ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 bufalo veio com defeito

Ir para baixo 
+21
megaseba
Morc3go
Jhaimilson
Rigli
JUNIORCASJ
silentcry
MaverickMCS
TRC
bigspin
matheuscolla
kalelbraga
RafaelMorgan
Andrius Louis
tallyst
Hbz
laccal
Lincoln
handervet
leonardoac
Alex Lima
Cenoura
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:39 pm

só pode ser piada de mau gosto. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
acaba de chegar o meu búfalo da velox, que comprei pra brincar no quintal, e poupar o bowtech, pra outras situações.
a minha vontade é de pegar a marreta e detonar esse arco, que tem um péssimo acabamento e no meu caso não veio funcionando. Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
olha, e se você que está lendo isso quer comprar um arco, saiba que se quer um bom acabamento, compre de outra marca, pq esse parece feito com a marreta.
e tem gente que ainda fala mal dos arcos chineses... ai um chines agora eu estaria feliz.
enfim, desabafado posto fotos e peço ajuda perguntando o que fazer?

consegui colocar a corda como a da ultima foto, mas quando esticada, solta e fica como na primeira foto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Cenoura em Sex Fev 22, 2013 4:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:40 pm

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:44 pm

Nossa amigo.... que coisa....
Eu comprei um também, chegou ontem, o meu está OK.
Eu até tenho que concordar contigo... sou detalhista e realmente o acabamento, de perto, não é assim grande coisa.....
Mas esse problema da corda soltando, eu acho que vc deveria ligar lá e falar com o Jair.
Eu só conversei com ele por telefone, e poucas vezes, mas me pareceu ser um bom profissional e muito correto.
Creio que ele vai resolver esse problema que vc esta passando sem dificuldade....
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:47 pm

to esperando a cabeça esfriar, se eu ligar agora vou falar o que não devo.
mas na verdade, o que ele vai fazer por telefone...?
eu prefiro contar com vocês do que com ele.
mas obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:52 pm

Estava querendo comprar um bufalo pra mim mais agora estou com um pé atras.
O riser dele so tem na cor vinho agora???
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:54 pm

A melhor coisa a fazer e devolver e pedir outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:00 pm

o que está errado nesse arco? pq devolver?
o que eu tenho que fazer pra ele funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:02 pm

qual corda que esta soltando? quando vc atira?
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:16 pm

a primeira puxada que eu dei antes do final ja soltou a corda, como na primeira foto. remontei a corda quase me matando e soltou de novo.

liguei agora lá e ele falou pra mandar o arco de volta.
demorou 9 dias pra chegar, se eu mandar, vai demorar mais uns 7 pelo menos pra voltar e outros 7 pra ser devolvido. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh denovo!!!!!!!

pergunto de novo, dá pra fazer essa coisa funcionar?

bom, vou trabalhar e depois vejo vossas respostas.
agradeço a paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:26 pm

A roldana de estar com defeito de usinagem e provavelmente deve ser trocada???
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:32 pm

Tem 5 ano de garantia. Envie de volta para troca ou reparos.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:44 pm

Cenoura que azar cara.

Acredito que vc deva enviar de volta teu arco ele tem 5 anos de garantia.

Se vc alterar ele para tentar arrumar poderá perder a garantia.

Sugiro, se vc permitir, que faça uma carta e envie junto relatando todos os pontos que vc está questionando.

Mande ela também por e-mail.

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:45 pm

Infelizmente Isso pode acontecer com qualquer um e com qualquer arco. O lado bom é que este é um modelo brasileiro. Imagina se tivesse importado? Com certeza sua situação será resolvida.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:52 pm

Email nem adianta mandar q é um molagre se respoonder, o meu só saio uma vez a corda, mas foi por causa de torção na corda e foi só uma vez e nunca mais
Outro fato q reparei, quando vc coloco a corda de volta vc não enrolo ela suficiente e a corda vai ficsr raspando no pino e estragar o serving


Última edição por tallyst em Sex Fev 22, 2013 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:52 pm

Lincoln escreveu:
Tem 5 ano de garantia. Envie de volta para troca ou reparos.

Não se preocupe cenoura, este arco com certeza esta desregulado, envie o mesmo para o Seu Jair que ele fará a manutenção necessária ou possível troca do arco, mas evite entrar em desespero, pois o Jair é gente boa. Sobre o arco realmente não tem um acabamento primoroso mas é eficiente e atira até muito bem pelo preço que pagamos pois tenho Bufalo há varios anos e nunca me deu dor de cabeça. Agora não queira comparar um bowtech com velox que é covardia! Uma pergunta: Em posts anteriores voce dizia estar com problema com a puxada do bowtech que era menor do que a sua, quando comprou o bufalo velox voce pediu para o jair regular na tua puxada, pois o normal da puxada do Bufalo é 28 polegadas, será que vc não está puxando o Bufalo além das 28 polegadas e fazendo com que a corda escape da roldana??? E isto é possível fazer com o modelo de Bufalo antigo que tenho em casa!
Se o modelo de Bufalo que está com vc tem parafusos que seguram as laminas, desaperte por igual estes parafusos ( 2 voltas no parafuso da lamina superior e a mesma coisa com a lamina inferior ) até que quase praticamente solte as laminas e afrouxe a corda para recolocá-la no lugar, quando colocar a corda no seu devido lugar comece apertando os parafusos das laminas ( 2 voltas em cima, duas embaixo) e assim proseguir até que fiquem bem apertados. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:10 pm

Deve ser a corda que está grande demais, fazendo a roldana girar além do que deveria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:55 pm

antes de falar tão mal da marca e dos arcos búfalos axo eu (minha opinião) que deveria ver Oque o fabricante diz pois em muitos topicos aqui foi bem especificado que o acabamento deles não são um dos principais quesito e sim o preço baixo o facil acesso para os pricipiantes
se pode comprar um bom arco tem muitos aqui que usam velox e não reclama

abraços e boa sorte....


Ir para o topo Ir para baixo
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 7:44 pm

Bom eu sei que não tem nada haver mas tambem vou colocar o meu caso, comprei um velox senior e quando chegou fui colocar a corda de dar os primeiros tiros com um arco recurvo, e logo depois de 5 tiros a lamina de cima estava curvando bem mais que a debaixo, dava pra notar a diferença de longe quando se olhava o arco de lado, e tinha uma lasca saindo da mesma lamina tambem, liguei pra velox e falei com o Airton e solicitei a troca, até aí tudo bem mandei as laminas com defeito e depois de quase 40 dias eu recebi as novas laminas, e tchanram elas tambem vieram com problema, 1 veio maior que a outra e a mesma q é maior tambem veio mais curvada e pra não me aborrecer mais fikei assim mesmo, ms por mim nunca mais compro nada na velox prefiro pagar um imposto e importar dos EUA, meu amigo aqui da cidade comprou um recurvo da Barnett e até agora não teve nenhum problema, então aos novatos no esporte eu indico a compra do Arco Recurvo Barnett Sportflight 25 Libras fora que ele ainda é ambidestro e o mais importante de tudo é de fabricação americana.

Bom era isso q eu tinha pra falar.

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 7:50 pm

Estou achando muito radical esse pessoal crucificando a Velox, se voces procurarem aqui no forum mesmo, ou no Archery Talk, vao ver relato de defeitos em Martin, PSE, Mathew, desde problema com as cams, problema no acabamento, ate laminas quebrando.Qualquer produto fabricado em serie esta sujeito a defeitos, a diferenca entre uma boa marca e uma vagabunda, eh quando o defeito acontece, qual a atitude deles...No caso da Velox ja esta mais que comprovado que se acontecer qualquer defeito eh so entrar em contato com eles...Crucificar uma marca por causa do defeito em um arco, entre tantos outros ja eh um pouco de radicalismo.


Última edição por matheuscolla em Sex Fev 22, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 8:06 pm

matheuscolla escreveu:
Estou muito radical esse pessoal crucificando a Velox, se voces procurarem aqui no forum mesmo, ou no Archery Talk, vao ver relato de defeitos em Martin, PSE, Mathew, desde problema com as cams, problema no acabamento, ate laminas quebrando.Qualquer produto fabricado em serie esta sujeito a defeitos, a diferenca entre uma boa marca e uma vagabunda, eh quando o defeito acontece, qual a atitude deles...No caso da Velox ja esta mais que comprovado que se acontecer qualquer defeito eh so entrar em contato com eles...Crucificar uma marca por causa do defeito em um arco, entre tantos outros ja eh um pouco de radicalismo.

Concordo plenamente, todo meu equipamento é velox e nunca tive problema, mas vejo que algo errado está acontecendo, pois vi uma foto ontem de um búfalo novo sem cable slide e com flechas de alumínio silver 700, sim silver 700, flechas essas que são para arcos leves como um velox junior ou sênior, então minha pergunta é, colocaram algum garoto ou garota inexperiente pra despachar na velox?

Outra pergunta, como alguém manda lâminas para serem trocadas e mandam de volta uma lâmina maior que a outra? É nos detalhes que mora a diferença!

Embora eu diga, nunca tive problema com a velox!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 8:11 pm

kalelbraga vc disse tudo vai importar dos EUA pois se for comparar qualidade dos velox com os chineses não da os velox são bem melhores (eu não uso velox não conheço o dono ok) eu uso arcos da PSE tive vários ja tive problema com marcas de conceito e nunca sai falando mal pois acontece em todos os produtos que tem grande saída
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 9:49 pm

É com grande pesar e muita, muita decepção que escrevo aqui esta noite.
Hoje, meu segundo dia com o arco, após refazer meu alvo com muito carinho mesmo, para poder praticar um pouco, depois de uns 5 disparos no máximo, ao puxar a corda, ouvi um estralo.... algo como se fosse uma madeira rachando.....
Fiquei com medo e voltei calmamente a corda, sem soltar a flecha, e fui olhar o arco detalhadamente....
Depois de muito olhar, em cada milimetro do arco, vi que uma das laminas (limbs) estava trincada...... Sad Sad Sad Sad
Esse arco para mim era (isso mesmo, era) a realização de um sonho de infância (tenho 33 anos, casado e com duas filhas).
Somente agora, depois de muito esforço e posiçao contraria eu consegui realizá-lo e me acontece uma dessas....
Eu já mandei um e-mail ao Jair e ao Ailton relatando o fato. Vou aguardar a resposta deles.
Vou postar algumas fotos que tirei que evidenciam o caso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 9:58 pm

Concordo também com as postagens acima, sobre que problemas podem ocorrer com qualquer empresa, de qualquer tamanho.
Lembro neste momento de recalls automobilísticos de marcas como FORD, GM e até um da BMW...
Eu entendo perfeitamente que isso possa ocorrer.
O que diferencia uma empresa da outra é realmente o pós venda e posição que a empresa toma perante problemas.
Vou aguardar a resposta deles e assim que a tiver, vou compartilhar aqui.
Nem sei se aqui neste tópico era o local ideal para eu realizar esse comentário.
Peço desculpas antecipadamente caso tenha causado algum transtorno.
Porém creio que o forum seja exatamente para isso, relatarmos sucessos, fracassos, dúvidas e conhecimentos, ajudando-nos mutuamente.
Abs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: trinca   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:29 pm

Que judiação!
É duro, hem?
A gente sonha, gasta, e, no final, dá "chibun".
Acredito que a velox vai pedir o arco de volta e trocará as lâminas.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:31 pm

To achando que saiu uma "safra ruim" da Velox esse mes eim...O Bufalo de um amigo aqui do forum, que ele pegou fim do ano, esta bonzinho pelo menos, passamos o domingo a tarde inteiro atirando e ta tudo beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





bufalo veio com defeito Empty
MensagemAssunto: Re: bufalo veio com defeito   bufalo veio com defeito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bufalo veio com defeito
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COM DEFEITO.
» camera com defeito
» Luneta com defeito de fabricação, será?
» Terceiro Tiro, primeiro defeito.
» Dúvida sobre arco com defeito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: