ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CARBON EXPRESS X-FORCE 350

Ir para baixo 
+20
Fly
Guibunger
SANDRO PENZENTE
fernandorizzi
Mancusi
Mirimig
pauliano
JUNIORCASJ
FABIO GUEDES
BlackEagleBR
Furadan
tallyst
FBaggio
Cenoura
jeferson01
ottomano
carlos ferreira
kwe´Si
mfbruno
bigspin
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:59 pm

chego a minha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu ai tentando regular a altura do trilho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ela ai montadinha e armada, só esqueci de colocar uma seta pra bater a foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nunca tinha atirado com uma balestra antes, achei o gatilho duro, é normal na balestra devido a tenção da corda???
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 7:27 pm

Linda balestra, me diz uma coisa qual a numeração e marca dessa luneta?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 7:29 pm

ela é 4x32, acho q a marca é riflescope, ela vem junto da balestra
Ir para o topo Ir para baixo
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 7:39 pm

Que belezinha eim, faça bom proveito!

Olha, todas as balestras que atirei até hoje possuem o gatilho duro. Mas essa sensação só tenho no começo, depois que adapto meu dedo no gatilho, sinto que flui fácil. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 7:58 pm

Parabéns pela aquisição, linda balestra, está com uma besta de verdade na mão =D
que traga muitas alegrias !!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:44 pm

bela balestra tallsys, linda msm! posta uns tiros com ela pra gente ver, e faz uma analise do que vc axou! parabens!!

ps. quanto ficou o preço final dela??
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:08 pm

balestra R$660,00 + frete R$ 160,00 + imposto R$382,15
total R$1202,15

ps.: fiz a compra com o sandro, bom vendedor do forum
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:19 pm

tallyst escreveu:
balestra R$660,00 + frete R$ 160,00 + imposto R$382,15
total R$1202,15

ps.: fiz a compra com o sandro, bom vendedor do forum

Cara, muito barato!! Dá até uma coceira na mão...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:01 pm

cara espero q atenda suas pretenções! ta indo atras dos javas?? uma dessas aki ta uns 1600.00 não ta??
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 12:35 am

não sei quanto sai uma por aqui, esta ai comprei pro meu pai, ele sempre falava q gostava e queria ter uma, dai deixei ele escolher e eles gosto desta pq é preta
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:53 am

linda balestra, parabéns!
já deu alguns tiros? e a precisão dela, o que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:59 am

achei a precisão dela boa, oque dificulta um poco na precisão é a força q vc tem q fazer no gatilho
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:48 am

LEGAL!
bela arma...
sugiro ao amigo postar as especificações, e depois um agrupamento dela.
sobre o gatilho:
nos sites americanos vejo a galera falando em polir o gatilho.
nas carabinas eu lixava com lixa dágua 400, 600 e 1200.
é comum fazer isso em carabinas de pressão, mas em balestra ainda não fiz.
mas, tudo tem sua primeira vez né... hora que a minha chegar, quem sabe ele ganha um polimento.
bom também é passar graxa de molycote br2, pois forma uma camada lubrificante e não sai.
passei no meu gatilho (release) da hoover e ficou bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
FBaggio

FBaggio


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 51
Localização : URUGUAIANA

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:50 am

ela foi o para exercito? a minha CX2 ta na alfandega desde dia 20, vamos ver no que vai dar? Um abraço e curta muito a sua
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:32 am

a minha passo direto pelo eb, ela demoro 17 dias pra chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 12:53 pm

Porra tallyst, balestra maravilhosa.

Deu vontade até de comprar uma, a mão até coça.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 3:13 pm

Parabéns pela balestra! Dá vontade de comprar mais uma hehe

Respondendo:
- O gatilho é meio duro sim(tem modelos que são mais leves, como a Barnett), mas nada que não dê para se acostumar!
- Tem gente que lixa o gatilho para melhorar...nunca fiz, então não posso opinar sobre o assunto...
- Encomendei a minha com o Sandro também (PSE Viper Cooperhead), chegou em uma semana por transportadora (mesmo pagando os impostos valeu a pena)...uma dica: quando importar (a não ser que valha muito a pena) encomenda sem luneta! A balestra não é material controlado, apenas a luneta, ou seja, não podem mandar para o Exército e, se mandarem, o desembaraço será muito mais rápido Wink
- Ah, as balestras (quase todas, com excessão das pequenas pistolgrip) aceitam acessórios com trilho de 22mm, então dá para comprar aqui no Brasil mesmo (claro que lá fora é mais barato, mas é uma opção viável...)

Abraços e bons tiros pro seu pai!
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 3:58 pm

PARABENS PELA AQUISIÇAO SEMPRE A LUBRIFIQUE TRILHO CORDA E CABOS PQ ESSAS SIM VALE MUITO APENA CUIDAR!!SERA Q VAI DAR CONTA DO RECADO AI,NOS FUÇADORES RSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:02 pm

BlackEagleBR escreveu:
Parabéns pela balestra! Dá vontade de comprar mais uma hehe

Respondendo:
- O gatilho é meio duro sim(tem modelos que são mais leves, como a Barnett), mas nada que não dê para se acostumar!
- Tem gente que lixa o gatilho para melhorar...nunca fiz, então não posso opinar sobre o assunto...
- Encomendei a minha com o Sandro também (PSE Viper Cooperhead), chegou em uma semana por transportadora (mesmo pagando os impostos valeu a pena)...uma dica: quando importar (a não ser que valha muito a pena) encomenda sem luneta! A balestra não é material controlado, apenas a luneta, ou seja, não podem mandar para o Exército e, se mandarem, o desembaraço será muito mais rápido Wink
- Ah, as balestras (quase todas, com excessão das pequenas pistolgrip) aceitam acessórios com trilho de 22mm, então dá para comprar aqui no Brasil mesmo (claro que lá fora é mais barato, mas é uma opção viável...)

Abraços e bons tiros pro seu pai!
entao já li relatos aqui no fórum de mandarem arco para o eb e eles ñ tem luneta, por causa dela q mandão
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:14 pm

pois é, axo q o cara imaginou: "putiz,tem um "bagulho" esquizito aki que eu n sei oq é, vou mandar pro eb la eles descobrem que porra é essa!"

ou seja, pura inguinorancia e falta de conhecimento, e burrice tbm, pq todos que vão pro eb voltam e com certeza eles devem avizar que o objeto foi liberado, então pq depois de tantos n param de mandar arcos e bestas pro eb?? pq é mais facil! mais realmente sem a luneta é uma chance a menos de ir para no exercito!

oq mais me revolta é que uma balestra ou arco vai pro eb, mais se fosse uma sacola de antraz declarado como adubo, vinha parar na porta!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:33 am

carlos ferreira escreveu:
pois é, axo q o cara imaginou: "putiz,tem um "bagulho" esquizito aki que eu n sei oq é, vou mandar pro eb la eles descobrem que porra é essa!"

ou seja, pura inguinorancia e falta de conhecimento, e burrice tbm, pq todos que vão pro eb voltam e com certeza eles devem avizar que o objeto foi liberado, então pq depois de tantos n param de mandar arcos e bestas pro eb?? pq é mais facil! mais realmente sem a luneta é uma chance a menos de ir para no exercito!

oq mais me revolta é que uma balestra ou arco vai pro eb, mais se fosse uma sacola de antraz declarado como adubo, vinha parar na porta!

EXATAMENTE!
O problema é a ignorância dos nossos fiscais...é complicado..

Sendo somente a balestra, a chance de dar problema é menor, porque afinal não é controlado...a luneta teoricamente tem que ter CII para poder importar..melhor evitar dor de cabeça Wink (pelo menos é a minha opinião...)
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:09 pm

amigo tbm tem uma dessa serie,XFORCE SÓ QUE A 300 DX,o gatilho no inicio eu achava pesado depois ficou leve,não aconselho a fazer nada no gatilho,nem lubrifica esse tipo de coisa.
você ira acostuma rapidinho com o gatilho,sem Stress.

abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 2:41 pm

Parabéns pela balestra, ótima escolha é o modelo que mais gostei estéticamente, boa aquisição mesmo, futuramente caso compre uma dessa marca vai ser este mesmo modelo, se possível poste um vídeo atirando com ela, tudo de bom valeuuuuuuuu!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 1:28 pm

JUNIORCASJ escreveu:
amigo tbm tem uma dessa serie,XFORCE SÓ QUE A 300 DX,o gatilho no inicio eu achava pesado depois ficou leve,não aconselho a fazer nada no gatilho,nem lubrifica esse tipo de coisa.
você ira acostuma rapidinho com o gatilho,sem Stress.

abrçs
Realmente quando fiz curso de Segurança Patrimonial, porém com arma de fogo com revolver 38 o controle de gatilho no começo era difícil tiro ação dupla principalmente, agrupamento em torno 20 cm no alvo a 15 metros, mas praticando consegue sim bom domínio, e controle de respiração é fundamental para tiros de precisão o professor de tiro ele é ex Fusileiro Naval fez colocação importante quanto ao controle de gatilho com arma de fogo e besta é o mesmo princípio, valeuuuuu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirimig




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2013

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 9:50 am

tallyst Queria saber com você como é feito o pagamento do imposto e da crossbow, porque estou querendo comprar uma dessa ai, mas tenho duvidas a respeito do pagamento etc.. vc pode me ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CARBON EXPRESS X-FORCE 350
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Review Carbon Express X Force 350
» Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito
» Carbon Express X-FORCE 350 ou BARNETT JACKAL
» Carbon Express ou Pse
» Chegou minha Carbon x-force 350

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: