ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CARBON EXPRESS X-FORCE 350

Ir para baixo 
+20
Fly
Guibunger
SANDRO PENZENTE
fernandorizzi
Mancusi
Mirimig
pauliano
JUNIORCASJ
FABIO GUEDES
BlackEagleBR
Furadan
tallyst
FBaggio
Cenoura
jeferson01
ottomano
carlos ferreira
kwe´Si
mfbruno
bigspin
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 7:24 pm

Bem, já que este é um Fórum democrático, vou compartilhar com vocês o que penso a respeito do assunto...

É NOJENTA tanto a estrutura como a forma de cobrança tributária em nosso país. Afirmo isto não por ser fiscal, advogado, tributarista ou algo que o valha, mas realmente eu gosto da matéria, fazer o que??? Em minha experiência profissional, e não sendo melhor do que ninguém, tenho lidado ao longo dos anos com o mecado internacional, exportando, importando e intermediando negociações com Ásia, Europa, EUA e Mexico. Afirmo que não é fácil explicar para um italiano, francês, norte-americano, mexicano, chinês como é a questão tributária no Brasil. Tive que aprender na marra, mesmo não tendo formação específica na área, como explicar tudo isso...

Não é fácil explicar as diferentes alíquotas de Imposto de Importação para produtos até mesmo similares. E explicar que depois disto calculado existe o IPI? E que depois ainda vem o PIS/Cofins e ICMS que são calculados depois disso tudo e de maneira diferente (debaixo para cima)? E que depois de tudo isto ainda incidem novamente destes mesmos impostos sobre a venda, sendo que o ICMS ainda pode variar de estado para estado? E ainda tem que pagar o IR e a CSLL? Quem aqui já ouviu da maldita Substituição Tributária???

Pois então, tive que aprender tudo isto, e ainda sobre como explicar isto tudo para quem não é do ramo.

Pois bem, por ser mais um revoltado, e MUITO PREJUDICADO depois de apanhar bastante nesta nossa novela "Brasilis", me aliei a um advogado e juntos buscamos sempre as melhores alternativas possíveis que possibilitem a melhor relação custo x benefício com economia de impostos e frete em prol de nossa dileta clientela e amigos!

Tive o desejo de morar fora e fugir de toda esta repugnante sistemática de confusões em que nossa amada terrinha não consegue se desvencilhar por pura falta de vontade de poucos. Mas infelizmente por questões familiares não pude realizar o sonho de escapar desta insanidade. Hoje em dia nem assisto mais noticiários na televisão, pois a impressão que tenho é que ou vai vazar sangue pelo alto-falante ou que a tela vai ficar encardida com tanta sujeira e sordidão.

Desculpe-me pelo meu desabafo também, até porque sempre tento não polemizar e objetivar, explicando e compartilhando aquilo que aprendi, mas acho que assim também podem entender e conhecer um pouco o amigo que vos escreve.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
m2bmarco@hotmail.com

m2bmarco@hotmail.com


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 33

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 11:00 am

Uma dúvida referente a essa balestra, é possível utiliza-la sem a luneta? Existe uma alça de mira para utiliza-la desta forma?

Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:25 am

no trilho dela é possível colocar uma alça de mira sim, porem teria q colocar alguma peça na frente para poder colocar uma maça de mira e eu desconheço esta peça, quem poderia falar melhor seria o sandro
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 2:34 pm

tallyst escreveu:
no trilho dela é possível colocar uma alça de mira sim, porem teria q colocar alguma peça na frente para poder colocar uma maça de mira e eu desconheço esta peça, quem poderia falar melhor seria o sandro
seria essa aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 3:22 pm

provavelmente seria um bodega parecida com isto mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 4:12 pm

agora o cara troca uma luneta ou red dot por isso é brincaderia
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 4:23 pm

fica mais divertido, com a luneta depois de regulada vc ñ erra
se ñ fosse tão feio acho q eu trocava
Ir para o topo Ir para baixo
m2bmarco@hotmail.com

m2bmarco@hotmail.com


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 33

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 1:40 pm

Tallys a luneta da carbon eh boa? Depois de regulada o ajuste permanece ou após alguns tiros vai desregulando? Peco isso pois minhas experiências com lunetas em armas nao são boas ( carabina de pressão) .. Depois de uns 15 tiros a que eu tenho vai perdendo a precisão e já tem que regular... Já paguei o Sandro e estou aguardando uma previsão de envio do briquedinho
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:49 am

cara já dei uns 200 disparos e ate agora ñ precisei regular ela de novo e acho q o tranco q ela da é maior do que minha carabina nitro x
Ir para o topo Ir para baixo
FBaggio

FBaggio


Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 51
Localização : URUGUAIANA

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 1:24 pm

20 dias apos chegar ao Brasil recebo telegrama para entrar em contato com o exercito para solicitar documentos para regularizar a balestra..brincadeira.., e agora vou esperar quanto tempo levara para responderem meu email solicitando os documentos, e qual documentos requerem..O Brasil .....
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Tallys a luneta da carbon eh boa? Depois de regulada o ajuste permanece ou após alguns tiros vai desregulando? Peco isso pois minhas experiências com lunetas em armas nao são boas ( carabina de pressão) .. Depois de uns 15 tiros a que eu tenho vai perdendo a precisão e já tem que regular... Já paguei o Sandro e estou aguardando uma previsão de envio do briquedinho

olha, a luneta que veio na minha cx1 é bem simplesinha, chega a distorcer a imagem um pouco.
eu que usava muito luneta no tiro esportivo de pressão, não achei lá grandes coisas, porem não perdeu a regulagem e cumpre o seu papel direitinho. não espera lá uma luneta tipo hawke, bushnell, nikko... ela se parece mais com as importadas da china pela cbc e rossi.

FBaggio escreveu:
20 dias apos chegar ao Brasil recebo telegrama para entrar em contato com o exercito para solicitar documentos para regularizar a balestra..brincadeira.., e agora vou esperar quanto tempo levara para responderem meu email solicitando os documentos, e qual documentos requerem..O Brasil .....

pqp heim meu, que azar heim!!!
eu te desejo sorte pra resolver logo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:25 pm

TALLYST,

como estão os seus servings?
o meu serving dos cabos ta esquisito.. tipo, frouxo....
Ir para o topo Ir para baixo
Phanton




Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Matias Barbosa

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:20 pm

Hoo colega, faz um videos de vc dando uns tiros com a balestra ???//
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:25 am

Cenoura escreveu:
TALLYST,

como estão os seus servings?
o meu serving dos cabos ta esquisito.. tipo, frouxo....
ele só esta ficando desgastado na parte onde trava quando engatilha, frouxo ñ ta ñ, porem sempre passo cera nele
Ir para o topo Ir para baixo
m2bmarco@hotmail.com

m2bmarco@hotmail.com


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 33

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:23 pm

Tallys, você sabe se existe um bipé específico para essa besta? Se existe, ele fica fixado e é retrátil ou tem que "parafusar" toda vez que for utiliza-lo?

Se alguém tiver essa informação eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:00 am

ela tem um furo a mais onde poe o quiver, talvez possa colocar um bipe ali e tem vários modelos de bipe q são dobraveis q vc acha pra comprar na internet, agora q me lembre ñ tem nenhum bipe da própria marca, eles tem um mono pé q é tipo uma estaca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
m2bmarco@hotmail.com

m2bmarco@hotmail.com


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 33

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:10 am

Tallys, valeu pela dica.. Eh mais ou menos isso que eu quero, porém duplo.. A articulação no acessório eh essencial pois pretendo deixar sempre na besta. Já peguei a minha carbon com o Sandro, hoje deve estar sendo despachada.. Agora só torcer para nao parar no exercito.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:20 am

Eu tenho um desses aqui, se voce quizer eu envio junto.
atn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
m2bmarco@hotmail.com

m2bmarco@hotmail.com


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 33

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:57 pm

Sandro me mand uma foto e especificações, pode ser do Google mesmo, só pra ter uma noção... Quanto eh o valor? Chegou a lanterna? Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 2:33 pm

Ele e fabricado pela propria carbon express, tem esse adaptador para trilho e tambem um em "V" para bestas sem trilho ou carabinas, pode ser usado como apoio para subidas de morro e 2 estagios (pode ser usado para varias alturas)
preco normal de 100,00 rais, mas se voce levar junto com a besta eu deixo por 90,00
a lanterna chegou agora pela manha, vou comprar agora uma bateria para ela, porque ai no Brasil esse modelo e caro.
hoje mesmo ela sai daqui.
abcs.

link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
m2bmarco@hotmail.com

m2bmarco@hotmail.com


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 33

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:15 pm

Sandro, consegue incluir esse bipe e enviar junto?? Te pago assim que chegar em casa.. So inclui se você conseguir enviar junto hoje, se for atrasar deixa que eu pego na próxima compra... Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 12:49 pm

O grande problema em recorrer, e que a receita federal, ira fazer uma consulta de preços, no mercado nacional, pois a receita não quer que o povo tenha lucro em comprar fora do pais, então neste caso o recalculo pode te prejudicar, pois o preço da mercadoria no 'brasil' e maior do que no exterior, sem contar que nada nada voce ira perder de 2 ate 4 meses neste processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CARBON EXPRESS X-FORCE 350    CARBON EXPRESS X-FORCE 350  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CARBON EXPRESS X-FORCE 350
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Review Carbon Express X Force 350
» Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito
» Carbon Express X-FORCE 350 ou BARNETT JACKAL
» Carbon Express ou Pse
» Chegou minha Carbon x-force 350

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: