ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu?

Ir para baixo 
+10
edsonnad
Alexandre_Ramos
cesar borges
fabio carneloci
fernandorizzi
Sasha Siemel
Lineu
carlos ferreira
RodrigoM
André Lobo
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: briga   Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 2:10 pm

Amigo ILoading, não me ofendi, não!
Tô só encompridando a prosa. rsrsrs
Sei que você não quis ofender ninguém.
Mas, não é que queremos impedir a caça do javali ... eu, pelo menos, não quero.
Quem quiser caçar javali, pode mandar brasa.
Tem os "senões", entretanto.
Precisa caçar, legalizado.
Hoje essa questão de caça é complicada, de repente você mata um javali e o fiscal vai dizer que você matou um cateto.
Tô muito por dentro não, mas, parece que não pode transportar, vender, ou consumir a carne do java.
É aquela questão de vigilância sanitária.
Existem tópicos aqui sobre como documentar-se e como proceder para a caça do javali.
Eu já me cadastrei no Ibama como "manejador" da fauna exótica.
Infelizmente, não é só fazer o cadastro no Ibama, precisa atender mais algumas exigências.
Mas, esquente a cabeça, não, vamos "proseando".
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu?   Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 2:14 pm

Vamo só analisar agora
 Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu?   Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:40 pm

Então amigos!
é o seguinte sou novo no arco sim, estou aprendendo muito li muito nos sites diversos, quero aprender a caçar o java como disse acima!!

Se algum matreiro puder me convidar pra ir junto acompanhar me dar as dicas, pode ser em qualquer lugar do Parana, vou lah aprender!

Tenho so o cadastro no ibama feito ainda, li e percebi realmente para caçar preciso da autorização do proprietario e sai dos contras e estou interessado de pormenorizar eles para poder soluciona-los!!!

Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu?   Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 10:50 pm

Bolches escreveu:
Então amigos!
é o seguinte sou novo no arco sim, estou aprendendo muito li muito nos sites diversos, quero aprender a caçar o java como disse acima!!

Se algum matreiro puder me convidar pra ir junto acompanhar me dar as dicas, pode ser em qualquer lugar do Parana,  vou lah aprender!

Tenho so o cadastro no ibama feito ainda, li e percebi realmente para caçar preciso da autorização do proprietario e sai dos contras e estou interessado de pormenorizar eles para poder soluciona-los!!!


Mãos a obra parceiro. Batalha awe um local pra caçar. Pega amizade com caçadores (o que não é difícil, pelo menos os humildes hehe).

Deixa ninguém levantar uma montanha entre tu e o leitão cabeludo não hehehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu?   Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:53 am

iLoading escreveu:
Bolches escreveu:
Então amigos!
é o seguinte sou novo no arco sim, estou aprendendo muito li muito nos sites diversos, quero aprender a caçar o java como disse acima!!

Se algum matreiro puder me convidar pra ir junto acompanhar me dar as dicas, pode ser em qualquer lugar do Parana,  vou lah aprender!

Tenho so o cadastro no ibama feito ainda, li e percebi realmente para caçar preciso da autorização do proprietario e sai dos contras e estou interessado de pormenorizar eles para poder soluciona-los!!!


Mãos a obra parceiro. Batalha awe um local pra caçar. Pega amizade com caçadores (o que não é difícil, pelo menos os humildes hehe).

Deixa ninguém levantar uma montanha entre tu e o leitão cabeludo não hehehhehehe

Pode deixar, vou tentar uns contatos com uns caçadores que tem a 160 km aqui de Londrina, um amigo disse que caçam, com cães!!! vou aprender a pegar esses bichos!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu?   Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» QUEM É DO PARANA....
» Onde (ou de quem) comprar
» Para quem está começando
» ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR
» Field no Paraná

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: