ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o Meu Velox Bufalo chegou!

Ir para baixo 
+14
PeryRamos
Deikel
Bandoleiro
matheuscolla
RafaelMorgan
tallyst
andrepimenta
Alexandre_Ramos
Alex Lima
Primo
MaverickMCS
leonardoac
Cenoura
Raphael Andrade
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:40 am

Amigo,

Acredigo que você é o primeiro do forum com esse modelo de bufalo, por isso na verdade será você que dira para a gente como ele funciona geek

Quanto as distancias que eu disse, é apenas um palpite.
Fico no aguardo de seu feeback, falamos tanto que a velox parou no tempo, mas agora parece que eles comecaram a se mexer, mesmo que tenha sido apenas a colocação dessas esferas de mira, mas já é um bom sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:47 am

Alexandre

Vamos ver se a Velox realmente atendeu aos (nossos) pedidos.... Eu mesmo mandei uns 3 e-mails que foram respondidos por eles fora os feedbacks por telefone que passei sobre os problemas encontrados.....

Tomara que tenhamos um bom arco nacional. Eu anseio muito por isso.

E vamos marcar de dar uns tiros um dia destes, eu trabalho em Sertãozinho, bem próximo de Rib.... Claro, assim que meu novo arco chegar né....

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:50 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Amigo,

Acredigo que você é o primeiro do forum com esse modelo de bufalo, por isso na verdade será você que dira para a gente como ele funciona geek

Quanto as distancias que eu disse, é apenas um palpite.
Fico no aguardo de seu feeback, falamos tanto que a velox parou no tempo, mas agora parece que eles comecaram a se mexer, mesmo que tenha sido apenas a colocação dessas esferas de mira, mas já é um bom sinal.
So n atirei ainda por causa de alvo...Ja fiz a caixa do "alvo eterno" mais n tem roupas ou tecidos para colocar so tenho papelao.
Vou ver se do uns pipocos com ele ainda hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:52 am

Rapaz, fui olhar na cabelas... o preço aumentou mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:00 pm

leonardoac escreveu:
tallyst escreveu:
velho achei bem interessante as esferas, ela serve como referencia mesmo, quando atirava com ele sem mira eu usava sua própria pintura como referencia, pois o meu ñ tem estas esferas
Tem como colocar peep e usar as esferas como uma mira?
Gostei bastante do arco!!As laminas vieram perfeitinhas....Ainda vale a pena pegar o bufalo.

impossível!
é preciso um ajuste minucioso para fazer "mira" com precisão.
aliás, para se ter alguma precisão, precisa se alinhar a mira com a corda (peep) e a flecha (rest) estar alinhado com os dois.
só vão servir de referência no tiro instintivo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:01 pm

Alex Lima escreveu:
Alexandre

Vamos ver se a Velox realmente atendeu aos (nossos) pedidos.... Eu mesmo mandei uns 3 e-mails que foram respondidos por eles fora os feedbacks por telefone que passei sobre os problemas encontrados.....

Tomara que tenhamos um bom arco nacional. Eu anseio muito por isso.

E vamos marcar de dar uns tiros um dia destes, eu trabalho em Sertãozinho, bem próximo de Rib.... Claro, assim que meu novo arco chegar né....

Abs

Legal ter alguém próximo aqui do forum!!!
Sempre quis ir as provas de field, mas elas são um pouco longe, e não tinha ninguém pra dividir a viajem, na próxima te convido pra ir Alex Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:30 pm

Alex Lima escreveu:
Alexandre

Vamos ver se a Velox realmente atendeu aos (nossos) pedidos.... Eu mesmo mandei uns 3 e-mails que foram respondidos por eles fora os feedbacks por telefone que passei sobre os problemas encontrados.....

Tomara que tenhamos um bom arco nacional. Eu anseio muito por isso.

E vamos marcar de dar uns tiros um dia destes, eu trabalho em Sertãozinho, bem próximo de Rib.... Claro, assim que meu novo arco chegar né....

Abs

Mas os arcos da velox eram bons arcos iniciais, tanto que por isso eles tem a fama que tem hoje. Se eles voltarem a qualidade de antes, vai ser bom pq voltaremos a ter uma opção nacional pra arcos iniciais
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:44 pm

eu to pensando, pq diabos o meu arco foi despaçado tecnicamente 2 ou 3 dias antes do seu e veio tao diferente...

Pqp!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:54 pm

Uai, esse modelo com as esferas de referência não tem furação para colocar mira não?

Se não tiver, lascou-se, em?

A ideia das esferas é legal para usar no tiro instintivo como referência, mas é fundamental que em um composto o arqueiro tenha a possibilidade de colocar uma mira se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:56 pm

Hammerdin escreveu:
eu to pensando, pq diabos o meu arco foi despaçado tecnicamente 2 ou 3 dias antes do seu e veio tao diferente...

Pqp!!!
Só pedi ele camuflado em vez do vinho e veio essa versão VELOX III....
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:56 pm

RafaelMorgan escreveu:
Uai, esse modelo com as esferas de referência não tem furação para colocar mira não?

Se não tiver, lascou-se, em?

A ideia das esferas é legal para usar no tiro instintivo como referência, mas é fundamental que em um composto o arqueiro tenha a possibilidade de colocar uma mira se quiser.
Vei furação da mira sim.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:35 pm

leonardoac escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Uai, esse modelo com as esferas de referência não tem furação para colocar mira não?

Se não tiver, lascou-se, em?

A ideia das esferas é legal para usar no tiro instintivo como referência, mas é fundamental que em um composto o arqueiro tenha a possibilidade de colocar uma mira se quiser.
Vei furação da mira sim.

Entendi. Onde fica a furação, atrás as esferas? Quero dizer, o furo das esferas é passante?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:41 pm

RafaelMorgan escreveu:
leonardoac escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Uai, esse modelo com as esferas de referência não tem furação para colocar mira não?

Se não tiver, lascou-se, em?

A ideia das esferas é legal para usar no tiro instintivo como referência, mas é fundamental que em um composto o arqueiro tenha a possibilidade de colocar uma mira se quiser.
Vei furação da mira sim.

Entendi. Onde fica a furação, atrás as esferas? Quero dizer, o furo das esferas é passante?
As esferas n tem nada a ver com a furaçao...fica no lado direito do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:54 pm

leonardoac escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
leonardoac escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Uai, esse modelo com as esferas de referência não tem furação para colocar mira não?

Se não tiver, lascou-se, em?

A ideia das esferas é legal para usar no tiro instintivo como referência, mas é fundamental que em um composto o arqueiro tenha a possibilidade de colocar uma mira se quiser.
Vei furação da mira sim.

Entendi. Onde fica a furação, atrás as esferas? Quero dizer, o furo das esferas é passante?
As esferas n tem nada a ver com a furaçao...fica no lado direito do arco.

Saquei.

É pq geralmente a furação para mira é passante, ou seja, pode-se vê-la pelo lado esquero do arco também.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 3:17 pm

Pessoal o arco é baoooo demais.Que delicia pra atira preciso pra caramba a 10 mts com a esfera superior (1° de cima para baixo).
No segundo tiro tomei uma lamba q dueu e dexo roxo Sad numca mais esqueço e por o protetor de braço Evil or Very Mad .
Nesses 10 pipoco nao senti nada nos 3 dedos, nao vejo necessidade de dedeira....

To felizzzzzzz pra caramba com a compra!!!!
Quanto ao atendimento da VELOX, foi excelente por parte do Ailtom, motivo pelo qual gerou a compra de um otimo produto.

Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:01 pm

Fiquei feliz que vc gostou.

Bons tiros e muito divertimento pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:58 am

Leonardo eu vi esse seu Bufalo no dia que eu fui la na Velox, achei estranho até ter um só nessa cor no meio de uns 5 daquela cor padrao nova HAhahahahahha todos agora estao vindo com essas esferas, inclusive os Senior e Alpha.Achei bem legal a ideia por aproveitar um espaço na janela do arco que ficava sem nada, pelo menos pra quem esta começando e nao quer gastar com mira logo de começo ja consegue ter uma referencia e um aproveitamente melhor.Essas laminas estao bem diferentes tambem, tem um acabamento envernizado mais bonito, parece que deram um trato mais legal nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:24 am

Bom dia! Bacana o arco dos dois novos usuarios do Velox Bufalo, entao quanto as laminas, essas VELOX III sao as que vinham antes com o Bufalo que pode ter a regulagem como o meu. O rest da Hoover nao eh tao ruim, da pra usar por um bom tempo ate comprar outro pra substituir, e eh melhor do que o que o que vem no arco da velox, quanto ao bufalo estragarem os vanes, o bufalo por si tem a janela muito curta, por esse motivo os vanes se nao baterem no rest batem na janela, ow raspam, por esse motivo preferi usar penas ao invez de vanes plasticos em minhas flechas. Bons tiros e boa diversao!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:49 am

Realmente bom melhor o bufalo todo verde...
se eu fosse ficar com o meu iria de certeza pintar o riser de outra cor.
ou pintar todo de preto.

aos donos de bufalo, eu tive ótimos resultados com rest qad (ou outro drop alway), e mira ching ling de 3 pontos.
da pra comprar o rest nos EUA e mira na Deal Extreme.
com rest octane o agrupamento ficou maior.

se usar umas flechinhas melhores que as da velox, da pra ter ótimos resultados com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Deikel




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2015

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Búfalo    o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2015 11:59 am

Alguém aqui no fórum tem fotos do arco búfalo todo equipado??
Ir para o topo Ir para baixo
PeryRamos

PeryRamos


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/02/2015
Localização : Interior SP

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 06, 2015 11:03 pm

Eu tenho fotos do Bufalo equipado, tentei postar aqui mas, meus recursos são limitados e não consegui. Sad
É realmente um arco muito gostoso de atirar, puxada bem macia. Da un tranco no braço no disparo mas a gente se acostuma. As esferas servem muito bem como referencia até uns 18, 20 metros.
Não uso disparador, pela puxada ser macia não vejo necessidade, tinha colocado um rest Octane Hostage de escovinhas mas não gostei, prefiro o rest simples que vem com ele. Talvez um magnético funcionaria melhor ou um de lãminas proprio pra target. A unica coisa mesmo que penso ser desagradavel nele é o peso. Pesei o meu com os acessorios, mira, rest, estabilizador, quiver e flechas e deu um pouco mais de 3 kilos!
Enfim, é sim um bom equipo de inicio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://m.youtube.com/user/somaryrep
muryel

muryel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 31
Localização : Itumbiara Goias

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 10, 2015 9:28 am

PeryRamos escreveu:
Eu tenho fotos do Bufalo equipado, tentei postar aqui mas, meus recursos são limitados e não consegui. Sad
É realmente um arco muito gostoso de atirar, puxada bem macia. Da un tranco no braço no disparo mas a gente se acostuma. As esferas servem muito bem como referencia até uns 18, 20 metros.
Não uso disparador, pela puxada ser macia não vejo necessidade, tinha colocado um rest Octane Hostage de escovinhas mas não gostei, prefiro o rest simples que vem com ele. Talvez um magnético funcionaria melhor ou um de lãminas proprio pra target. A unica coisa mesmo que penso ser desagradavel nele é o peso. Pesei o meu com os acessorios, mira, rest, estabilizador, quiver e flechas e deu um pouco mais de 3 kilos!
Enfim, é sim um bom equipo de inicio!

Você acha que ainda hoje ele compensa? Após 2 meses o que esta achando do seu Bufalo? Posta umas fotos ai para a gente!
Ir para o topo Ir para baixo
fredericoe




Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/04/2016
Idade : 58
Localização : São Paulo Capital

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 1:44 pm

muryel escreveu:
PeryRamos escreveu:
Eu tenho fotos do Bufalo equipado, tentei postar aqui mas, meus recursos são limitados e não consegui. Sad
É realmente um arco muito gostoso de atirar, puxada bem macia. Da un tranco no braço no disparo mas a gente se acostuma. As esferas servem muito bem como referencia até uns 18, 20 metros.
Não uso disparador, pela puxada ser macia não vejo necessidade, tinha colocado um rest Octane Hostage de escovinhas mas não gostei, prefiro o rest simples que vem com ele. Talvez um magnético funcionaria melhor ou um de lãminas proprio pra target. A unica coisa mesmo que penso ser desagradavel nele é o peso. Pesei o meu com os acessorios, mira, rest, estabilizador, quiver e flechas e deu um pouco mais de 3 kilos!
Enfim, é sim um bom equipo de inicio!

Você acha que ainda hoje ele compensa? Após 2 meses o que esta achando do seu Bufalo? Posta umas fotos ai para a gente!

Boa tarde o povo do forum não fala bem do bufalo para iniciar você acha  apos algum tempo com ele que um bom custo beneficio obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamiokande

Kamiokande


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/12/2016
Idade : 30

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 25, 2016 5:19 pm

Pensando em adquirir um em breve, alguma dica ?
Ir para o topo Ir para baixo
eduardomeirasjdr

eduardomeirasjdr


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 43
Localização : Jaú/SP

o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2017 6:06 pm

Boa tarde pessoal. Recentemente comprei um Velox III de 50# e confesso que estou muito satisfeito. Nesta semana chegaram os acessórios que comprei daqueles kits vendidos no mercado livre (Mira 5 pontos, rest, peep e estabilizador). Assim como o arco, acredito que esses kits são para pessoas que estão começando na arqueria. Eu já atirava com um recurvo artesanal, porém notei uma diferença muito grande para o composto (o Velox é muito mais gostoso de atirar!!!).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o Meu Velox Bufalo chegou!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou meu Velox Búfalo
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Velox Senior ou Velox Bufalo??
» Chegou meu equipamento.. (Fotos) Preciso de dicas! (Bufalo)
» Arco novo que ainda nao chegou gostaria de conselhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: