ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas Chinesas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Flechas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Flechas Chinesas   Flechas Chinesas Icon_minitimeQui maio 23, 2013 7:25 pm

Oi. Eu achei esse site chinês no ebay de uns caras que falam que fazem longbows, mas acabam fazendo arcos recurvos e tal. A qualidade do trabalho deles é muito boa (segundo avaliações) e o preço é barato. Tem essas flechas de madeira e realmente eu gostei muito delas. Alguém sabe se são boas? Vou deixar o site aqui. Eles fazem flechas com pontas de caça e pontas que penetram em armadura, além de umas pontas sinalizadoras que assobiam. Se alguém puder ajudar eu fico agradecido, se não eu acho que vou comprar essas flechas só pra testar e colocar o resultado aqui depois. Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Samisamisalami em Sex Jul 12, 2013 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Flechas Chinesas Empty
MensagemAssunto: lancaster   Flechas Chinesas Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:31 pm

acho que por esse preco vc consegue coisa melhor na lancaster achery
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

Flechas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Chinesas   Flechas Chinesas Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 6:40 pm

Samisamisalami escreveu:
Oi. Eu achei esse site chinês no ebay de uns caras que falam que fazem longbows, mas acabam fazendo arcos recurvos e tal. A qualidade do trabalho deles é muito boa (segundo avaliações) e o preço é barato. Tem essas flechas de madeira e realmente eu gostei muito delas. Mas alguém aí sabe pra que que servem essas pontas? Parece aquela ponta que é mista de caça e target, mas eu nunca vi nada parecido. Vou deixar o site aqui. Eles fazem flechas com pontas de caça e pontas que penetram em armadura, além de umas pontas sinalizadoras que assobiam. Se alguém puder ajudar eu fico agradecido, se não eu acho que vou comprar essas flechas só pra testar e colocar o resultado aqui depois. Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

colega, este site que vc passou nao abre, portanto nao tem como ver estas flechas

eu ja comprei varios tipos de flechas no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (fibra, bambu, madeira e carbono) . Eu vi de tudo, desde flechas de qualidade ate umas bemvagabundas, mas todas vieram com um preço muito barato e com frete gratis. Como eu nao entendia nada sobre flechas, eu ia comprando pra experimentar. Se tiver interesse eu ate passo o contato (email e skype) dos contatos que eu tive por la e que tem flechas bem em conta. o problema com a China eh quando vc precisa pagar o frete, que fica em torno de U$50,00 no minimo quando vc efetua uma compra normal. Uma solucao eh juntar uma galera e fazer uma compra maior pra rachar o frete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Flechas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Chinesas   Flechas Chinesas Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:37 pm

Aproveitando o tópico, gostaria de saber qual flechas você ja comprou deste site, edsonnad. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este link interessante! Parecem ser flechas boas, e o vendedor possui uma boa reputação... 
Vejo que estas flechas podem ser "reservas", no sentido de ter uma duzia de flechas de qualidade mediana, para usar a vontade... As flechas boas ficam para um treino sério, num local sério, sei lá.. hahahahaha 
Eai, sugestões?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

Flechas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Chinesas   Flechas Chinesas Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:30 pm

Cara, pra dizer a verdade eu ja comprei um monte de flechas no aliexpress. Comecei a comprar umas flechas de fibra, que sao baratas, mas que se quebram muito facil no impacto. Comprei de bambu que tenho ate hoje, mas nao sao totalmte retas. Apesar de baratas acho que vc deve pesar bempra ver se compensa.
Agora, eu comprei um pacote com arco e flechas incluido e a vendedora me mandou por engano 36 flechas de carbono spine 600 de 6 mm. Esta sim sao excelente e estou atirando com elas no meu recurvo e inclusive participando de competicoes com elas. Elas sao produzidas pra empresa Sky art na europa. O problema eh que os artigos desta vendedora na estao mais disponiveis. O que eu tenho dela eh o skype e de vez em quando nos falamos. Caso queira me mande uma mp que eu te passo o skype dela. Estou negocinado com ela um kit de recurvo olimpico completo inlcusive com as flechas, mas sem o logo da Sky Art (genericas  rrs)
Nao sou a pessoas mais indicada pra fazer uma indicaçao pra vc, pois sou totalmente iniciante no esporte.
Eu tenho atualmente dois Z7 e um Lx e nestes arcos compostos eu estou atirando somente flechas de carbono de marcas conhecidas e que compro de um amigo de sp a R$250,00 a duzia ja montadas. Acho que compensa mais e sao muito mais duravies dependendo de como vc pretende usar
QQ coisa me avisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Flechas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Chinesas   Flechas Chinesas Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:31 pm

Puts, desculpa a demora pra responder, tinha esquecido por completo desse tópico, até porque já comprei mais flechas no mercado nacional. Obrigado por passar o site, vou dar uma olhada lá. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Flechas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Chinesas   Flechas Chinesas Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 10:54 am

eu compro flechas com esse vendedor no e.bay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ele declara o valor que você quiser e envia via priority mail com rastreamento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Flechas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Chinesas   Flechas Chinesas Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 11:22 am

Quando eu for comprar flecha pelo ebay vou ver esse vendedor então também. É muito bom quando eles dão o código para rastreio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas Chinesas   Flechas Chinesas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas Chinesas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre especificações de flechas - Influencia dos "grains" das pontas, e comprimento das flechas
» Bestas Chinesas
» Duas chinesas - Jaguar x MK150A3
» Pequeno comparativo entre as chinesas MK-120 e MK-180
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: