Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!
Mensagens : 961 Data de inscrição : 31/12/2010 Idade : 40 Localização : interior de SP
Assunto: flecha explosiva Seg Fev 25, 2013 11:43 am
os primeiros 55 segundos iniciais do video é enrolação sobre um jogo, mas após fica iteressante o video vale a pena da uma conferida
Morc3go
Mensagens : 325 Data de inscrição : 21/12/2012 Idade : 54 Localização : Minas Gerais
Assunto: Re: flecha explosiva Seg Fev 25, 2013 11:59 am
Hummm, sei não... se filmassem ele de costa até dava mais crédito... mas dá pra fazer montagem nesse video, até mesmo por computador.... e não creio que vendam explosivos em qualquer supermercado para se fazer video para youtube, nem mesmo nos EUA, e olha, aki no Brasil, se luneta é controlada, imagina essas flechas, nem em sonho vai ver uma aki, e se ver, nego ainda vai preso, rsrsrs !!
Cenoura
Mensagens : 660 Data de inscrição : 02/02/2013 Idade : 45 Localização : Floripa SC
Assunto: Re: flecha explosiva Seg Fev 25, 2013 12:00 pm
amazing... unbeliveable!!!
LoganBR
Mensagens : 152 Data de inscrição : 24/12/2012 Localização : Interior SP
Assunto: Re: flecha explosiva Sex Mar 29, 2013 1:07 am
Que belo fake, heim???
Uma hora a melancia explode quando a flecha impacta e outra hora já quando as vanes estão passando pela melancia, nessa o cara que disparava o explosivo vacilou... hehehe.
Outra, onde fica o explosivo na flecha? Teria de ficar em algum receptáculo na frente, mas ele mostra uma flecha com a traseira detonada (é aquela que explode quando as vanes estão passando pela melancia, depois do impacto de ponta).
Bem fraquinho.
franneto gosta desta mensagem
Morc3go
Mensagens : 325 Data de inscrição : 21/12/2012 Idade : 54 Localização : Minas Gerais
Assunto: Re: flecha explosiva Sex Mar 29, 2013 11:35 am
Eu vou montar uma ainda, voces vao ver, e vou postar aki...
LoganBR
Assunto: Re: flecha explosiva Sex Mar 29, 2013 11:54 am
Morc3go,
Até dá para fazer, mas não nos moldes do camarada do vídeo. Dá para montar um mecanismo detonador para detonar uma quantidade de mistura detonante (fulminato).
A explosão do vídeo é muito forte para a teórica quantidade de explosivo que NÃO aparece em receptáculo algum na flecha.
Existe pontas de caça que usam uma munição de 357Mag e que detonam com o impacto no alvo.
Aloisio_monteiro
Assunto: Re: flecha explosiva Sex Mar 29, 2013 2:23 pm
Se eu não me engano foi no Discovery que tem aquele programa que os caras customizão armas , outro dia foi um Arqueiro profissional , e famoso por lá , ele encomendou flechas explosivas , foi maior burocracia , mesmo o cara sendo famoso , recordista num sei das quantas , os caras fizeram as flechas mas não entregaram pra ele , foram junto com ele e deixou ele dar uns tiros ,só pra matar a vontade (aposto que por traz das câmeras ele ficou com algumas rsrs .) E as flechas tinha o explosivo na ponta , parecia um pacotinho na ponta parecendo o fundo de uma peteca .
majordbs
Mensagens : 315 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Natal/RN
Assunto: Re: flecha explosiva Seg Abr 01, 2013 3:39 pm
BowMag é uma ponta elaborada tanto para arcos como para balestras, servindo na maioria das flechas e em todas as "standard" com insert rosqueável no padrão Americano. A ponta não opera sozinha, necessita de todos os acessórios para o uso correto e seguro(arco ou balestra, flecha e projétil), aceita qualquer projétil .38 ou .357(não incluso e é de total e completa responsabilidade do usuário seguir as leis e normas que regem o uso e controle de projéteis, assim como da caça e suas regulamentações). É ideal para o abate de animais nocivos como o javali e java-porco, especialmente em áreas de difícil acesso onde seria ideal que o alvo em questão não corresse para evitar busca e rastreio difíceis e demorados. Embalagem com 6 unidades, item ainda sob encomenda, o fabricante tem início das entregas prevista para final de maio, então quanto antes efetuar o pedido, antes receberá o produto pois com certeza é um dos maiores e mais quentes lançamentos em 2013 !!!!
LoganBR
Assunto: Re: flecha explosiva Seg Abr 01, 2013 6:40 pm
É bom lembrar que obter as pontas creio não ter problemas, mas a posse, porte e utilização das munições para uso nas pontas deve respeitar a legislação vigente no Brasil.
Furadan
Mensagens : 878 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 30 Localização : Brasil
Assunto: Re: flecha explosiva Seg Abr 01, 2013 7:20 pm
É a primeira vez na vida que vejo uma explosão sem explosivo.
LoganBR escreveu:
É bom lembrar que obter as pontas creio não ter problemas, mas a posse, porte e utilização das munições para uso nas pontas deve respeitar a legislação vigente no Brasil.
Praticamente impossível. rs
E não deixa esses xiita... Quer dizer ativistas, ficarem sabendo, pois é um maravilhoso motivo para também regulamentar por meio da norma o arco e flecha e estagnar de vez o esporte.
majordbs
Mensagens : 315 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Natal/RN
Assunto: Re: flecha explosiva Ter Abr 02, 2013 10:03 am
Pois é, postei meramente pela parte informativa aos colegas, particularmente eu não gosto da idéia, acho que tira a essência do arco..
Furadan
Mensagens : 878 Data de inscrição : 15/02/2012 Idade : 30 Localização : Brasil
Assunto: Re: flecha explosiva Ter Abr 02, 2013 1:24 pm
majordbs escreveu:
Pois é, postei meramente pela parte informativa aos colegas, particularmente eu não gosto da idéia, acho que tira a essência do arco..
Sem dizer o perigo, já postaram alguns videos e comentários sobre a falsa eficiência desse equipamento, as vezes o tiro sai atrasado, logo apos a flecha bater no alvo ela muda de direção e só nesse momento o disparo é feito, de certa forma é perigoso.