ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco recurvo Hoover alligator

Ir para baixo 
+7
bigspin
rlarizzatti
matheuscolla
EVC
leonardoac
Seaven
Lincoln
11 participantes
AutorMensagem
Baco

Baco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : Ouro Preto MG

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:35 pm

Olá pesoal
antes de mais nada queria pedir encarecidamente para não me marginalizar Very Happy pois desconheço do assunto
entao... eu sempre gostei de arco e flecha (sempre fazia com bambu qdo criança) o negocio é que vi um anuncio em algum site q nao lembro qual , de um site chamado eforce.com.br eu vi um arco que gostei da aparencia(sim eu me importo com a aparencia) e comprei o Hoover alligator recurvo eu sou muito ansioso e tbm nao tinha muita verba para investir no momento.
bem... vamos ao que interessa , percebi que no forum os arcos da hoover nao sao bem vistos dizem que é pra criança e cosisa e tal ,eu gostaria de saber oque torna o arco ruim se é o material ou a forma como ele é feito porque eu realmente nao entendo do assunto eu estou gostando ele (por enquanto) apesar de nao ter usado muito tempo ele chegou à duas semanas e atirando de uma distancia de 15 a 20 m eu consigo acertar meu alvo com força mais a flecha fica um pouco torta ao acertar o alvo gostaria de saber tbm oque pode ser isto e se existe algum jeito de melhorar ou almentar a potencia do arco e acho que me perdi no texto mais estou com preguiça de revisa-lo. geek
por favor me aconselhem mestres jedi
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sandro.motta.7
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 4:51 am

Imagine você usando uma bicicleta para crianças? Se tiver habilidade até que dá pra pedalar, mas não é o mais adequado. É bem comum adultos comprarem arcos infantis por causa do preço menor. Mas, ao menos pra mim, seria como comprar um sapato apertado na promoção.
Ir para o topo Ir para baixo
Baco

Baco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : Ouro Preto MG

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:28 am

Lincoln escreveu:
Imagine você usando uma bicicleta para crianças? Se tiver habilidade até que dá pra pedalar, mas não é o mais adequado. É bem comum adultos comprarem arcos infantis por causa do preço menor. Mas, ao menos pra mim, seria como comprar um sapato apertado na promoção.

Lincoln obrigado por responder, mais acho que não entendeu a minha pergunta; eu gostaria de saber oque torna o arco ruim se sao as lbs ou o tamanho e os materiais usado e se existe um meio de eu melhora-lo futuramente. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sandro.motta.7
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:35 am

Bem,não sou experiente no assunto não,mas olhando tópicos e tal,percebi que os Arcos dessa marca Hoover não são muito bons não,possui algumas reclamações sobre este Arco,e não são recomendados a quem está iniciando a Arqueria...bem não sei muito bem porque,alguns reclamam do material que ele é feito...mas bem só isso que sei,dê uma pesquisada sobre esse assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:06 am

Não tem como melhorar...ele é feito todo de plastico (ABS, marketing), se for trocar as laminas dele que tambem sao de plastico o riser (punho) não irá aguentar.....

As flechas ficam tortas ao chegar alvo por baixa pontencia (21lbs) dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:14 am

As lâminas são feitas de plástico ABS. Não tem fibras ao longo da lâmina, então a vida útil é bem curta. Por ser muito pequeno, pode quebrar se usado por um adulto. Pra um garoto de 8 a 12 anos até que seria legal devido o baixo custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Baco

Baco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : Ouro Preto MG

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 4:34 pm

ainda nao entendi mto bem , mais pelo que entendi barato = lixo ta ai um video que fiz com ele, minha mulher nao parava de tremer a camera entao nao da pra ver mto bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sandro.motta.7
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 5:10 pm

Não é a questão de ser lixo ou não. É um arco de brinquedo, para crianças e adolescentes. Basta ver como é pequeno na sua mão. Provavelmente você vai quebrá-lo logo, porque o estará submetendo a um stress muito maior do que aquele para o qual foi feito. E mesmo de brinquedo pode causar um acidente sério. Além disso é caro pelo que oferece. Essa, é claro, é minha opinião pessoal, obviamente compartilhada por alguns aqui neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Baco

Baco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : Ouro Preto MG

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 6:30 pm

O riser parece ser bem resistente será que ele aguenta novas laminas de fibra? eu vi um video em que o rapaz colocou goma de soro na lamina para almentar a potencia do arco lol!
sobre o tamanho do arco ele tem 1,20m, qual seria o tamanho ideal pra mim tenho 1,95m.
alguem poderia me indicar lojas virtuais com bons arcos recurvos eu dei uma olhada na arcos velox mais achei o arco feio d+ e oque eu vou gastar de interurbano eu compro 5 arcos .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sandro.motta.7
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:43 pm

Baco escreveu:
O riser parece ser bem resistente será que ele aguenta novas laminas de fibra? eu vi um video em que o rapaz colocou goma de soro na lamina para almentar a potencia do arco lol!
sobre o tamanho do arco ele tem 1,20m, qual seria o tamanho ideal pra mim tenho 1,95m.
alguem poderia me indicar lojas virtuais com bons arcos recurvos eu dei uma olhada na arcos velox mais achei o arco feio d+ e oque eu vou gastar de interurbano eu compro 5 arcos .

O problema do hoover é que é feito de materiais fracos, com uma construção mal feita, e sem a possibilidade de aumento de libragem, é como ja disseram, ele é um arco de brinquedo, não pode ser considerado um arco de verdade.
Esta é uma boa opção, é um arco de verdade, de boa qualidade, e de uma marca renomada, para sua altura ele tambem vai servir bem, eu tenho 1,90 e utilizo um deste.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:22 pm

Hoover ou não.... Me desculpem... Me intrometo com algo importante que ví e que acho de suma importância... A SEGURANÇA... a pessoa que está filmando está DENTRO DA SUA LINHA DE TIRO !!!! Não repita mais isso, NUNCA MAIS !!!! Conselho: Deixe a máquina posicionada prox ao alvo, de frente para você e SEM NINGUÉM COM ELA !!!!!!!!

A segurança é o primeiro fator que devemos SEMPRE observar Rolling Eyes !!!!! Fica a dica!!! What a Face

E continue praticando e aperfeiçoando !!!! É muito legal a evolução... cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Baco

Baco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : Ouro Preto MG

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:20 pm

rlarizzatti escreveu:
Hoover ou não.... Me desculpem... Me intrometo com algo importante que ví e que acho de suma importância... A SEGURANÇA... a pessoa que está filmando está DENTRO DA SUA LINHA DE TIRO !!!! Não repita mais isso, NUNCA MAIS !!!! Conselho: Deixe a máquina posicionada prox ao alvo, de frente para você e SEM NINGUÉM COM ELA !!!!!!!!

A segurança é o primeiro fator que devemos SEMPRE observar Rolling Eyes !!!!! Fica a dica!!! What a Face

E continue praticando e aperfeiçoando !!!! É muito legal a evolução... cheers cheers

nao se preocupe nao colocaria a saude dela em risco o zoom do video parece que ela esta perto de onde a flecha acertou , e a distancia que eu tava de 15m nao so acertaria ela se fosse intencionalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sandro.motta.7
Baco

Baco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : Ouro Preto MG

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:21 pm

matheuscolla escreveu:
Baco escreveu:
O riser parece ser bem resistente será que ele aguenta novas laminas de fibra? eu vi um video em que o rapaz colocou goma de soro na lamina para almentar a potencia do arco lol!
sobre o tamanho do arco ele tem 1,20m, qual seria o tamanho ideal pra mim tenho 1,95m.
alguem poderia me indicar lojas virtuais com bons arcos recurvos eu dei uma olhada na arcos velox mais achei o arco feio d+ e oque eu vou gastar de interurbano eu compro 5 arcos .

O problema do hoover é que é feito de materiais fracos, com uma construção mal feita, e sem a possibilidade de aumento de libragem, é como ja disseram, ele é um arco de brinquedo, não pode ser considerado um arco de verdade.
Esta é uma boa opção, é um arco de verdade, de boa qualidade, e de uma marca renomada, para sua altura ele tambem vai servir bem, eu tenho 1,90 e utilizo um deste.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado...gostei deste eu tinha visto ele mais nao fala as especificaçoes .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sandro.motta.7
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:55 pm

matheuscolla escreveu:
Baco escreveu:
O riser parece ser bem resistente será que ele aguenta novas laminas de fibra? eu vi um video em que o rapaz colocou goma de soro na lamina para almentar a potencia do arco lol!
sobre o tamanho do arco ele tem 1,20m, qual seria o tamanho ideal pra mim tenho 1,95m.
alguem poderia me indicar lojas virtuais com bons arcos recurvos eu dei uma olhada na arcos velox mais achei o arco feio d+ e oque eu vou gastar de interurbano eu compro 5 arcos .

O problema do hoover é que é feito de materiais fracos, com uma construção mal feita, e sem a possibilidade de aumento de libragem, é como ja disseram, ele é um arco de brinquedo, não pode ser considerado um arco de verdade.
Esta é uma boa opção, é um arco de verdade, de boa qualidade, e de uma marca renomada, para sua altura ele tambem vai servir bem, eu tenho 1,90 e utilizo um deste.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na verdade não são todos os arcos da hoover que são de plástico, existem modelos para adultos em que o riser é de magnésio e lâminas de fibra de carbono ou de vidro. Os hoover ficaram com fama ruim por serem chineses e terem arcos para crianças como esse aligátor e o hoover composto scorpion. Ao arcos mais tops da hoover, ainda não vi uma reclamação se quer aqui.

Quanto a esses arcos mais tops da hoover, são caros e não há custo beneficio, pois se for equipar ele é melhor comprar um PSE completo novo nos classificados daqui do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:59 pm

Tive que voltar a postar aqui!. Baco, uma das questões em arco e flecha é a segurança, portanto nunca atire com alguém na sua frente, mesmo que a pessoa esteja ao lado, o certo é estarem todos ou na linha de tiro ou atrás dela, jamais na sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:04 pm

bigspin escreveu:
matheuscolla escreveu:
Baco escreveu:
O riser parece ser bem resistente será que ele aguenta novas laminas de fibra? eu vi um video em que o rapaz colocou goma de soro na lamina para almentar a potencia do arco lol!
sobre o tamanho do arco ele tem 1,20m, qual seria o tamanho ideal pra mim tenho 1,95m.
alguem poderia me indicar lojas virtuais com bons arcos recurvos eu dei uma olhada na arcos velox mais achei o arco feio d+ e oque eu vou gastar de interurbano eu compro 5 arcos .

O problema do hoover é que é feito de materiais fracos, com uma construção mal feita, e sem a possibilidade de aumento de libragem, é como ja disseram, ele é um arco de brinquedo, não pode ser considerado um arco de verdade.
Esta é uma boa opção, é um arco de verdade, de boa qualidade, e de uma marca renomada, para sua altura ele tambem vai servir bem, eu tenho 1,90 e utilizo um deste.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na verdade não são todos os arcos da hoover que são de plástico, existem modelos para adultos em que o riser é de magnésio e lâminas de fibra de carbono ou de vidro. Os hoover ficaram com fama ruim por serem chineses e terem arcos para crianças como esse aligátor e o hoover composto scorpion. Ao arcos mais tops da hoover, ainda não vi uma reclamação se quer aqui.

Quanto a esses arcos mais tops da hoover, são caros e não há custo beneficio, pois se for equipar ele é melhor comprar um PSE completo novo nos classificados daqui do fórum.

O problema dos mais "top" da Hoover, é que até podem ser de qualidade, mas pelo valor cobrado, principalmente aqui no brasil, voce compra um top americano que vai ter a qualidade garantida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:42 am

bigspin escreveu:
Tive que voltar a postar aqui!. Baco, uma das questões em arco e flecha é a segurança, portanto nunca atire com alguém na sua frente, mesmo que a pessoa esteja ao lado, o certo é estarem todos ou na linha de tiro ou atrás dela, jamais na sua frente.

Pois é!!! Existe algo, no arco e flecha, que se chama LINHA DE TIRO !!!! Leia sobre isso e respeitem os padrões de segurança !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:32 am

rlarizzatti escreveu:
Hoover ou não.... Me desculpem... Me intrometo com algo importante que ví e que acho de suma importância... A SEGURANÇA... a pessoa que está filmando está DENTRO DA SUA LINHA DE TIRO !!!! Não repita mais isso, NUNCA MAIS !!!! Conselho: Deixe a máquina posicionada prox ao alvo, de frente para você e SEM NINGUÉM COM ELA !!!!!!!!

A segurança é o primeiro fator que devemos SEMPRE observar Rolling Eyes !!!!! Fica a dica!!! What a Face

E continue praticando e aperfeiçoando !!!! É muito legal a evolução... cheers cheers

Concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Baco

Baco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : Ouro Preto MG

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 1:00 pm

Bom... que pena pq eu comprei o arco para acertar pessoas pirat
quanto as flechas que saem tortas ngm conseguiu me ajudar ,fora a a arrogância de alguns .]
Eu descobri que as flechas so saem tortas se eu puxar o arco com toda a minha força e as vezes por causa do rest.
estou usando as flechas de fibra de vidro de 28# que veio com o arco
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sandro.motta.7
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 1:15 pm

Baco escreveu:
Bom... que pena pq eu comprei o arco para acertar pessoas pirat
quanto as flechas que saem tortas ngm conseguiu me ajudar ,fora a a arrogância de alguns .]
Eu descobri que as flechas so saem tortas se eu puxar o arco com toda a minha força e as vezes por causa do rest.
estou usando as flechas de fibra de vidro de 28# que veio com o arco
Te disse na pagina 1 porque as flechas não vao retas!! Evil or Very Mad
Arco fraco!!
Ir para o topo Ir para baixo
Baco

Baco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : Ouro Preto MG

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 1:21 pm

leonardoac escreveu:
Baco escreveu:
Bom... que pena pq eu comprei o arco para acertar pessoas pirat
quanto as flechas que saem tortas ngm conseguiu me ajudar ,fora a a arrogância de alguns .]
Eu descobri que as flechas so saem tortas se eu puxar o arco com toda a minha força e as vezes por causa do rest.
estou usando as flechas de fibra de vidro de 28# que veio com o arco
Te disse na pagina 1 porque as flechas não vao retas!! Evil or Very Mad
Arco fraco!!
e eu disse que consegui fazer a flecha sair reta se colocar menos força no arco --"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sandro.motta.7
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 1:30 pm

Amigo, com todo o respeito, onde está arrogancia nas palavras da galera?
mesmo que vc não tenha a intenção de acertar alguem e se sinta no dominio da situação, podem ocorrer algumas coisa que são fora do seu controle e a flecha tomar um rumo indeterminado. uma corda pode arrebentar, uma lamina arrebentar, etc.. isso pode alterar a trajetoria de uma flecha. por isso nós frisamos bem a questão da segurança(Vou dar um exemplo exatamente dentro do seu caso...Já pensou se sua namorada se distrai por dois segundos e resolva atravessar na sua frente no exato momento que vc larga a flecha?). E veja, vc disse que as flechas saem tortas pq vc usa toda a sua força, isso por si só já se constitui risco. Um arco não é feito pra vc usar toda a sua força.. ele é feito pra vc usar a força necessária ao tiro.
Quanto ao rest é necessario verificar o que ele está infuenciando no tiro.
E sobre a qualidade do seu arco, não considere seu arco um lixo, afinal ele é seu e independente das suas condições é o que vc tem pro momento, mas não fique nervoso com as respostas que te dão sobre os arcos, pois a opinião pode ser exagerada as vezes mas garanto pra vc que não foge da realidade. Existem quase na maioria uma deficiencia sim de qualidade e material nos arcos chineses, arcos que são feitos em polimero(prástico mesmo) normalmente são de curta duração, ou por qualidade ou por evolução do arqueiro.
Tenha um bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:39 pm

se até os risers de madeira quebram... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

imagina os de plástico... falo por experiência própria... sempre que possível, não economize no equipamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Baco

Baco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 34
Localização : Ouro Preto MG

Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:39 pm

leonardozanon escreveu:
se até os risers de madeira quebram... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

imagina os de plástico... falo por experiência própria... sempre que possível, não economize no equipamento...

O plastico abs me parece mais resistente que esta madeira colada
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sandro.motta.7
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo Hoover alligator Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo Hoover alligator   Arco recurvo Hoover alligator Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo Hoover alligator
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco recurvo Hoover Alligator 21 lbs.
» Alguem tem um arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs?
» Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?
» Arco Recurvo Alligator 21 lbs
» Review: Hoover Alligator 21lbs Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: