ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco para iniciantes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BeginnerArcher




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2013

Arco para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Arco para iniciantes   Arco para iniciantes Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 3:21 pm

Olá,meu nome é Giovanni

E gostaria de comprar meu primeiro arco,pois me interessei bastante pelo esporte,e gostaria de ter um "upgrade" no meu equipamento.Como sou iniciante na prática do arquerismo tenho apenas um arco de pvc Sad tenho 13 anos e só posso gastar ate mais ou menos 250 ou 300 reais.Agradeço se tambem poderiam me indicar algum professor aqui em são paulo.


Obrigado.
Boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Arco para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciantes   Arco para iniciantes Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 4:22 pm

Caro amigo: Por esse valor que vc informa, sugiro comprar um usado. Sugiro também não comprar arcos de péssima qualidade que são anunciados por vendedores que não entendem do assunto. Aqui no forum tem vários tópicos sobre isso, também existe uma seção de classificados com ótimos vendedores, que realmente conhecem o que vendem. Com relação a lugar para treinar em São Paulo eu desconheço, mas dá uma pesquisada no site abaixo, e procura uma federação de tiro com arco no teu estado, foi lá que encontrei a do meu estado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciantes   Arco para iniciantes Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 6:06 pm

BeginnerArcher escreveu:
Olá,meu nome é Giovanni

E gostaria de comprar meu primeiro arco,pois me interessei bastante pelo esporte,e gostaria de ter um "upgrade" no meu equipamento.Como sou iniciante na prática do arquerismo tenho apenas um arco de pvc Sad tenho 13 anos e só posso gastar ate mais ou menos 250 ou 300 reais.Agradeço se tambem poderiam me indicar algum professor aqui em são paulo.


Obrigado.
Boa noite

Prezado,

Realmente por esse valor deve procurar algum usado. Pois novo fica dificil. Eu estou vendendo uns kits para iniciantes mais eles custam R$ 420. Pesquiza no site que te deixaram mais em baixo. Em alguns locais voce pode aprender e nao precisa de arco proprio para isso.

Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Arco para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciantes   Arco para iniciantes Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 6:17 pm

Velox Curumin ou Velox Senior vão sevir como uma luva pra voce.Vai neles que nao tem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciantes   Arco para iniciantes Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 7:09 pm

matheuscolla escreveu:
Velox Curumin ou Velox Senior vão sevir como uma luva pra voce.Vai neles que nao tem erro.
Para comprar um velox melhor que continue com o de pvc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Arco para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciantes   Arco para iniciantes Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:24 pm

megaseba escreveu:
matheuscolla escreveu:
Velox Curumin ou Velox Senior vão sevir como uma luva pra voce.Vai neles que nao tem erro.
Para comprar um velox melhor que continue com o de pvc.

Bom, tenho um Sebastian Flute igual o que voce recomendou, e ja fui na Velox e testei todos os arcos, e para iniciar garanto que voce nao vai ter diferença nenhuma entre um Optimo e um Velox Senior ou Alpha.Depois de algum tempo voce vai querer passar para um arco de nivel melhor , como eu mesmo, que agora peguei um Samick Sage.Se voce tiver uma grana a mais vai de Optimo ou Samick Polaris, PSE Razorback, Greatre Mohegan (Sao todos basicamente o mesmo arco), eles sao mais bonitos e tem mais cara de arco profissional por terem o riser em madeira.Se a grana estiver curta vai de Velox.É só ler os topicos por ai dos proprietarios de Velox Senior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





Arco para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciantes   Arco para iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para iniciantes.
» Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda
» Arco Composto para Iniciantes
» Arco recurvo para iniciantes
» Esse arco é bom para iniciantes?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: