  cheguei muito tarde no local e nao tinha suporte para a lanterna no arco , voltei para a casa sem nada rsrsrssr se tivesse levadocom certeza tinha me dado bem ..
eschimidt: tu reparou como as folhas das arvores ficam brilhantes ??  esse eh o detalhe que falei no post anterior , quanto mais vegetaçao tem , mais longe vai a visao !

Abço!


Me explica uma coisa... Quando tu vai enquadrar o Java, tu fica com esse trem no rosto? Se fica, tu usa algum laser pra ter mais ou menos um lance de disparo?


Quem coloca "trem" no rosto . eh minero clownclown .

Uso só para observação ..não tem como mirar no arco usando ele
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 9:00 pm

fernandorizzi escreveu:
lyonfreedom escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Esse brinquedo eh Show ! Semana passada fui caçar e esqueci de levalo!  cheguei muito tarde no local e nao tinha suporte para a lanterna no arco , voltei para a casa sem nada rsrsrssr se tivesse levadocom certeza tinha me dado bem ..
eschimidt: tu reparou como as folhas das arvores ficam brilhantes ??  esse eh o detalhe que falei no post anterior , quanto mais vegetaçao tem , mais longe vai a visao !

Abço!


Me explica uma coisa... Quando tu vai enquadrar o Java, tu fica com esse trem no rosto? Se fica, tu usa algum laser pra ter mais ou menos um lance de disparo?


Quem coloca "trem"  no rosto . eh minero clownclown.

Uso só para observação ..não tem como mirar no arco  usando ele

haaaaaa tendi... é que vi uns laser hoje achei interessante...

oia só:

Ir para o topo Ir para baixo
Angelo Baú




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 29
Localização : Itaí

Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 9:22 pm

eschimidt escreveu:
Comprei pro meu filho apenas para ele brincar.
Mas gostei de mais do produto. A visão chega a uns 25-28 metros, totalmente nítida.
cara tem um
Excelente para espera noturna.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tive sorte, não foi cobrado o imposto de importação como deveria.  Comprei aqui!!!
cara tem um negocio que os caras fazem para duplicar o pode de alcance desse "brinquedo" eh acoplar uma lanterna de infravermelho olhem o video ae eh legal!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Binóculo visão noturna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Binóculo visão noturna   Binóculo visão noturna - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Binóculo visão noturna
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Óculos de visão noturna...
» troco um visao noturna por um arco
» Monóculo de visão noturna bushnell
» Visão Noturna - Brinquedo Spy Gear
» Binoculo e monoculo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: