ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro Arco - Velox Sênior

Ir para baixo 
+6
Alexandre_Ramos
Lyke21
Kamuio
Furadan
bigspin
Seaven
10 participantes
AutorMensagem
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:16 pm

Bem,to pensando em pegar um Velox Sênior como meu primeiro Arco...o que acham ? Estou aberto a sugestões !!!

OBS :
Idade : 13 anos
Peso: 45 KG
Altura : 1,57 m



_____________________________________________________________________
"Se você quer se tornar um grande arqueiro,deixe seu corpo torna-se a seta" (Byron Ferguson)
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:23 pm

Excelente pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:24 pm

Não pense, pegue. Twisted Evil

Vá em um com no máximo 30lbs, especialmente considerando sua idade e estatura física, em um raio de 6000km não vai encontrar arco melhor por esse preço.

Outra coisa importante, esqueceu de calcular sua puxada, é um conta simples, pegue sua envergadura e divida por 2,5, depois pegue o resultado e divida novamente por 2,54, assim você terá a medida de sua puxada em polegadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Exemplo:

180 / 2,5 = 72

72 / 2,54 = 28,3" (polegadas de puxada)

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:42 pm

Valeu...ja decidir então mesmo...ahhh,e minha polegada de puxada ficou 24,7 "...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 6:15 pm

Cara, o meu chegou hoje, gostei MUITO do arco! Desde a compra que o Jair foi muito atencioso (rolou até um desconto), a postagem nos correios foi bem rápida, dei alguns tiros hoje e curti muito o arco, recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:00 pm

Seaven escreveu:

OBS :
Idade : 13 anos
Peso: 45 KG
Altura : 1,57 m
Caramba! Eu tenho essas características, e também tenho um Velox Senior.Tenho 14 anos, peso 50 kg e tenho 1,58 de altura.Tenho um Velox Senior de 28#, minha puxada é de 26# mas peguei um mais forte para meu pai ,que gosta muito de arcos, poder usar.E flechas se for comprar as Velox, compre as de madeira (que segundo relatos é mais resistente que a de alumínio) e compre penas naturais e mais pontas, pois em duas semanas atirando minhas flechas estavam tortas,com pontas quebradas, sem penas, isso mesmo o rest tirou todas.
Boa sorte com a compra e etc.
Lyke
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:30 pm

Ahh,valeu pessoal...vocês que compraram o Velox Sênior,com ele so vem a corda mesmo ne ? Ou vem algo a mais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:57 pm

Você precisará comprar junto com o arco pelos menos uma "Tab" que é uma luva para os dedos, sem ela vai machucar seus dedos, algumas flechas, e um protetor de braço que é fundamental...
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:15 pm

Seaven escreveu:
Ahh,valeu pessoal...vocês que compraram o Velox Sênior,com ele so vem a corda mesmo ne ? Ou vem algo a mais ?
Vem a corda e o rest(apoiador de flechas), mas este ultimo é meio ruim,muitos aconselham a trocar por um melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:51 pm

Ah tah...entendi agora...Brigadão !
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: duvida com relação ao senior...   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:56 am

entao pessoal, tambem comprei um senior de £30...
porem, enquanto tava atirando, por volta do 20º tiro a lamina inferior simplesmente quebrou...
existe a possibilidade de ter quebrado pke minha puxada é de 31,5 e excedeu a força que a lamina suporta??
grato pela atenção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:14 am

Um amigo meu comprou um tambem e ele tem puxada de 31,5 e eu 30,5 nos tres primeiros fins de semana acho que foi dado uns 200 tiros e até agora nao teve nenhum problema, entra em contato com a velox e pergunta para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: entao   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:30 am

ja entrei em contato com eles e as laminas serão trocadas...
so q eu pensei que fosse por causa da puxada, ela tem £30 a 28", a 31,5 ela devechega a quase 34lb... nao sei quanto a lamina suporta, entao surgiu essa duvida/possibilidade...
mas ja que foi apenas azar/defeito ta de boas, nao to me estressando mt, sei que ninguem ta livre de acontecimentos como esse...
só mais uma coisa, axei q a lamina fica solta no riser, é normal ou devo coloca um pedacinho de madeira pra ele fica fixo? penso que elas ficam com um ponto de apoio pequeno demais e facilita a quebra...
sei lá... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:32 pm

caramba... vejo vcs falando de bom atendimento da velox.
eu achei o atendimento uma porcaria...
como se tivesse incomodando com a minha ligação, como se eu fosse um jegue, burro e estúpido.
sabe quando a pessoa do outro lado quer desligar logo o telefone...?
pois é. esse foi o atendimento que recebí.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: ...   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:28 pm

vo ser sincero, axei a mesma coisa quando fui atendido pelo outro carinha, nao o jair...
minha lamina quebrou facilmente, entao liguei de novo pra la e falei com o jair... ele foi muito atencioso... nao me arrependo
Ir para o topo Ir para baixo
Eiishiro

Eiishiro


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 23
Localização : Londrina-PR

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 11:07 pm

Vou comprar um Sênior logo, espero não ter os mesmos problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: entao   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 11:13 pm

acredito que nao terá, até onde eu sei, fui azarado, pois a lamina guenta até 38lb numa puxada exagerada de 34", até onde eu sei...
dei aazar mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Arco - Velox Sênior Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Velox Sênior   Primeiro Arco - Velox Sênior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Arco - Velox Sênior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco - Velox Senior
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco Velox senior x Velox Alpha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: