ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem Conhece?

Ir para baixo 
+3
Antaris
gcrisostomo
blackwolf
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kriz

Kriz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : Beozont City - MG

Alguem Conhece? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Conhece?   Alguem Conhece? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 5:39 pm

Fala Calil!
Eu vi que tu foi o primeiro a sofrer quando viu ele a venda kkkkk, rachei quando vi seu post!

Bicho, quando eu vi esse arco no google, já me registrei no fórum freneticamente e fiquei aqui roendo unha, contando os dias pro moderador ativar minha paradinha antes que ele fosse vendido.
Ansiedade total, totalmente frenético, só voltei a comer direito quando fechei com o Amaral.
Só pra você ter uma ideia. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alguem Conhece? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Conhece?   Alguem Conhece? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:35 pm

Rssss eu entendo. Eu mesmo me segurei muito pra nao ficar com ele. Me arrependo! Pois é uma joia, igual a esse no mundo acho impossivel. Se precisar de corda no Ebay tem e custa menos de 10 dolares. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Kriz

Kriz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : Beozont City - MG

Alguem Conhece? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Conhece?   Alguem Conhece? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:46 pm

Hum, boa dica! Valeu demais!
No momento estou sondando a sessão "homemade" do forum aqui e estou gostando do que estou vendo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kriz

Kriz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 39
Localização : Beozont City - MG

Alguem Conhece? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Conhece?   Alguem Conhece? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:07 am

Mamute-sc escreveu:
bem vindo ao forum Kriz

o arco parece ser muito bem acabado sim, quando der posta fostos e videos dos tiros

e se o fabricante permitir pode colocar o contato dele aqui, assim ajuda-o se tiver algum interessado

Fala, Mamute!

Falei com o Marcos, o artesão do arco que estava sendo discutido e o mesmo me autorizou a divulgar seu contato.
Ele aproveitou para dizer que não costuma se resgistrar em fóruns, mas que ia dar uma olhada, rs.
Pois bem, trata-se do Marcos Augusto, telefone de contato (19) 3546 2974.
Seu site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O cara é gente fina.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Alguem Conhece? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Conhece?   Alguem Conhece? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:11 am

valeu pela dica, crie um tópico chamado "Arcos Maug - contatos" e coloque esse endereço lá, assim fica fácil as pessoas localizarem quando precisarem

se possível posta fotos dos trabalhos dele, assim anima o pessoal e auxilia na escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem Conhece? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem Conhece?   Alguem Conhece? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem Conhece?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece ?
» Arcos WGP alguém conhece?
» Alguém conhece ???
» G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!
» Ararabows - Alguém conhece?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: