ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?

Ir para baixo 
+6
Fly
CLEBER MEDEIROS
eschimidt
fontes
Lincoln
Mineiro
10 participantes
AutorMensagem
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:58 am

Bom dia amigos do fórum.

BALESTRA JAGUAR 175 lbs : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BALESTRA VELOX 150 lbs : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de receber as opiniões dos senhores em relação a essas duas balestras nas seguintes questões:

-Qualidade ----(melhor acabamento e durabilidade das peças)
-Precisão ------(maior distância com precisão no tiro)
-Potência ------(distância máxima percorrida pelas setas)
-Manutenção --(facilidade para encontrar peças de reposição)

Notem que a JAGUAR acompanha um red dot. Em questão de preço qual está mais em conta e vale a pena comprar?


Agradeço a ajuda de todos que opinarem, abraços a todos do fórum.

Mineiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeDom maio 06, 2012 1:36 pm

Essa balestra tá bem cara por ser usada. Eu procuraria uma nova, e aproveitaria bem o tempo de garantia. Ou então compraria logo uma Velox, que tem 5 anos de garantia e peças de reposição à vontade. Dá pra adaptar red dot ou luneta na Velox, é só botar um trilho. Uma red dot chinesa honesta custa em torno de $25 já com frete.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:26 pm

Sinceramente é uma briga de Titans entre essas duas! Melhor perguntar qual menos pior ? Se tiver condiçoes vai de qualquer importada que será melhor que estas duas e não te dará dor de cabeça!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeDom maio 06, 2012 9:41 pm

velox
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:34 am

Muita gente critica algumas bestas sem ao menos ter atirado com elas. Eu tenho uma Mankung 150 libras, muito semelhante a esta Jaguar e também tenho uma Velox de 180 libras. Cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens. A chinesa tem melhor acabamento e sistema de miras abertas, mas também é mais frágil, tem muita estamparia nas partes internas e as cordas originais não duram quase nada (fazendo ou comprando uma corda artesanal se resolve isso). A Velox é muito compacta tanto na largura do arco quanto no tamanho da coronha, o que facilita sobremaneira o deslocamento no meio do mato, sem contar que arma-la é muito mais fácil considerando o sistema de alavancagem a partir da própria coronha. Este sistema permite arma-las de forma segura mesmo estando em cima de uma árvore em uma espera.
O acabamento da Velox despencou nos últimos anos, o próprio Jair me disse que foi para conseguir manter a concorrência com as chinesas, mantendo o preço baixo mesmo com maior custo de produção. A primeira besta Velox que adquiri era usada e tinha mais de 20 anos de fabricação, o acabamento era primoroso, com pintura eletrostática preta, miras abertas de boa qualidade e tinha bilhas com mola nas articulações, o que travava o conjunto móvel da coronha na posição de uso. Caí na besteira de vender porque o arco da minha tinha apenas 135 libras, juntei mais uns trocados e comprei uma nova com 180 libras...que decepção! A pintura parece feita com tinta fosca em aerosol, as miras pioraram substancialmente e as bilhas foram retiradas... Em alguns meses eu customizei a bestinha, colocando as bilhas, aliviando o gatilho e usando um red dot. Quando sobrar um tempinho vou lixar a coronha e mandar fazer uma pintura eletrostática. Quem tem ou já teve uma Velox sabe que é super robusta, nem a corda desta besta que está comigo a 4 anos foi trocada, sem contar que os 5 anos de garantia pesam muito. Recomendo a Velox, principalmente para quem gosta de customizar uma arma, ela vale cada centavo. O único porém em ambas as bestas é que foram projetadas para flechas de 14 polegadas apenas, uma flecha com 9 mm de espessura na Velox já fica apertada e o trilho começa a ficar pequeno, mas também temos de respeitar a categoria para a qual ela foi criada, de besta compacta e de boa potência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:49 am

Não é adequado comparar essas balestras chinesas vendidas no Brasil, nem a da Velox, com as balestras de caça norte americanas. São coisas totalmente diferentes, com custos igualmente diferentes. Cada produto tem seu nicho de mercado. Imaginem que um Chevy Camaro é muito melhor que meu Ford Ka. Mas não tenho um Camaro porque teria que vender minha casa pra pagar por ele, e vender meus rins pra pagar o emplacamento. Melhor meu fordinho do que andar de pé num Mercedes superlotado.

Então, se seu orçamento só dá pra Velox ou chinesas, pega uma dessas e manda as flechas voar. Melhor que ficar sem atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:01 am

Lincoln escreveu:
Não é adequado comparar essas balestras chinesas vendidas no Brasil, nem a da Velox, com as balestras de caça norte americanas. São coisas totalmente diferentes, com custos igualmente diferentes. Cada produto tem seu nicho de mercado. Imaginem que um Chevy Camaro é muito melhor que meu Ford Ka. Mas não tenho um Camaro porque teria que vender minha casa pra pagar por ele, e vender meus rins pra pagar o emplacamento. Melhor meu fordinho do que andar de pé num Mercedes superlotado.

Então, se seu orçamento só dá pra Velox ou chinesas, pega uma dessas e manda as flechas voar. Melhor que ficar sem atirar.


Concordo e acrescento que o melhor atirador é aquele que se diverte mais.

Entre as duas iria de Velox.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:06 am

Ah, o tiro da Velox vibra menos que o da chinesinha, mas nada que uns redutores de vibração não resolvam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
teppuys




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Volta Redonda/RJ

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Olá Amigo   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:34 pm

Posso lhe responder de acordo com a minha experiencia com a Velox. É um excelente material; claro que nao tem como comparar com as importadas (Horton, Barnett, etc...), mas se voce quer iniciar no esporte lhe recomendo sim. Posso te vender a minha por um preço bem camarada, porque quero comprar uma importada agora.
Tudo vale a pena se a alma nao é pequena. Saint Exupery
Abraço
Teppuys
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 5:07 pm


Teppuys,

Quantas libras tem a sua Balestra? Seria possível você enviar algumas fotos da sua balestra por email talvez pinte interesse para compra. email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 5:59 pm

Gente, sou meio inepto com as postagens, mas vou tentar colocar aqui as fotos e o passo a passo da customização da minha Microshock.
Vou abrir um post novo.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
fhlima




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2012

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:09 pm

ola amigos sou novo no forum e estou com um pequeno problema comprei uma balestra jaguar 175 libras e 2 dias depois ganhei outra igual . queria saber se alguem tem interesse . desde ja agradeço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:11 pm

Se for presente, tenho sim.

clown

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
fhlima




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2012

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:34 pm

á esqueci de falar se alguem tiver interesse vendo por um preço bem bacana ela é completa com red dot e suporte para as setas
Ir para o topo Ir para baixo
Landerson




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2012

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 3:29 pm

fhlima escreveu:
á esqueci de falar se alguem tiver interesse vendo por um preço bem bacana ela é completa com red dot e suporte para as setas

Quanto você quer na jaguar?
Ir para o topo Ir para baixo
Landerson




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2012

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 8:05 pm

Opós muito ler sobre a Jaguar no fórum e em uma comunidade sobre besta decidi comprar uma apesar de muitos falarem mal dela (porém nunca falavam porque ela era tão ruim) comprei do Fernando por um ótimo preço a balestra esta nova, veio com red dot, bandoleira, 8 flechas, porta flechas, cera lubrificante de corda, uma corda reserva tudo por R$ 680, não ia perder a oportunidade. após chegar montei e como não tenho experiencias com bestas tive dificuldade para armar acho que armei muitas vezes forçando a coluna d+ e por isso no outro dia as costas estavam doloridas, resolvi esse problema fazendo aquele acessório que passa por trás da coronha e prende os ganchos na corda ficou bem mais leve pra arma-la agora e não forço a coluna mais, após regular o red dot consegui bons tiros a mais ou menos 27m, a 10m tem que atirar e remover a seta pra não ter perigo de atingir uma com outra assim danificando a mesma e tornando-a inutilizável, particularmente gostei dela não me arrependo de não ter comprado, eu não gosto do designer da velox (gosto cada um tem o seu), em 3 dias dei cerca de 100 disparos, o serving continua como estava sem desfiar pois estou lubrificando a cada 10 ou 15 disparos mais ou menos, não sei qual é a vida útil dele mas acho que vai durar um tempo legal, acho que ela para quem quer só brincar ou esta iniciando tem potencia d+, para lazer uma de 120lb cai bem pois causa menos desgaste físico.
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:10 pm

Amigo Landerson,

eu tenho as duas bestas e já tive algumas outras, desde a MK120 até a Kantas 150 tipo pistol - foi uma das piores aquisições que eu fiz - acho a Jaguar a melhor das chinesas recurvas, oferece bastante, até pelo fato de vir com um bom red dot e quiver. É precisa, gatilho razoável, bem acabada, só que em termos de construção ela é um tanto estanque, não permite muita customização. O retém do gatilho é em chapa dobrada ao invés de algo sólido como na Velox. Gosto da performance da Velox e do tamanho, extremamente compacta, não existe nada perto dela em potência e compaticidade pelo preço que ela tem, mas é tosca em acabamento, precisa dar um tapinha para ir ajustando. Para quem não tem muita habilidade ou saco para customização, a xing ling sai na frente.
A Jaguar é uma boa opção levando em consideração a relação custo x benefício, mas o tamanho dela já começa a me incomodar para deslocamento no mato. Para uso esportivo é excelente, digere praticamente qualquer tipo de flecha, a corda é barata e tem seguramente o melhor gatilho dentre todas as chinesas recurvas com as quais atirei.
O gatilho da MK120 é sem dúvida o pior deles, com cerca de 1,3 kg, mas dá para melhorar um pouco reduzindo 4 ou 5 elos da mola dele.

Abraço,

Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Boconcelo_ShaftBow

Boconcelo_ShaftBow


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 29
Localização : SP

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:46 am

velox
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:43 pm

Landerson escreveu:
...armar acho que armei muitas vezes forçando a coluna d+ e por isso no outro dia as costas estavam doloridas, resolvi esse problema fazendo aquele acessório que passa por trás da coronha e prende os ganchos na corda ficou bem mais leve pra arma-la agora e não forço a coluna mais, ...
A Microshok tem armador ... não precisa fazer, comprar nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Landerson




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2012

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:20 pm

[quote="CLEBER MEDEIROS"]


Olá Cleber, realmente ela é meio grandinha, eu particularmente não gostei nem um pouco do designer da Velox, eu sou muito apegado a beleza dos equipamentos, acho que cometi um erro atirando com flechas 2018 (acho que é 14") creio que isso tenha feito ela aparecer uma ponta de uma lasquinha do arco sabe me dizer se isso tem haver com as seta pelo fato de elas serem muito leves e a balestras muito potente? Eu Atiro Muito (meio tarado kkkk) tem uns 15 dias que estou com a minha e já efetuei mais de 200 disparos com ela o serving continua perfeito estou lubrificando ele com a cera e o trilho com óleo de maquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:04 am

PESSOAL AGRADEÇO A TODOS QUE OPINARAM NESTE TÓPICO... EU CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE IREI COMPRAR A VELOX COM TODA A CERTEZA DE ESTAR FAZENDO UM BOM INVESTIMENTO...

CLEBER SERIA POSSÍVEL MANTER CONTATO COM VC POR EMAIL, POIS IREI FAZER A CUSTOMIZAÇÃO DA MINHA E TENHO CERTEZA QUE PRECISAREI DE ALGUMAS DICAS...
POR FAVOR ME MANDE UM EMAIL PARA QUE EU POSSA ADICIONAR VOCÊ EM MEUS CONTATOS.... (edervs_81@yahoo.com.br)

ABRAÇO A TODOS DO FORUM...
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:13 pm

Boa tarde amigo Mineiro,

meu e-mail está a disposição de todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e informo que colocarei a Microshock a venda para transformar em cimento...
Além do que vocês viram no tópico de customização eu instalei redutores de vibração.
Abraços e bons tiros!
Cleber Medeiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Conteúdo patrocinado





JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Empty
MensagemAssunto: Re: JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?   JAGUAR  X  VELOX  :  QUAL  BALESTRA  É  MELHOR  ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JAGUAR X VELOX : QUAL BALESTRA É MELHOR ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A besta microshok velox é melhor ou mais potente que a kantas jaguar de 175 lbs ?
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Balestra jaguar 175 libras ?
» jaguar ou velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: