ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dica - Cartão Internacional

Ir para baixo 
+6
JUNIORCASJ
Antonio Amaral
BlackEagleBR
Henrique Junqueira Campos
miojox
matheuscolla
10 participantes
AutorMensagem
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 10:34 pm

Boa noite pessoal


Resolvi fazer esse topico para ajudar o pessoal que esta começando nas comprar internacionais, para muitos a maior dificuldade é arranjar um cartão internacional, foi uma grande dificuldade minha na primeira compra internacional.Voce pode conseguir um no seu banco pagando uma taxa de anuidade, muitas vezes meio alto, mas caso voce não queira gastar com anuidade existem dois cartoes, que eu conheço, utilizo e ja estao aprovados, que sao gratis, o cartao da Livraria Saraiva e o Cartão Petrobras.Os requisitos para telos são apenas: realizar o cadastro nas suas respectivas paginas, ter no minimo 18 anos para o Petrobras e 21 anos para o Saraiva, e pronto, voce ja pode ter seu cartão.A comprovação de renda não é obrigatoria, mas influi no valor do seu limite.O limite inicial nao costuma ser muito alto, mas apos receber ele voce pode fazer o pedido de aumento do limite.Ambos sao bandeira Visa e para quem tem conta no Banco do Brasil pode anexa-los a conta e realizar o pagamento diretamente pelo site do banco.E repito, tudo isso sem anuidade, caso cobrem qualquer taxa basta abrir uma reclamação que eles reemitem uma fatura sem ela ( isso aconteceu comigo apenas 1 vez em 3 anos).Bom , aqui em baixo estao os links para quem quer pedir esses cartoes.Vou deixa o link inteiro para ninguem desconfiar que possa ser alguma fraude, ou quem quiser tambem basta buscar no google por cartao petrobras e cartao saraiva.Espero que essa dica seja util.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:51 pm

E eu pagando 300 reais de anuidade no cartão personnalité...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 12:03 am

Dica

Mesmo tendo um cartão que paga a anuidade ou mensalidade cara , ligue lá quando aparecer no cartão a primeira parcela da anuidade e fale que quer cancelar , vão te perguntar porque e fale que é por causa da anuidade , eu tenho um cartão que a anuidade é de 3 x R$150 e nunca paguei a anuidade mais do que R$16 e tenho ele a mais de 12 anos kkkk

Outra dia procure cartões que seus gastos virem pontos que vc pode trocar por viagens e ou produtos , use-o para tudo que logo vc vai ter pontos para uma viagem , dê preferência para cartões que os pontos não tenha validade ok

Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 6:32 pm

Excelente dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:57 am

ALguem ja ouviu falar nester cartão: AMEX global travel
 
Olha o que o cara escreveu sobre ele:
 
compre um cartão de crédito pré pago da AMEX global travel(pode ser adquirido em banco AMEX, bancos ITAU ou via internet).
 
 
a diferença é que o valor dentro do cartão é controlado (você não entra em credito especial! acabou o dinheiro no cartão tem que recarregar!), trazendo mais segurança na compra! se roubarem os dados do seu cartão, não foi todo o dinheiro!
PS: só pode ser recarregado de U$200,00 em U$200,00!
 
outras vantagens:
- a taxa de IOF será somente de 3,48%, pois você não esta adquirindo produtos no exterior, mas somente transferindo dinheiro para uma conta no exterior!
- a taxa de cambio é SEMPRE melhor que o do banco (ex: o banco vende dollar por 1,70 - no cartão vc compra por 1,65)
- o cartão não tem validade!
- o cartão não tem taxa de manutenção!
- pode ser convertido para outras moedas (mas cobra-se taxa de 3%)
- existem 3 tipos de cartão global travel: dollar (verde), o libra esterlina (vermelho), euro (azul)
- é aceito pela PAYPAL
- é aceito em sites de compra como Amazon, Estarland, Deal Extreme, e outros, pois é um cartão AMERICAN EXPRESS!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:25 am

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Dica

Mesmo tendo um cartão que paga a anuidade ou mensalidade cara , ligue lá quando aparecer no cartão a primeira parcela da anuidade e fale que quer cancelar , vão te perguntar porque e fale que é por causa da anuidade , eu tenho um cartão que a anuidade é de 3 x R$150 e nunca paguei a anuidade mais do que R$16 e tenho ele a mais de 12 anos kkkk

Outra dia procure cartões que seus gastos virem pontos que vc pode trocar por viagens e ou produtos , use-o para tudo que logo vc vai ter pontos para uma viagem , dê preferência para cartões que os pontos não tenha validade ok

Henrique
eu fiz isso com meu infinity e não pago anuidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 4:55 pm

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Dica

Mesmo tendo um cartão que paga a anuidade ou mensalidade cara , ligue lá quando aparecer no cartão a primeira parcela da anuidade e fale que quer cancelar , vão te perguntar porque e fale que é por causa da anuidade , eu tenho um cartão que a anuidade é de 3 x R$150 e nunca paguei a anuidade mais do que R$16
eu faço isso todas as vezes digo q vou cancela,esse ano paguei 5x13 reais
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:15 pm

Caras ...sempre ligo para o 0800 do meu cartão e peço para cancelarem a anuidade ... e sempre cancelam ....e se voce ja pagou alguma parcela da anuidade . eles ateh devolvem ....
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: cartão   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 5:44 pm

Bão!
Isso é cartão de crédito internacional.
E cartão de débito internacional, serve ou não serve?
Meu cartão da conta corrente é de débito e é internacional.
Serviria????
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: ..................   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:53 am

mais alguem tem esse cartão da petrobras?? to querendo faze, mas tenho um pouco de receio...
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:17 am

Preenchi a proposta do cartao petrobras na semana passada, acho que na terça feira, hoje recebi uma msg do bb no meu celular dizendo que o cartao foi emitido para meu endereço.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: ....................   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:32 am

ja sabe qual o limite em dolares??
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:03 am

ainda nao... acho q so da pra ver quando chegar
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: ....................   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:07 am

Hmmm
assim que souber nos informe... colocaste sua renda??
PS: preciso de no minimo limite de 400 dolares... ou uns mil reais... Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: cartão   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:12 am

Meus amigos "cartoneiros" internacionais.
E o cartão de débito internacional, funciona também ou tem que ser crédito?
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:17 am

sei nao trc, acho que funciona tranquilo, porem paga na hora e o credito pelo menos tem o prazo ate a fatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:21 am

como o cartao fica vinculado a conta no BB coloquei a mesma renda que eu tenho informado na conta que é de 1600...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: dúvida   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:24 am

Então, amigo Junker, fico na dúvida se pode usar ou não.
O funcionário do banco me disse que se eu estiver no exterior, passo o cartão e compro, desde que exista dinheiro na conta.
Mas, não é cartão de crédito, é só de débito.
Essa semana vou perguntar novamente no banco se posso comprar pela internet lá nos "esteites".
Eu sou do tempo que nem internet existia ... não gosto de cartão de crédito ... é muita modernidade pra minha cabeça.   kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: ....................   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:28 am

tambem nao gosto de cartão de credito, e olha que sou da geração coca-cola... Razz
prefiro trabalhar com dinheiro, maior o risco de ser assaltado e perder tudo, porem, menor o risco de gastar o que nao tem... Razz
mas, pra compra com o sandro, via paypal e concorre a alguns brinquedos fodas, preciso de cartão internacional... entao, tenho que pegar algum...
to pensando em fala com uma empresa que trabalha com importação... um dos funcionarios é meu amigo, quem sabe eu pague o valor pra ele e eles façam a transação por mim... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:41 am

Ele tem aquele codigo de segurança atrás ?
se tiver da pra comprar, eu tenho tbm um cartao de credito pre pago internacional, que na pratica é na verdade um cartao de debito internacional. É só fazer o cadastro no site e fazer as recargas, vc entra na sua conta pelo site, vai em realizar recarga imprime o belo que vem com os campos valores e vencimento em branco, vc pode pagar qualquer dia e qualquer valor, depois que vc paga o dinheiro fica disponivel em sua conta criada no site e vc usa normal como cartao de credito e debito porem seu dinheiro e descontado na hora... e vc pode gerar o cartao virtual no site que te fornece o numero do cartao a cod. segurança e data de validade, isso é otimo pq assim que a recarga entrar vc pode comprar pela net sem esperar o cartao de plastico chegar, eu ja fiz uns 3 mil de recargar desde que abri a conta e fiz umas 20 compras, é 100% seguro e confiavel, fiz ele quando tava com restrição em meu nome pq nao precisa de renda nem nada. é uma boa pra quem nao tem comprovqnte de renda ou tem restrição.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não estou fazendo propaganda do cartao nem nada, e tbm nao e esses cartoes prepagos que sao como piramides tbm nao, so estou postando pq pode ajudar muito aos amigos como me ajudou.

ponto negativo é que a recarga demora uns 3 dias para ser confirmada, mas confirma tranquilo como disse ja fiz muitas e nunca tive problema, é descontada uma taxa de 4 reais por recarga, porem esse valor e convertido em credito para seu celular.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: ....................   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:54 am

é aceito no paypal?? Razz ou podemos sugerir ao sandro criar uma conta nesse baguio...
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 12:01 pm

acredito q é aceito sim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dica - Cartão Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Dica - Cartão Internacional   Dica - Cartão Internacional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dica - Cartão Internacional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO
» calculo de frete internacional
» Loja de arcos, balestras e acessórios
» Envio de arco da Alternative
» Duvida em compra internacional.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: