ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flecha leve e boa (target)

Ir para baixo 
+6
collaco
rubensrw
Lincoln
macaeh
EVC
kwe´Si
10 participantes
AutorMensagem
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:17 pm

Olá pessoal, tenho um arco composto de 45-55lbs (uso 45lbs) 206FPS e tava querendo comprar um jogo novo de flechas. Uso flecha goldtip devastator 5575 com 8.2 grains per inch de peso, mas essa flecha é de caça, grossa e pesada, porém eu queria uma flecha mais fina e mais leve, alias uma bem leve, pratico somente target em casa mesmo (15-40m). Entao se puderem me dar umas dicas, fico agradecido!

tenho uma flecha Alternative leisure que é mtoo leve e de diametro de 5,5mm acho ela mto boa, tava ate pensando em comprar uma duzia da alternative, porem tava dando uma olhada o spine dela nao é apropriado, é 550, e nessa libragem deveria usar 400-500. Faz muita diferença esse spine ?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:29 pm

Verifique as seguintes: Carbon One, ACC, ACG e ACE, todas da Easton. Estão na ordem de preço. As Carbon One são boas e tem um custo bem interessante. As ACE são as mais leves.

Essas flechas leisure não são apropriadas para arcos de grande potência, inclusive recurvos.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:35 pm

vlw pela resposta, mas onde posso conseguir essas flechas carbon one aqui no Brasil ou só importando mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:46 pm

Acho que só importando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:56 pm

na alternative tem uma duzia ja pronta, pq ficar montando naquele sistema la eu só me confundo... o size seria o spine entao ? 500 dava certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:44 pm

CIro, uma alternativa é comprar as flechas da Victory, as VAP sao baratas e leves, sao V1, V3 e V6...

no site da huntersfriend eles mandam prontas para atirar tb...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 6:09 am

Ciro escreveu:
na alternative tem uma duzia ja pronta, pq ficar montando naquele sistema la eu só me confundo... o size seria o spine entao ? 500 dava certo ?

O tamanho é o spine. Você pode mandar um e-mail para eles perguntando qual seria o spine correto para o seu arco. Ou consultar a tabela da Easton.

OU.... nossos amigos do forum têm um software que calcula o spine da flecha para você. Quem sabe, pedindo com jeitinho... Smile

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 6:59 pm

qual outra loja boa para importar flechas ? Tem alguma da beman que seja boa e leve pra target ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 7:08 pm

Ciro, mas pra que você quer flechas leves? Quero dizer, o quanto leve você precisa? Flechas de carbono são mais leves que alumínio. Mas o peso das flechas de carbono varia muito de modelo pra modelo.

Flechas de caça, mesmo as de carbono, geralmente são mais pesadas. A Easton e a Carbon Express fabricam flechas pra target. Alguns modelos são especialmente mais leves, como a Easton Light Speed. A loja com maior variedade de flechas é a Lancaster.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 7:19 pm

ok obrigado pela resposta. É mto caro o frete da lancaster pra ca ? (1 duzia de flechas) ? Pq na alternative é mto barato cerca de 7 dolares...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:17 pm

pode informar o endereco/link da alternative??

alias Lincoln, que tal criar um tópico FIXO com os endereços de lojas (nao so as que enviam para o Brasil, mas lojas fisicas) no exterior.
Tenho alguma facilidade na frança (meu sobrinho esta morando la), e gostaria de saber lojas na Europa, e especialmente na França.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:13 pm

rubensrw escreveu:
pode informar o endereco/link da alternative??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na França a única que conheço é a France Archerie (http://www.francearcherie.com/) mas você deve conseguir achar outras usando o google da frança.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:36 pm

RUbens, a france archerie é uma rede de lojas grande na frança, e tem a Gold Archery ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )...
pelo que li pelas internets da vida, o proprietario da France Archery é gente boa , fala ingles e ajuda a escolher equipamento...

mudando a pergunta: quanto a frente, a lancaster é o mais caro... compro muito na Alternative e sempre fui bem atendido e o frete é BEM mais barato!
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:20 pm

Então Macaeh...
Minha irmã esta em Clermont-Ferrand, fiz uma pesquisa e achei um link de uma arqueria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e tinha um link de uma "loja" especializada em venda por correspondencia com precos dentro do padrao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a principio achei que era la, porque pelo Googel maps direcionava pra um endereco de la. Agora ja nao tenho tanta certeza.

Minha irma fica em Clermont mais essa semana, e acho que a outra, depois vai pra Paris e depois passa por SP a caminho de SC, pedi pra trazer material para montar uma duzia de Easton Legacy 2018, incluindo o Fletcher e um clip extra helicoidal.
Espero que ela consiga achar a loja e que nao tenha problemas (imposto) na alfandega.

EVC achei esse link mas pensei que nao fosse dessa loja, meio .... "amador" o link e nao achei a Eston Legacy la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:02 am


A Lancaster só manda por FEDEX e UPS. O frete custará algo em torno de 100-150 dólares. E adicione os 60% de imposto que a empresa já vai cobrar de você pro governo. Na hora da entrega tem que passar o cartão ou cheque.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 6:02 am

Rubens, como opção você pode, por exemplo, comprar uma Platinum+ na Alternative para mandar para onde sua irmã está. A não ser que faça questão da aparência das Legacy.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:53 am

EVC.

Se eu conseguir que ela traga e nao precisar pagar o frete (e se Deus quiser) nem o imposto, ai nao me importo em pagar um pouco mais pela aparencia da Legacy.

Se nao conseguir que ela traga, ai vou encomendar na Alternative as Patinum Plus, mas antes vou ter que regularizar meu cartao de credito internacional, tem quatro anos que fiz um parcelamento e preferi nao reativa-lo, para evitar cair na tentação e me embolar em outra "bola de neve".. heheheh
Mas tambem tenho a opcao de pedir para alguns dos amigos daqui do Forum que costumam fazer pedidos no exterior.

valeu pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:40 am

Uma flacha leve pode ser tambem a Gold Tip Velocity XT. Acredito que para seu arco possa ser a 400.
Voce acha no ebay por uns US$80,00 a duzia.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:11 pm

Gente, é sério que o frete de 12 flechas da Lancaster não sai por menos de 100 dólares????
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:35 pm

jsati escreveu:
Gente, é sério que o frete de 12 flechas da Lancaster não sai por menos de 100 dólares????

Caramba, 100 dólares é frete para mandar arco, a última vez que comprei umas flechas paguei 30 e ainda achei caro. Deve ter alguma justificativa para cobrarem tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:58 pm

Uma vez eu comprei na Lancaster 12 flechas, um arco recurvo t/d, fletching jig, nocks, penas, pontas, encordoador, aljava, bow square, etc. Paguei cerca de $45 no frete. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conversando eles mandam por uma modalidade de frete melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:37 pm

Essa de a Lancaster enviar somente por Fedex ou UPS pra mim é nova, as 2 vezes que eu comprei la o envio padrão deles era por USPS Express que para um arco geralmente fica um pouco mais de 50 dolares, para flechas deves ser uns 30

Eu recomendo que comprem flechas aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles tem um preço bem justo, e são de total condiança, ou então compra pelo ebay aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flecha leve e boa (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha leve e boa (target)   Flecha leve e boa (target) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flecha leve e boa (target)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha Target - para Recurvo
» Importação ponta Flecha target
» 85 grains é muito leve?
» Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: