ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pesca com Arco

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Regiano




Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/05/2012

Pesca com Arco Empty
MensagemAssunto: Pesca com Arco   Pesca com Arco Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:19 am

Nunca pratiquei a modalidade ARCO E FLECHA, mas pretendo comprar um para pesca com arco.
Qual modelo arco que vcs me indicariam.

Abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Pesca com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco   Pesca com Arco Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 1:39 pm

Buenas Regiano.
Praticamente qualquer arco serve para praticar bowfishing.
O que diferencia entre um e outro é o potencial de cada um, ou seja, o que cada um pode ti proporcional quanto ao desempenho.
Uma coisa importante é que existem arcos específico para a pesca e só para pesca e os arcos que podem ser usados para a pesca e também para a prática de tiro esportivo.
Você tem que ver o que vai quer fazer e principalmente o quanto queres gastar?
Dependendo do valor, sempre aconselho a comprar um arco mais versátil, que possa ser utilizado tanto para a pesca quanto para o tiro.
Importante: além do arco tem que ter carretilha ou carretel de pesca + flecha específico + linha.
O conselho é estipular quanto tu queres gastar e para que vai usar????
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsk

gabrielsk


Mensagens : 64
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 29
Localização : cascavel pr

Pesca com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco   Pesca com Arco Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:11 am

opa , vo aproveitar o topico e tirar minha duvida tb . eu tb queria um arco pra pesca mas tb para lazer e talvez a caça de mas galinha em sitios (rsrsrsrs). nao tava querendo gastar mto(no maximo de 600 a 800). eu prefiro recurvos.vlw
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Pesca com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco   Pesca com Arco Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:49 am

gabrielsk escreveu:
opa , vo aproveitar o topico e tirar minha duvida tb . eu tb queria um arco pra pesca mas tb para lazer e talvez a caça de mas galinha em sitios (rsrsrsrs). nao tava querendo gastar mto(no maximo de 600 a 800). eu prefiro recurvos.vlw
pse kingfisher ,a varios usuarios do forum que tem esse arco ,e recurvo ,serve para pesca e tambem pra lazer ,eacho que e um arco bastante barato ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
Conteúdo patrocinado





Pesca com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca com Arco   Pesca com Arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesca com Arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco recurvo na pesca
» Arco de Pesca
» Onde atira??????
» PESCA COM ARCO 1 E 2
» Pesca com Arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: