ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual arco comprar?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maguiardornelas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Ipatinga - MG

Qual arco comprar? Empty
MensagemAssunto: Qual arco comprar?   Qual arco comprar? Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 8:15 pm

Olá,
Estive dando uma olhada no site da Alternativess, e fiquei entre dúvida entre duas configurações para um primeiro arco, para target:
Sebastien Flute Axiom PLUS limbs - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
Sebastien Flute Axiom riser - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
Samick Privilege riser - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
Samick Privilege limbs - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou talvez uma combinação entre eles..não sei, estou aberto a qualquer sugestão em relação a isso. Eu tenho 1,68m e 26,5" de puxada(15 anos).
Desde já, muito grato por todo conhecimento que vcs do fórum me proporcionaram.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Qual arco comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar?   Qual arco comprar? Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 8:52 pm

O problema desses risers é que são de 23" e você vai crescer rápido. Seria melhor um riser de 25" e lâminas médias. O orçamento está muito apertado?

Não sou muito fã de alguns itens Cartel (algumas coisas são boas, outras nem tanto) mas a Alternative tem um combinado Fanton e já vi algumas pessoas falando bem desse riser em alguns foruns.

Ir para o topo Ir para baixo
Maguiardornelas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Ipatinga - MG

Qual arco comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar?   Qual arco comprar? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 1:05 pm

Bom primeiramente muito obrigado pela resposta,
E infelizmente o orçamento não é dos melhores mesmo :/ Posso gastar R$ 700,00 no máximo com o arco(incluindo frente e impostos). Mas como disse estou totalmente no escuro em relação a isso..Então se vcs tiverem qualquer ideia... Eu só não gostaria de um riser de madeira, queria um arco olímpico mesmo. E esses que eu coloquei, foram apenas combinações possíveis que vi pelo fato de serem da mesma empresa. Mas fico aguardando qualquer sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual arco comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar?   Qual arco comprar? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 1:35 pm

Com 700 reais acho que não dá pra comprar tudo que você quer. Sugiro procurar um pacote completo aqui no Brasil mesmo. Tem um vendedor no mercado livre, MUAMBA IMPORTS, que vende kits SF Optimo+ com tudo que você precisa, na faixa de preço que você quer. Alguns usuários do fórum já compraram dele. Você conseguir o contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Maguiardornelas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Ipatinga - MG

Qual arco comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar?   Qual arco comprar? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 1:45 pm

Vou dar uma olhada, muito obrigado pela sugestão Lincoln
Ir para o topo Ir para baixo
PedroAlencar




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Fortaleza/CE

Qual arco comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar?   Qual arco comprar? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 3:20 pm

Da última vez que falei com o cara do Muambas (esqueci o nome dele) ele tinha fechado todos os anúncios por que ia viajar, alguma coisa assim, então, se os produtos não estiverem disponíveis para compra, tenha um pouco de paciencia que em 2013 ele estará de volta, parece ser um cara muito confiável e prestativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maguiardornelas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Ipatinga - MG

Qual arco comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar?   Qual arco comprar? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 3:52 pm

Sim, eu dei uma olhada, ta pausado. O kit parece bacana, mas o riser é de madeira :/ n é bem o estilo que eu queria mas acho q pelo preço o custo benefício é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroAlencar




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Fortaleza/CE

Qual arco comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar?   Qual arco comprar? Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 7:42 pm

Da uma olhada também nos arcos da Velox e da RDArqueria.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual arco comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco comprar?   Qual arco comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual arco comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUAL ARCO COMPRAR
» Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)
» Qual arco comprar
» QUAL ARCO COMPRAR
» Qual arco comprar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: