ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Galera de Cuiabá e região!!!!

Ir para baixo 
+15
Sleder
Gabrielzilki
Salvatori
weiss
Tywin
cmiura
rubens.galvan
Jota Musis
quark
vittor
csguarezi
Angelo XV
saskuat
laccal
O Pimenta
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gabrielzilki




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2014

Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:04 am

Pessoal gostaria de saber se há algum local de treinamento e aprendizagem de tiro com arco aqui em Cuiabá.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleder

Sleder


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 41
Localização : Cuiabá/MT

Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 9:58 pm


Olá pessoa de Cbá!

Tenho imensa vontade de começar a praticar tiro com arco. Ainda não tenho um arco, mas quero ver se construo ou então compro um.

Gostaria de saber onde e quando vcs treinam pra mim dar uma olhada e que sabe dar uns tiros também.

Moro perto do Extra na Fernando Correa.

Abraço a todos.  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
rflight

rflight


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/11/2012

Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Onde voces se reunem?   Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 1:52 pm

Bom dia senhores,

Onde vocês se reúnem para atirar?
Eu sou de Cuiabá tb e quero trocar de arco, mas preciso de orientações.

Valeu!
Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Tallud




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 11:52 am

Iae pessoal, estou comprando o meu primeiro arco, queria saber onde vcs treinam para nós reunirmos. Moro em VG.
Ir para o topo Ir para baixo
FabioMT

FabioMT


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Tangará da Serra - MT

Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Out 13, 2015 9:08 pm

Sou de Tangará, a 240km de CBA. Caso haja alguém para treinar e trocar informações estou por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ALBARY

ALBARY


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 37
Localização : Nova Canaã do Norte - MT

Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 25, 2016 5:56 pm

Olá pessoal, sou de Nova Canaã do Norte fica um pouco longe de Cuiabá mas só uns 700KM KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Galera de Cuiabá e região!!!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera de Cuiabá e região!!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Cuiabá - MT e Região
» Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?
» Niterói/RJ e região
» 1° Encontro de Arqueiros em Cuiabá-MT
» BAURU - Quem é daqui ou da região?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: