ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Marcas e modelos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zemaria




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 42
Localização : Sarandi - Pr

Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Marcas e modelos   Marcas e modelos Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:17 pm

Olá a todos, primeiramente peço desculpa por criar um tópico que a grande maioria já deve estar cansado de ver, tenho muito interesse em iniciar a pratica de arco e flecha, desde de sábado tenho lido vários tópicos, já consegui descobrir qual e meu olho dominante (direito) calculei minha puxada 29 libras, mas ainda não consegui selecionar um tipo de arco de arco são varias marcas modelos, tipos de rest, miras e gatilhos to perdido em meio a tanta informação.
Gostaria de um arco para lazer, tipo acertar alvos em campo aberto, como sou iniciante indicaram o velox bufalo, mas ele atende ao quesito da minha puxada, aceita os acessórios...
quanto aos importados por hora posso investir próximo de R$1.000,00, a algum mais indicado para iniciantes neste valor.
Desde de já agradeço a quem possa esclarecer as duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas e modelos   Marcas e modelos Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:12 am

zemaria escreveu:
Olá a todos, primeiramente peço desculpa por criar um tópico que a grande maioria já deve estar cansado de ver, tenho muito interesse em iniciar a pratica de arco e flecha, desde de sábado tenho lido vários tópicos, já consegui descobrir qual e meu olho dominante (direito) calculei minha puxada 29 libras, mas ainda não consegui selecionar um tipo de arco de arco são varias marcas modelos, tipos de rest, miras e gatilhos to perdido em meio a tanta informação.
Gostaria de um arco para lazer, tipo acertar alvos em campo aberto, como sou iniciante indicaram o velox bufalo, mas ele atende ao quesito da minha puxada, aceita os acessórios...
quanto aos importados por hora posso investir próximo de R$1.000,00, a algum mais indicado para iniciantes neste valor.
Desde de já agradeço a quem possa esclarecer as duvidas.

Bem, primeiro que a puxada é 29 polegadas e não libras, em libras se tem o peso da puxada, certo!
Se der uma olhada na seção de classificados pode encontrar o que precisa, um arco usado de boa procedência, isto é, importado (não chinês), pode te deixar muito feliz...
Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas e modelos   Marcas e modelos Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 11:30 am

Bom dia!!!
Entao no caso recomendo mesmo um Arco Velox Bufalo, tipo a puxada dele eh de 28" mas da pra fazer um over draw ate 28,5", nao medi correto mas acho q eh em torno disso, sua puxada de 29" se vc usar um gatilho junto com o arco esta perfeito. Basta ler sobre rest e ver qual vc mais gosta ow simpatiza, a mira depende mt tbm de quantidade de pinos q vc gostaria, recomendo de 3 pinos. De uma olhada na parte dos Classificados, tem Rests e boas Miras a venda. Quanto ao Gatilho tbm ainda nao me descidi =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcas e modelos Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas e modelos   Marcas e modelos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcas e modelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» marcas e modelos
» Compra do primeiro Arco COMPOSTO > Marcas e modelos
» bufalo veio com defeito
» Top 5 Marcas
» Marcas de Recurvos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: