ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mixuruca

mixuruca


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 57
Localização : Erechim RS

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:09 pm

Ola , beleza pessoal estou iniciando e gostaria de saber se a QUAD 400 é uma boa para tiro ao alvo e eventuais caçadas? Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:57 pm

tenho uma....é boa sim ....precisa e bem agressiva....mas é mais indicado para caça parada...é um pouco pesada pra carregar no mato...tree stand ou espera camuflad é o ideal pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:51 am

O Enio. Me diga uma coisa. Já me falaram muito que eta besta quebra muita corda. Que a cada 100 tiros mais ou menos tem que trocar as cordas dela. O que você me fala pela sua experiência?
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:48 am

Já fiz muito mais de 200 tiros com ela e até agora tá tranquilo...nem sinal de rebarba e sempre que termino uma caçada ou tiro ao alvo passo cera nos cabos e cordas.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:16 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Já fiz muito mais de 200 tiros com ela e até agora tá tranquilo...nem sinal de rebarba e sempre que termino uma caçada ou tiro ao alvo passo cera nos cabos e cordas.

Aprendam bem com o que o Enio faz, é por isso que a corda dele vai durar e muito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:13 pm

estou com a cyclone uns 18 meses, e nunca fiz nada ... a corda já está dando sinal de meu belo trabalho!!
Ir para o topo Ir para baixo
mixuruca

mixuruca


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 57
Localização : Erechim RS

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:13 pm

Beleza pessoal obrigado pelas dicas serão seguidas sem duvida, por favor me digam COMO RESPONDER SEM CLICAR EM "QUOTE".
Eu vi que o Enio é de Pelotas? Eu sou de jaguarão e é verdade javali sobra, principalmente pros lados de Herval, agora com besta??? Bah, javali javali mesmo sera que vai, porco do mato tudo bem mas... Javali, sera?
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:18 pm

Vai sim....e como vai....se parar na espera ou empacar pra cachorro já era.... é javalí na chapa..com cebola e pimentão picado que é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:34 pm

mixuruca escreveu:
Beleza pessoal obrigado pelas dicas serão seguidas sem duvida, por favor me digam COMO RESPONDER SEM CLICAR EM "QUOTE".
Eu vi que o Enio é de Pelotas? Eu sou de jaguarão e é verdade javali sobra, principalmente pros lados de Herval, agora com besta??? Bah, javali javali mesmo sera que vai, porco do mato tudo bem mas... Javali, sera?

Embaixo da ultima mensagem está escrito POST REPLY. é só clicar ali.

vou ver se faço icones em portugues, embora o forum seja de portugal não há essa opção nesse skin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:59 pm

CALIL escreveu:
vou ver se faço icones em portugues
aproveita o gancho e pedi pro postadores de fotos diminuir um pouco, 800x600 tá bom demais!!
Acabei de chegar de um churras agorinha!! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:02 am

eschimidt escreveu:
CALIL escreveu:
vou ver se faço icones em portugues
aproveita o gancho e pedi pro postadores de fotos diminuir um pouco, 800x600 tá bom demais!!
Acabei de chegar de um churras agorinha!! kkkk

já pedimos! vamos colocar na pagina de como postar fotos, quem sabe funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:24 pm

Olha meu amigo, a quad é um troço, muito potente e precisa, facil regulagem e depois de regulada pode dar p qualquer um atirar q acerta o alvo.
Eu tenho uma e recomendo, mas como o amigo Enio disse, de 5 a 10 disparos passa cera nos trilhos e na corda e se ñ atirar vc tem q voltar a corda devagar sem desparar, manutenção é tudo.....

Dei um tirinho e meu colega filmou nocelular,foi de perto, ñ fiz ainda um filme legal mas dá p vc ter uma base de como é......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e esse é de um garota atirando, muito bom

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:46 pm

achei a sua bastante silenciosa!! queria que a minha fosse assim tb rss. nem com os kits el silenciou aqui. mas adoro ela mesmo assim.

outra coisa...PEGOU OU NAO PEGOU NA MAQUINA? kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não pegou, o meu colega exagerou, mas se reparar o alvo mesmo estando meio arrebentado mas se olhar bem vai ver q ta no centro certinho, tem outros vidiozinhos lá, depois da uma olhada.

Já acertei uma flecha dentro da outra, e olha se vc comparar o tanto q entra com tiro do arco , com a besta vai ficar impressionado, depois t mando p vc postar p mim

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Empty
MensagemAssunto: Re: MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?   MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MIXURUCA e novato - me digam QUAD 400 é uma boa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BESTAS
» ajuda sobre besta de 150 a 175 libras
» Comprei uma Quad 400, agora quero Manter, Melhorar e usar da melhor forma
» Precisão do QAD rest
» REGULANDO QAD REST HDX COM BOW SQUARE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: