ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?

Ir para baixo 
+11
macaeh
Vitorino
Lincoln
fabio carneloci
Mário Sérgio
v.b.-s.j.r.preto
eschimidt
EVC
danilomelgaco
rfarj
wesleyarrow
15 participantes
AutorMensagem
wesleyarrow

wesleyarrow


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 29

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:23 pm

ola galera tenho um arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs é bom para comessa o esporte ? algumas dicas obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:55 pm

wesleyarrow escreveu:
ola galera tenho um arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs é bom para comessa o esporte ? algumas dicas obrigado.

Aprenda a usar o fórum , leia bastante e utilize a ferramenta de busca pois já tem tudo que você precisa respondido e só procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:35 pm

AMigo, os arcos da marca Hover não são indicados.


É sempre mais indicado você comprar um arco da velox ou na rd-arqueria.


Na faixa de preço desse Hover que você quer, tem o velox Senior que custa aproximadamente 250 reais + frete.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:08 am

Pelo que entendi, você já tem o arco. Então sim, é bom para COMEÇAR no esporte. Você não precisa da aprovação das pessoas aqui do fórum para atirar com ele.

Se for possível fazer algumas aulas em uma escola ou clube, melhor ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:06 am

EVC escreveu:
Se for possível fazer algumas aulas em uma escola ou clube, melhor ainda.

O youtube ou bowtube tb te ensinam a atirar quando é principiante..
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:27 am

Uma questão de regras da língua portuguesa me diz que se você tem o arco ele não é bom para começar, você já começou com esse arco. Portanto a sua pergunta seria:

Arrow ola galera tenho um arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs é bom para comessa o esporte ? algumas dicas obrigado.

Idea Saudações nobres arqueiros. Eu comecei no esporte com um arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Eu desejaria receber dicas. Obrigado.

Veja como a redação fica mais adequada. E a dica é ler todos os tópicos fixos e depois usar o mecanismo de busca para aprofundar e abrir tópicos com o título adequado, o título do tópico deve ser uma pergunta ou uma afirmação.

Quanto ao mecanismo de busca:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:44 am

Não precisa me apedrejar galera! rsrsr

Amigo entendi errado sua pergunta, não havia percebido que vc já havia adiquirido o arco. Como os colegas já disseram, se você tem o arco ele é bom para começar sim!

O importante agora évocê adiquirir as flechas adequadas para ele e, se possível, comprar um dedeira e protetor de braço para evitar lesões.


Bons tiros e bem-vindo ao esporte.


Ps: o pessoal já está ficando nervoso igual o Jorge! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:17 pm

wesleyarrow escreveu:
ola galera tenho um arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs é bom para comessa o esporte ? algumas dicas obrigado.


Não é um bom arco, mas para começar tá bom cheers .



Última edição por Mário Sérgio em Sáb Nov 10, 2012 10:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 11:40 pm

eschimidt escreveu:
EVC escreveu:
Se for possível fazer algumas aulas em uma escola ou clube, melhor ainda.

O youtube ou bowtube tb te ensinam a atirar quando é principiante..

O redtube tambem é muito bom eschimidt Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:08 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se o Pasquale disse mesmo isso, perdeu todo meu respeito. Mas acredito, entendedor da língua que é, que nunca nem imaginara tal bobagem.

Na internet é bem fácil (pra não dizer costumeiro) escrever bobagem e assinar pelos outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:16 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Idea Saudações, nobres arqueiros. Eu comecei no esporte com um arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Eu desejaria receber dicas. Obrigado.
Também não esqueça que utiliza-se virgula para separar o vocativo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:57 am

caraca! quanto nazista da gramática...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyarrow

wesleyarrow


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 29

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: ....   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 7:02 pm

tem nego aqui que só pq é velho no esporte pensa q é o manda chuva, vontade de mira da bunda dessa turma e da uma flechada de caça com aquelas giletes para ve oque acontece -.- Mas valeu ai pessoal que foi jentil esquece esse comentario para vocês. Obrigado Vlwwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 7:07 pm

KKKKKKKKKKKKKK


gramática de cru é rola pro ces
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 8:09 pm

Bom, considerando que elegeram um previdente inguinorante que se orgulha da sua inguinorança... Por que não?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: inicio   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 11:20 pm

Seu WesleyFlecha, prá começar .... até aquela borrachinha amarela de braço prá injeção na veia serve.
Dobra ela em duas partes e treina posição de tiro e potência de puxada.
Tem gente que atira flechas até de estilingue, mas o senhor já tem um arco, não?
Esse Hoover Crocodilo que o senhor tem aí, me parece meio fraquinho. rsrsrs
Prá homem, acho que a libragem deveria ser maior.
Mas .......... pregue flecha nesse bicho até ele botar a língua de fora! rêrêrêrê.
Cuidado, não atire para cima e não acerte o trazeiro de nenhum cidadão menos precavido. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyarrow

wesleyarrow


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 29

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Parece fraquinho   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:02 pm

é parece farquinho meu arco mas dependendo da flecha faz um belo de um estrago
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: fraqueza   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 2:49 pm

Amigo Wesley
"Arco fraquinho", eu disse no sentido de um adulto o usar.
Veja bem, 21 libras corresponde ao arqueiro ter que puxar a massa de apenas 9 Kg.
Para um adulto, que não seja raquítico, eu penso que um bom arco seria à partir das 40 libras, ou seja, o arqueiro estaria puxando u´a massa de 18 Kg.
Tenho um composto de 60 libras, logo, quando atiro, estou puxando u´a massa de 27 kg.
Entendeu?
Estrago, todo equipamento faz.
Experimente jogar com as mãos uma pedra na cabeça de alguém, por menor que seja - a pedra, não a cabeça - algum estrago ela faria. rsrsrsrsrssr
Um estilingue também faz estrago. kkkkkkkk
Na arqueiria, eu penso, existe uma certa tendência para usar arcos mais fortes, isto é, com maior libragem.
Tenho visto que muitos preferem atirar com arcos compostos de 70 libras.
Tinha um campeão de tiro ao arco que atirava com longbow de mais de 100 libras. Não lembro o nome dele no momento, mas está nesse endereço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outros, preferem a comodidade, atiram com arcos de menor "potência", por causa de dores nos ombros, nos braços.
Para os arcos recurvos, como o mesmo não tem o "let off", é mais cômodo arcos de menor libragem.
Mesmo que você consiga atirar com um recurvo de 40 libras, cansará menos e terá maior comodidade se atirar com um de 30 libras.
Falou? ! ? !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 3:04 pm

wesleyarrow escreveu:
é parece farquinho meu arco mas dependendo da flecha faz um belo de um estrago
A flecha tem que ser um foguete para fazer estrago com um arco desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy.'

Andy.'


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 24
Localização : Ponta Porã, MS

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 5:25 pm

Gabriel Hideki escreveu:
wesleyarrow escreveu:
é parece farquinho meu arco mas dependendo da flecha faz um belo de um estrago
A flecha tem que ser um foguete para fazer estrago com um arco desses.
Isso se a flecha conseguisse sair do arco. clown
Ir para o topo Ir para baixo
pepemaster




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2012

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:10 pm

Ooooh galera , manera ai com o cara , ele talvez tenha sido meio ingenuo comprando um arco daqueles , mas foi só por falta de informação (eu creio) , não precisa ficar zoando o cara ou o arco dele , agora que ele já comprou , é treinar , treinar e treinar . Quando ele sentir que não ta dando mais , ele compra um equipamento melhor (dessa vez procurando mais infos , eu espero ) . Não precisa ficar pondo o coitado pra baixo , isso só desestimula o cara à voltar no forum ...
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyarrow

wesleyarrow


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 29

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: pode zua meu arco   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:52 pm

é galera vai acaba as zuações com meu arco pois esta chegando meu PSE COYOTE RECURVO vamo ve se esse é fraquinho. hahahahahahhhahahahah para voces
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:16 pm

wesleyarrow escreveu:
é galera vai acaba as zuações com meu arco pois esta chegando meu PSE COYOTE RECURVO vamo ve se esse é fraquinho. hahahahahahhhahahahah para voces

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
pepemaster




Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2012

Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:32 pm

Citação :
é galera vai acaba as zuações com meu arco pois esta chegando meu PSE COYOTE RECURVO vamo ve se esse é fraquinho. hahahahahahhhahahahah para voces
Não não , acho que agora eles vão continuar te zoando , mas pelo seu antigo arco e não pelo novo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:43 pm

wesleyarrow escreveu:
é galera vai acaba as zuações com meu arco pois esta chegando meu PSE COYOTE RECURVO vamo ve se esse é fraquinho. hahahahahahhhahahahah para voces
Opa, aí sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?   Arco  Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco recurvo Hoover alligator
» Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.
» Alguem tem um arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs?
» [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - Qual escolher?
» COMO ESCOLHER UM ARCO TRADICIONAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: