ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou meu Velox Búfalo

Ir para baixo 
+8
Morc3go
TRC
leonardoac
bigspin
laccal
Fly
Hbz
Alex Lima
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu Velox Búfalo   Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:03 pm

realmente esse bufalo ta deixando a desejar heim...
sem falar que se fosse todo preto, seria menos feio.
agora esse riser marrom e as laminas cinza ficou bem feinho.
concordo com o colega... realmente, ta andando pra tras em qualidade, estética e funcionalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
leomleao

leomleao


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Jundiaí

Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu Velox Búfalo   Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 2:07 pm

Cuidado quando for pintar o arco, os produtos utilizados para diluir a tinta afeta o material do arco.
Inclusive eu li no fórum um cara que quebrou o limp superior com 6 meses de uso e o Jair da Velox não cubriu a garantia pois ele tinha pintado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu Velox Búfalo   Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 2:52 pm

Obrigado pelo dica leomleao.
Sobre meu problema, o Jair já respondeu meu email pedindo desculpas pelo ocorrido e disse que vai trocar meu arco por um novo.
Amanha vou mandar pra ele e aguardar a chegada do novo.
Abs a todos e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu Velox Búfalo   Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 11:13 pm

Alex Lima escreveu:
Errei meu alvo sim. Acertei mesmo o muro aqui de casa... estava só a uns 12 metros no máximo...... Crying or Very sad Crying or Very sad

Ah sim, pensei ter atirado diretamente no muro. Mas é isso aí, comece com uma distância menor e vá aumentando. E boa sorte na resolução do seu problema. Em breve estará atirando novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu Velox Búfalo   Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 11:14 pm

leomleao escreveu:
Cuidado quando for pintar o arco, os produtos utilizados para diluir a tinta afeta o material do arco.
Inclusive eu li no fórum um cara que quebrou o limp superior com 6 meses de uso e o Jair da Velox não cubriu a garantia pois ele tinha pintado.

Gostei da sua assinatura! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu Velox Búfalo   Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:56 pm

Bom galera, hoje retornou meu arco do conserto.
Aparentemente tudo OK.
Laminas em ordem, sem aquelas marcas de trinco que estavam mesmo antes do meu problema.
Testei agora a noite ele com 14 tiros.
Estou sem mira e sem rest, ainda não chegaram.

Primeira bateria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segunda Bateria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Por enquanto estou feliz com os resultados (claro que ainda tenho muito a aprender e evoluir....)

O tiro por instinto nao é fácil nao.

Tipo, parece que vou acertar o chão para ter que acertar o alvo, entenderam???

Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu Velox Búfalo   Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:16 pm

Parabéns amigo, irá se divertir muito... estou adorando atirar com o meu... o seu veio regulado em quantas lbs?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu Velox Búfalo   Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:25 am

Eu pedi com 50#, mas acho que não está com isso não, estou achando muito leve.......

Mas está de boa, vamos ver hoje como ele se comporta com um 100 tiros.....rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu Velox Búfalo   Chegou meu Velox Búfalo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou meu Velox Búfalo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» o Meu Velox Bufalo chegou!
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Velox Senior ou Velox Bufalo??
» Chegou meu equipamento.. (Fotos) Preciso de dicas! (Bufalo)
» Arco novo que ainda nao chegou gostaria de conselhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: