ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou minha Carbon x-force 350

Ir para baixo 
+8
handervet
jeff23ctba
dudahkd
coletto
dragaonativo
vinirag
Pstock
m2bmarco@hotmail.com
12 participantes
AutorMensagem
m2bmarco@hotmail.com

m2bmarco@hotmail.com


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 33

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:42 pm

Pessoal,

Chegou a Carbon Express X-force 350 que eu encomendei com o Sandro, tudo conforme combinado (com exceção da pilha para a minha lanterna rsrs)

Sandro,

Muito obrigado pelos esclarecimentos e pela paciência, você é um ótimo vendedor e com certeza vou te indicar quando houver a oportunidade. (A pilha você envia na próxima compra que fizer com você rsrs)

Segue abaixo algumas considerações em relação a besta e algumas dúvidas que gostaria que o pessoal com mais experiência me ajudasse a esclarecer.

- Acabamento: Não tive muito contato com outros modelos de besta, porém a 350 aparenta utilizar materiais de qualidade na construção, ela passa uma impressão de ser bem robusta e resistente. Ponto bem positivo nesse quesito.

- Precisão: Consegui agrupamentos de 4cm a aproximadamente 30m. Acredito que esse seja um número bom tendo em vista que foram as primeiras vezes que atirei com uma besta e estou com a pontaria realmente enferrujada. Não vai ser tão demorado até manter essa mesma eficiência com 50m de distância. Porém algo que eu notei (por favor alguém me corrija se estiver louco) é que a menos de 10m a precisão dela não é tão boa, nesta distância muitas vezes a diferença entre um tiro e outro passava de 10cm, ou seja, não faz sentido.. como eu posso atirar melhor a 30m do que a 10m? Ai que me surgiu a seguinte dúvida: Quando a flecha sai da besta, existe um determinado percurso onde ela precisa "estabilizar"? Talvez nesta distância a flecha não teve tempo de estabilizar (isso é apenas uma teoria, não estou falando isso com nenhum embasamento teórico.. é apenas uma suposição). Aguardo esclarecimentos dos mais experientes, por favor.

- Armar a besta: O rope cocker é uma mão na roda, depois que se pega o jeito fica realmente bem rápido e prático. Tentei arma-la na mão, é possível mas muito mais difícil e pouco prático. Quem não usa essa ferramenta aconselho a compra urgente.

- Servings: Lubrifiquei os servings a cada 10 tiros aproximadamente. Neste sábado foram por volta de 80 tiros, porém ao chegar em casa percebi que em um dos lados já tinha desfiado um pouco, isso é normal?

- Luneta: Não consegui identificar a marca, o acabamento é razoável a a visibilidade é boa. Acredito que a qualidade é compatível com a besta, acho que não é necessário nada superior, desde que a durabilidade seja boa.

- Gatilho: Devido aos diversos comentários já estava esperando algo realmente duro, foi uma surpresa positiva pois apesar de não ser tão suave quanto os que estou acostumado (armas de fogo em geral e carabinas de pressão) não é tão ruim. Após o décimo tiro você nem nota mais.

Resumindo, apesar de não ter muito conhecimento em bestas acredito que a Carbon 350 tem um excelente custo benefício.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carbon X-Force 350: R$ 700,00
Frete: R$ 160,00
Impostos: R$ 490,00 (encomendei outros acessórios, só a besta seria aproximadamente R$350,00)

Paguei aproximadamente R$1.210,00. O valor mais baixo que encontrei essa besta no Brasil foi R$1.650,00 + Frete.

Entrega: Pagamento realizado no dia 26/04, postada no dia 28/04 e entregue no dia 16/05.

Quem tiver interessado em adquirir uma igual e tenha alguma dúvida que eu posso ajudar a esclarecer é só me enviar uma mensagem.


Atenciosamente,

Marco Brandalise.
Ir para o topo Ir para baixo
Pstock

Pstock


Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:37 am

muito linda cara , é uma pena o laser ser proibido , imagina usar mira a laser que top *--* , parabéns pela besta
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:06 am

MUITO LINDA! Quero tirar algumas dúvidas com você, poderia responder minha inbox? Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:19 am

veio direto de onde?
como foi realizada a compra? atravez de algum site ou pessoalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:52 am

dragaonativo escreveu:
veio direto de onde?
como foi realizada a compra? atravez de algum site ou pessoalmente?

ele comprou com o Sandro penzente aqui do fórum, vai aqui nos classificados e veja os anúncios dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:43 am

Olá Marcos,

Belo equipamento parabéns, quando der faz um videos dela em ação.

Dragaonativo segue os contatos do Sandro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

Abç.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:17 am

Valeu galera =D
vou entrar em contato, preciso de algumas coisinhas....

Ir para o topo Ir para baixo
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:23 pm

cara parabens pela aquisicao, essa cor negra nela, é muito show, linda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 2:50 pm

Cara vc deu sorte a minha foi postado dia 15/04 e ate hoje esta encravada no exercito isso porque veio sem a luneta pros caras do exercito não encher o saco mas agora e esperar... confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:14 am

Linda balestra! Que traga muitas alegrias. Quanto ao agrupamento a 10m, regule a luneta para fazer bons agrupamentos a 10m, daí a 30m em diante vc só compensa a mira !
Ir para o topo Ir para baixo
m2bmarco@hotmail.com

m2bmarco@hotmail.com


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 33

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:26 pm

kwe´Si,

Mas ai que está o problema, não se trata de falta de regulagem da Luneta.. estou me referindo a tiros apoiados que de um para o outro apresentam mais de 10cm de diferença.. entende?
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:56 pm

parabéns pela compra, equipamento top.
o que é aquele negócio encima da luneta? D:

vc disse q lubrifica o serving a cada 10 tiros, na minha eu n dou mais que 5 tiros sem lubrificar, pois a string já vai começando a ficar esbranquiçada ( na parte do X principalmente) e nitidamente se nota que n deve continuar atirando sem antes dar uma encerada..acho que vc deveria fazer o mesmo, se n a vida útil da sua corda vai diminuir bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:57 pm

jeferson01 escreveu:
parabéns pela compra, equipamento top.
o que é aquele negócio encima da luneta? D:

vc disse q lubrifica o serving a cada 10 tiros, na minha eu n dou mais que 5 tiros sem lubrificar, pois a string já vai começando a ficar esbranquiçada ( na parte do X principalmente) e nitidamente se nota que n deve continuar atirando sem antes dar uma encerada..acho que vc deveria fazer o mesmo, se n a vida útil da sua corda vai diminuir bastante.

Lanterna Tática com acionador remoto.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:08 am

Ola MArcelo.
Obrigado pelo feedback, eh sempre de grande ajuda.
a pilha eu colocquei uma, provavelmente foi retirada em alguma inspecao - eh proibido o envio de qualquer tipo de bateria pelo correio - geralmente passa sem problemas, mas as vezez cai no raio x. Enviarei outra na proxima compra - com certeza.

As flechas que acompanham o pacote da 350 sao mais lentas na recuperacao (alinhamento), as maxima hunter sao rapidas e bluestraks sao super rapidas na recuperacao por terem uma construcao mais complexas com spine diferentes na parte da frente e de traz. as que acompamnham esse kit sao as mais comum - boa qualidade sim, mas nao tao sofisticadas.

araco a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
kwe´Si,

Mas ai que está o problema, não se trata de falta de regulagem da Luneta.. estou me referindo a tiros apoiados que de um para o outro apresentam mais de 10cm de diferença.. entende?


humm pode ser outra coisa também : o jeito que vc esta armando a besta, tente manter o serving sempre no meio, se vc armar ela meio torta vai alterar a trajetória das setas. Tem um tópico falando sobre isso, é bom vc marcar o serving com alguma caneta ou outra coisa que nao lembro oq, para manter a armação sempre no meio. E também, arme a besta sempre usando o mesmo pé, isso parece contraditório mas esta comprovado que faz diferença !
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:37 pm

o modo como puxa o gatilho também!
quem aqui atira com arma de fogo sabe muito bem como um puxar de gatilho de modo errado muda consideravelmente a trajetória do projetil !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou minha Carbon x-force 350 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou minha Carbon x-force 350   Chegou minha Carbon x-force 350 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou minha Carbon x-force 350
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou meu Falco Force Carbon!
» CARBON EXPRESS X-FORCE 350
» Chegou minha C.E. Covert SLS
» Review Carbon Express X Force 350
» Minha Jaguar chegou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: