ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas para Começar!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tiwiki




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2010

Duvidas para Começar! Empty
MensagemAssunto: Duvidas para Começar!   Duvidas para Começar! Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:01 pm

Ola amigos, recentemente atirei pela primeira vez com uma BALESTRA do amigo do meu PAI e adorei o TIRO.. decidi pesquisar na net formas de adquirir uma Ou arco, me deparei com tantas informações que estou confuso.
Tenho as seguintes Duvidas:

- Como funciona o arco composto, vc estica ele ate um ponto e dps ele trava e so solta quando algum botão eh pressionado???
- Balestra de 150Lbs é muito dificil de arma?
- Qual o melhor para caça e lazer, balestra ou arco (recurvo ou composto)

Navegando na net vii esses modelos para uso recreativo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São Bons para começar??

Desculpa esse tanto de pergunta Razz
Obrigao!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas para Começar! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para Começar!   Duvidas para Começar! Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 1:15 pm

Em arcos, indiferentes de serem compostos ou não vc pode usar um release (gatilho) como este ou outro tipo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na besta existem acessórios para armar com maior facilidade tbm, não lembro o nome mas é um tipo de corda que vc usa para diminuir a força exercida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas para Começar! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para Começar!   Duvidas para Começar! Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 1:26 pm

o Dispositivo para armar as bestas chama-se Rope Cocking...
Ir para o topo Ir para baixo
Dando

Dando


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/06/2010

Duvidas para Começar! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para Começar!   Duvidas para Começar! Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 6:26 pm

Ola Tiwiki!
Os arcos compostos são mais complexos do que os recurvos por exigir mais tecnologia em sua fabricação.Esses modelos que apresenta são arcos que não tem mta qualidade e precisão.São somente para recreação e não sei mas podem ser até perigosos pra quem manuseia.
Se quer algo melhor procure um PSE ou Bear que tem modelos por preços mais acessíveis que compraria atravéz de importação.
Se procura por nacional,talvez a Velox:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou a Master:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tudo vai depender do nível de exigencia que tem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Sempre é recomendavel fazer aulas antes de comprar equipamento.
Há,dá uma olhada no Mercado LIvre tmbm.
Abrç!
Ir para o topo Ir para baixo
Rubem




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2009
Localização : BHZ

Duvidas para Começar! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para Começar!   Duvidas para Começar! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:10 pm

Tiwiki, embora vc não tenha perguntado, informo-lhe que o arco chega a ser "pessoal", ou seja, a sua estatura, a sua puxada são levados em consideração para definir punho, lâminas e flechas.
É importante que vc encontre um lugar de prática de arco e se oriente, evitando compras de equipamento inadequados ao seu biotipo.

Eu digo que não existe um esporte mais fácil de se praticar que o arco e fecha, mas não existe um esporte mais difícil de se praticar bem que o arco e flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Duvidas para Começar! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para Começar!   Duvidas para Começar! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 6:42 pm

Rubem escreveu:
Tiwiki, embora vc não tenha perguntado, informo-lhe que o arco chega a ser "pessoal", ou seja, a sua estatura, a sua puxada são levados em consideração para definir punho, lâminas e flechas.
É importante que vc encontre um lugar de prática de arco e se oriente, evitando compras de equipamento inadequados ao seu biotipo.

Eu digo que não existe um esporte mais fácil de se praticar que o arco e fecha, mas não existe um esporte mais difícil de se praticar bem que o arco e flecha.

É isso mesmo. O draw lenght dele será de acordo com a envergadura. No meu caso o DL é de 29" e tenho 1.85m. Não me lembro como calcula preciso ver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Duvidas para Começar! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para Começar!   Duvidas para Começar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas para Começar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas de como começar
» Querendo começar um Arco Composto, dúvidas!
» Para começar
» Qual arco compro para começar
» Arco para começar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: