ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para começar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Para começar Empty
MensagemAssunto: Para começar   Para começar Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:09 am

Eai gente binita, tudo bien?
Eu atiro com carabina de pressão já faz um tempo e eu quero começar a atirar com arco. O pouco que eu entendo do assunto eu vi aqui. Vcs podem me ajudar?
Eu pretendo comprar um arco recurvo (ou um longbow) barato (e quando eu digo barato é barato mesmo, eu so pão duro) e simples pra eu começar a praticar tiro instintivo e brincar um pouquinho. Eu to pensando num Pse Optima ou um Barnett Sporfligh
Então, o que vcs acham? Alguma dica ou sugestão?
Ah, eu tb preciso de um site pra compra equipamento, eu vi uns, mas vou ter mais segurança se vcs me indicarem.
Valeu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
protheus

protheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Campo Largo - PR

Para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar   Para começar Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:54 am

Bem vindo ao esporte cheers cheers cheers
Se vc quer um equipamento barato e de qualidade, antes de tudo, de uma olhada no site Arcos Velox, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lá tem arcos de grande qualidade e com preços espetaculares Cool . Eu, assim como muitos do fórum, já comprei com o Jair e é 100%. O único contra é que ele atende por telefone Sad .

Boa Sorte e bem vindo novamente cheers cheers


Última edição por protheus em Ter Jul 24, 2012 12:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionado link)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.oldskullarchery.com.br
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 56
Localização : Capivari

Para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar   Para começar Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:38 am

Da uma olhada neste topico, vai ajudar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar   Para começar Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 12:21 pm

para tiros instintivos eu recomendo os arcos da RD Arqueria, um mais lindo que o outro, e tem para todos os gostos e bolsos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar   Para começar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para começar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que arco é bom para começar no tiro instintivo ?
» Carabina para Começar
» Duvidas para Começar!
» Arco para começar a pratica
» qual melhor flecha para comecar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: