ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional

Ir para baixo 
+16
v.b.-s.j.r.preto
v8
Mário Sérgio
rdeyvid
JosephBHZ
dbc785
fe2103
Fernandes.g
vinicius vila
lubisomem01
Fly
douradosub
BrokkEitri
Dracull
CALIL
sgfnroger
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:14 pm

Boa noite a todos,

reparei que o pessoal além de gostar de arqueria também curte um pouco a cutelaria. Bom, eu como sou fã de quase tudo medieval andava procurando muito um ferreiro, eis que a um tempo atrás eu encontrei o site de um.

O mesmo faz escudos, machados, espadas. Tudo com aço real e temperado, com gume e tudo. Parece que o trabalho do rapaz é muito bom, achei bem legal, apesar de não ser muito artístico ou requintado, ele produz replicas parecidas com as utilizadas nas épocas passadas.

Eu ainda não tive coragem de comprar uma, mas é basicamente como todo vendedor artesanal, ele pede que você pague adiantado metade do valor do produto, pra depois de 2 meses (Se não me engano) produzindo, te enviar e pedir o restante.

Enfim, chega de papo, mais informações no site e com o dono por e-mail.

Se alguém comprar, achar legal e aprovar, por favor, comentem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por HigorAlmeida em Qua Jan 07, 2015 8:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Demais   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 3:18 pm

Muito legal o site do ferreiro medieval. Os preços são salgados, mas acho que vale pra quem gosta de exclusividade.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 3:49 pm

QUe arco bonito da sua assinatura, qual é??
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 7:13 pm

sgfnroger escreveu:
Os preços são salgados, mas acho que vale pra quem gosta de exclusividade.


Uhm... preços salgados? Discordo. Estão é baratos demais, isso sim. A mais cara que achei lá custa apenas R$ 850,00, e é uma longsword com cabo para duas mãos e ainda com bainha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se realmente são peças feitas à mão pelos irmãos donos do site, e preparadas para combate como dão a entender, os preços estão uma pechincha! São valores de espadas industriais chinesas quando chegam aqui, meramente ornamentais. Uma katana do Remo hoje não deve sair por menos de R$ 2.000,00, procês terem idéia de valores.


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
BrokkEitri




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/02/2013

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 3:44 pm

PREÇOS SALGADOS? HAHA TA BRINCANDO NÉ!? Se elas forem da msm qualidade que eles dizem estão mt baratas! Uma espada minha não sai por menos de mil, mas no meu caso eu sou EXTREMAMENTE perfeccionista, já eles não possuem um acabamento tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:00 pm

Interessante o trabalho do ferreiro, e os preços estão bons...
O acabamento não é TOP, mas atende.
E ele faz trabalhos personalizados... isso é legal !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:37 pm

E na Idade Média tinha acabamento top ???

Eram armas pra combate, não enfeites de parede....


Bonitas!

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:59 pm

Fly escreveu:
E na Idade Média tinha acabamento top ???

Eram armas pra combate, não enfeites de parede....


Bonitas!

abcs

Fly


Na idade média tinha acabamento top sim Fly !!!
Conheço espadas e punhais com acabamento de cair o queixo.
Falar em cair o queixo vai passar o telefone dessa loira ai ou não ????
Ir para o topo Ir para baixo
BrokkEitri




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/02/2013

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:45 pm

nem vou comentar a sua resposta campeão
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:40 pm

Calil, só após 3 meses lembrei que tinha criado este tópico e agora vim ver ^^ Desculpe a demora.

O arco da minha assinatura é um Palo-Santo, feito pelo Fernando da Brasil Bows.

Att,
Higor
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 3:17 pm

Muito bom os trabalhos apresentados no site..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 1:33 pm

Up
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 1:45 pm

olha, hj mesmo eu tava pensando em comprar um tomahawk, mas pelo trabalho do cara acho que tbm pego outros, mt bom
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 10:30 am

o duro não e dinheiro para comprar, o duro e mãe deixar :p kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 6:52 pm

hahahahah verdade... Eu algum dia ainda vou comprar algo desse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 7:05 pm

eu curti essa espada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas acho que antes de no minimo 16 anos minha mae nao deixa eu comprar essas coisas, se é que com 16 anos ela vai deixar :p kkkkkkkk
tbm eu so vou mecher com isso depois de mais um ou 2 arcos rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 8:27 am

produtos muito bons, pena que não tem arco  
Ir para o topo Ir para baixo
fe2103




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2014

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 8:55 pm

Tirando a RD Arqueria existe algum vendedor/loja que vende arcos em estilo medievais??
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 9:27 pm

fe2103 escreveu:
Tirando a RD Arqueria existe algum vendedor/loja que vende arcos em estilo medievais??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O vendedor é 100% honesto, já comprei com ele e recomendo, ele não tem longbow, mas tens uns arcos asiaticos bem legais.
Ir para o topo Ir para baixo
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 10:20 pm

O site dos ferreiros está fora do ar. Alguém sabe se o endereço mudou?
Ir para o topo Ir para baixo
fe2103




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2014

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 2:11 am

A verdade é que quase não temos opções quando tratamos de arqueria medieval/tradicional, além dos acessórios como luva e protetor de punho...pelo que pesquisei encontrei apenas a RDArqueria no ramo...uma pena...na Europa o estilo é bem mais valorizado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 9:07 am

Galera, chegou o dia. Estou pensando em comprar uma Gladius no site do Ferreiro Medieval.

Estou procurando na internet por relatos de pessoas que compraram com ele e deu tudo certo, mas ainda não achei.

Se não me engano vou ter que pagar metade antes e metade quando receber a espada, foda que deve demorar uns meses pra ser feita.


Alguém aqui comprou alguma coisa com ele?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 8:32 am

Comprei uma Gladius! Agora é só esperar chegar.

Assim que acontecer posto umas fotos e dou uma review sobre o que achei do trabalho do Murilo.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 11:00 pm

n consigo abrir o link!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 8:30 am

Tenta de novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Empty
MensagemAssunto: Re: Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional   Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ferreiro Medieval - Encomenda - Nacional
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Man at Arms - Programa feito com um ferreiro
» 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012
» Medieval Factory
» Espada Medieval
» Besta Medieval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: