ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Seta Velox para pesca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Seta Velox para pesca Empty
MensagemAssunto: Seta Velox para pesca   Seta Velox para pesca Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 11:16 pm

Acho que eu fui o cara que mais mudou de gosto nesse tempo aqui no fórum. Embarassed

Primeiro queria um recurvo, depois uma besta, depois um composto, agora uma besta novamente. Daqui a alguns dias vou comprar uma besta Microshock de 180# destinada a todas as praticas, desde tiro ao alvo até pesca / "rastreamento".

Pois então, sabem me dizer se as Setas Poliflex para Pesca da Velox já vem o slide embutido? É uma boa pedida esse produto?
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Seta Velox para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Seta Velox para pesca   Seta Velox para pesca Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 1:30 pm

Não vem não. Comprei um kit com três flechas e carrtetel, mas não veio o slide não, liguei pra velox e reclamei, me pediram para amarrar a linha no furo que fica perdo do fundo da flecha, não fiz isso, e estou esperando o verão para improvisar um slide.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seta Velox para pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seta para Pesca feita com Antenas - Balestra 120 lbs
» Velox bufalo para pesca. Informações.
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» Pesca com balestra - Flecha para pesca
» Melhor seta para besta de 180 lbs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: