ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre a Velox

Ir para baixo 
+29
Luis Manara
sandro_ventania
EVC
AntonioR
Alex Lima
BlackEagleBR
GaldLuc
laccal
Eiishiro
Hbz
Afonso128
VRATIL
marcelocasanova
jorge_wiendl
Raphael Andrade
Alexandre_Ramos
Cristiano/RS
thunder_ot
Garcia_Cowboy
bigspin
MaverickMCS
TRC
Bandoleiro
Fly
Jhaimilson
Ruy
Cenoura
JUNIORCASJ
RafaelMorgan
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Sobre a Velox - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:56 am

André
Não é bem assim.
Esse fato de que a Velox não lê e-mail não é 100% assim não....
Eu me comunico com a empresa por e-mail e obtenho resposta na maioria das vezes.
Sobre avisar eles, mostrando a opinião de algumas pessoas aqui do forum, tanto dos novatos com problemas, tanto dos mais experientes com seus conhecimentos; eu mesmo fiz isso. Mandei um e-mail com todos esses detalhes, e este e-mail foi lido pelo Jair e pelo Ailton, pois ambos os responderam a mim.
Não vi também nada de cunho pessoal para chegar no ponto mencionado.
Aqui foram relatados sim algumas opiniões pessoais a alguns fatos. Só isso.
abs e tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Sobre a Velox - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:05 am

Ah, André, dá uma passada neste tópico aqui, pra deixar sua apresentação..... a galera toda olha direto lá pra dar boas vindas aos novos membros....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Sobre a Velox - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:33 am

Mas dae foi so você, dando sua opinião, o que eu tinha em mente eh uma pessoa representando várias e entregar sugestões e reclamações de várias
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoCampos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 36
Localização : Uberlândia

Sobre a Velox - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:55 am

Eu estou a uns 2 meses pesquisando e lendo sobre, e vou ser franco... a cada dia fico mais indeciso. Queria mto ja ter um esse mes ou inicio de abril, mas pelo jeito vou ter q esperar mais.
Pois como ja disseram, eu tb nao animo pagar mais de R$1000 pra começar, mas tb nao sei ainda se vale a pena arriscar num bufalo.
Entao to pensando seriamente adiar o meu inicio e juntar pra comprar um PSE spider de 300 dolares pelo ebay.

Estou aqui apenas pra agradecer os comentarios de todos que me evitaram de fazer uma compra precipitada.
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Sobre a Velox - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:43 pm

Eu tava vendo esse aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se não fosse a hipótese de taxação, seria esse o meu escolhido
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Sobre a Velox - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:50 pm

É esse que eu vou comprar, mas vou ver com o Sandro antes, dependendo do valor, vou pegar com ele... senão vou de ebay mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
roberto butzke

roberto butzke


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 36
Localização : Blumenau - SC

Sobre a Velox - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Velox x Arcos Ching Ling   Sobre a Velox - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:52 am

Bom dia Galera,

Possuo um arco composto Man Kung #70(no caso Hoover) , apesar das contra indicações da galera comprei este arco
no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e digo o seguinte, não estou nem um pouco arrependido, o arco é chines e é muito bom para min, tenho o mesmo a 8 meses e estou atirando muito com ele, me recomendaram velox de inicio, eu visitei a pagina deles porem não gostei de nenhum dos arcos deles, como um colega aqui do forum ja mencionou os velox utilizam tecnologia ultrapassada alem de não serem esteticamente legais, enfim digo o seguinte os chineses são bons tambem, porem nunca vão ser um PSE da vida, para quem não quer gastar muito vai de Man Kung, a outra coisa comprei varias peças de reposição no arqueria.com.br , e no caso de eles não terem a peça é so entrar em contato com eles e encomendá la, resumindo o arqueria é uma empresa seria e tambem é uma opção, para que não tem a possibilidade de gastar muito comprando um arco dos EUA, então a historia de não comprar Man Kung por que se quebrar não tem peça não cola mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a Velox - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a Velox
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Bufalo Velox
» Fabricante Brasileiro
» Duvida sobre Velox
» sobre o velox toledo
» Duvida sobre arcos velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: