ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.

Ir para baixo 
+2
EVC
PedroZebendo
6 participantes
AutorMensagem
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.   Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 3:09 am

Estava pensando em comprar um arco para começar a praticar ai vi este arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Arco e flecha Recurvo Hoover Alligator 21 lbs ) e queria saber se ele é bom e se vale a pena a comprar,pois o que mais me preocupou foi que as laminas são feitas em abs e pelo q eu sei nas balestras e arcos geralmente são com laminas de fibra de vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.   Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 7:07 am

Use a função "busca" e coloque "hoover". Tire suas conclusões.

Em particular, veja o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.   Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 4:44 pm

Companheiro vai por mim, não compre esse arco, não vale a pena. Veja os arcos da Velox(não são top, mas já são melhores que esses chineses e possuem garantia de 5 anos) ou fale com o megaseba, que possui exelentes arcos de entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.   Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 6:02 pm

É um ótimo arco de brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.   Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:31 am

Mário Sérgio escreveu:
É um ótimo arco de brinquedo.


concordo, tenho um dele e quando meu sobrinho quer brincar deixo com ele!!

Eh bom para quem quer fazer graça rsrs!!!!


PS: eu fiz a merda de comprar esse arco de olhos fechados duas semanas depois adquiri um PSE!!


Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.   Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 12:29 pm

Meu primeiro arco foi um Arco recurvo Hoover Alligator. Retamente foi  comprar um problema. Esse arco não vale nada. O meu não me faz mais raiva. Quebrei-o todo, dê marreta sequer saber. Quando esta o quebrando, chegou um cunhado meu e interferi-o, falando para eu passar o arco para frente. Respondi para ele: O QUE EU NÃO QUERO PARA MIM, NÃO QUERO PARA OS OUTROS- ESSE É O MEU LEMA DE VIDA.
ABRAÇOS FRATERNOS.
BRUTUS
Rua serra negra, 564, Morada da serra.
Cidade de Montes Claro-CEP-39401-580.
ESTADO- Minas Gerais.
Telefones para contatos.
Fixo-vivo; (38) 3214-1374. Vivo Cel. (38) 99522511 TIM CEL 91488865
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.   Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco recurvo Hoover alligator
» Alguem tem um arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs?
» Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?
» Arco Recurvo Alligator 21 lbs
» Review: Hoover Alligator 21lbs Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: