ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bestas Chinesas

Ir para baixo 
+11
danilo steinke
henrique40
Doni btu
v.b.-s.j.r.preto
Dalton Lima
Brutus
paulo.sabino08
carlos ferreira
TCBR00
Henrique Coelho
DarylDixon
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 10:27 pm

Galera, por quê vocês tem tanto preconceito(a grande maioria) com as bestas chinesas? Man Kung, Kantas, Jaguar, Poe Lang(acho que é assim que escreve). Eu dei uma olhada no site e elas me parecem bem potentes e precisas.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 10:57 pm

Em geral porque o nível dos materiais envolvidos e a tecnologia empregada faz a diferença em muitos dos casos. Vale para qualquer produto não só para balestras.

Você até pode encontrar um material bom chinês? pode.
Mas na maior parte dos casos os produtos mais baratos tem controle de qualidade mais simples. as vezes nem tem e nem todos os produtos chineses tem pesquisa e departamentos de desenvolvimento. Se limitam a fazer volume em cima de desennhos por vezes copiados.

Mas note que muitos fabricantes americanos hoje produzem na China. Apple produz na China (e no Brasil).

Então pode ter aparelhos de boa qualidade e outros se qualidade duvidosa mas, como eu disse, em geral pode ter simplificações para baratear e que isso jamais vai ser o caso de produtos feitos nos EUA.

Veja, por exemplo, a qualidade dos manuais de produtos chineses que é sempre muito ruim comparado com manuais americanos, japoneses, etc.

Não dá pra comparar não é? Se nos manuais é nítida a diferença imagina no próprio produto.

Mas tem material bem bonzinho sim. As balestras Jaguar por exemplo são um desenho bem consagrado e muitos usam felizes da vida. A Jandao também faz balestras muito elogiadas nos EUA inclusive.

Mas se pegar uma marca Top americana, vai possivelmente ver difenças grandes. Isto não significa que material chinês é, necessariamente, um lixo.

Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 11:03 pm

Camarada, na minha sincera opinião, você tá enganado. A questão sempre é comprar algo bom e barato, coisa que de fato não existe na arqueria. Ou é bom e caro ou é "inferior" e barato, sendo que o meio termo você só consegue importando também. Com um item barato(inferior..) e dependendo do sujeito, a chance de arrependimento e abandono do esporte é muito alta com o passar do tempo, ou seja, um equipamento de ponta te dá mais segurança e garantia. Ninguém aqui é contra nenhum equipamento, a intenção é sempre indicar o melhor caminho. Dependendo das suas necessidades(não faço idéia de quais são), uma besta chinesa pode atender tranquilamente.
Certo?


Última edição por TCBR00 em Sex Ago 29, 2014 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 11:03 pm

DarylDixon escreveu:
Galera, por quê vocês tem tanto preconceito(a grande maioria) com as bestas chinesas? Man Kung, Kantas, Jaguar, Poe Lang(acho que é assim que escreve). Eu dei uma olhada no site e elas me parecem bem potentes e precisas.
Abraços

nem sempre quem vende fala a verdade sobre seu produto!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 12:50 am

Desisti de importar uma besta e tal, to pensando em comprar uma Jaguar, será minha primeira besta longa (tenho uma pistol crossbow de 50 libras). Para a primeira balestra, uma jaguar, é uma boa?
Agradeço desde já! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 12:58 am

DarylDixon escreveu:
Desisti de importar uma besta e tal, to pensando em comprar uma Jaguar, será minha primeira besta longa (tenho uma pistol crossbow de 50 libras). Para a primeira balestra, uma jaguar, é uma boa?
Agradeço desde já! Smile

É boa, dentre as recurvas que vendem aqui no Brasil é a melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 1:49 am

Eu tenho uma Jaguar e a minha nunca me deixou na mão!
Estava pensando em comprar uma Mk400,quais suas impressões para ela?
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 7:35 am

Eu tive uma jaguar.Ótima.Pode comprar sem medo.Custos beneficiais não tem igual .Quando tiver que vender sempre vende fácil.A principio o melhor arco é o que você pode comprar.Tem um colega nosso que esta fazendo um excelente agrupamento com uma arco composto Leopardo, considerado um arco de produção chinesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 9:08 am

Paulo.sabino08 eu não vou comprar uma Hoover 300 Panther pelo seguinte, eu amo bestas compostas porém vamos imaginar a seguinte cena: estou em um hotel-fazenda ou na mata mesmo, aí a corda arrebenta e pelo que eu a prensa(o aparelho que usa para trocar a corda) é imensa,é muito grande mesmo, daí a pessoa ta na mata e a corda arrebenta, já era, parceiro. Vai ficar sem besta, mas se a recurva arrebentar é só tu trocar, em menos de 1 minuto... esse é o meu pensamento.
Agradeço a todas as respostas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DarylDixon

DarylDixon


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2014
Idade : 25

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 9:09 am

Pelo que eu vi*
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 9:53 am

Bom dia . Comprei uma HORI-ZONE Rage-X e ainda estou testando dei apenas 3 tiros com ela e ainda não está com a mira bem regulada. O que posso dizer é que ela tem uma porrada e tanto. Quanto a durabilidade só o tempo vai dizer. Quanto a pergunta do amigo acho que as opiniões dos colegas quanto a qualidade da Jaguar deve ser considerada pois já foi testada por eles . De minha parte achei a que comprei muito bonita e resolvi arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 2:11 pm

DarylDixon escreveu:
Paulo.sabino08 eu não vou comprar uma Hoover 300 Panther pelo seguinte, eu amo bestas compostas porém vamos imaginar a seguinte cena: estou em um hotel-fazenda ou na mata mesmo, aí a corda arrebenta e pelo que eu  a prensa(o aparelho que usa para trocar a corda) é imensa,é muito grande mesmo, daí a pessoa ta na mata e a corda arrebenta, já era, parceiro. Vai ficar sem besta, mas se a recurva arrebentar é só tu trocar, em menos de 1 minuto... esse é o meu pensamento.
Agradeço a todas as respostas. Smile

A minha Jaguar da Poe Lang eu não vou me desfazer,tanto é que para manutenção ele é muito simples e eficiente,mais sempre quis ter uma composta para tiro esportivo,não para efetuar caça!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 2:24 pm

Isso é falta de patriotismo.

Todos deveriam fazer como eu fiz.

Comprar uma balestra Velox Microshock.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 3:47 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Isso é falta de patriotismo.

Todos deveriam fazer como eu fiz.

Comprar uma balestra Velox Microshock.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não viaja VB ... nós não somos ricos como você rs
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 8:58 pm

Tenho uma Jaguar de 175lbs e posso dizer que é simplesmente o melhor custo beneficio entre as balestras.
Dependendo da ocasião uso ela para ir no mato.
Leve, forte e precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 9:04 pm

das chinesa a jaguar foi a que mais me agradou sem duvidas, se o cara me perguntar sobre uma balestra a baixo dos 1000 reais, vou falar jaguar na lata, e se me perguntar sobre uma por menos de 500 reais vou falar 120# sem duvidas, qualquer outra, vai ser jogar dinheiro no lixo!! infelizmente vou ter que vender a minha, por falta de espaço pra treinar, e pq quero uma carbon ou mission mais pra frente!! mas sem duvida é uma otima balestra!
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:23 pm

Comprei uma quad 400 esses dias.
Dai meu cunhado quis comprar a minha jaguar.
Falei pra ele...
Vai na loja e compra kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:04 am

carlos ferreira,qual é a sua balestra? É quanto tá vendendo.Viu alguma de 120libras por 500reais, onde?
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 9:29 am

Brutus escreveu:
carlos ferreira,qual é a sua balestra? É  quanto tá vendendo.Viu alguma de 120libras por 500reais, onde?
ai brutus uma 120 lbs abaixo dos R$ 500,00 rssss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


bem gente, eu tenho uma jaguar, não posso falar que ela é ruim, ela atende todas as minhas atuais necessidades, é resistente, é potente e é precisa, no espaço que disponho para atirar ela é suficiente...

A fama de produtos chineses de baixa qualidade é da época que o povo ia para o Paraguai e trazia aquele monte de contrabando de artigos piratas, e todos fabricados na china, hoje o produto fabricado na china tem qualidade, como também vamos encontrar produtos chineses sem qualidade. mas o baixo preço dos produtos e o que leva varias empresas a fabricar seus produtos na china e o baixo custo da mão de obra, essa é que faz diferença, faz mais diferença que o material usado.

(Só por curiosidade)
Sem falar que na china o estado não custeia o preço, lá o preso tem que trabalhar pra se manter na cadeia, e a forma de fazer isso é fabricar produtos eletrônicos ( aqueles que todos conhecemos), mas aqueles que ficaram com dó dos presos serem obrigados a trabalharem de 16 a 18 horas por dia, não se preocupem os direitos humanos internacional esta lutando para acabar com isso....rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 10:53 am

henrique40,obrigado pela informação cheers .Vou repassar para um amigo meu que quer comprar uma para usar em pescaria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 11:03 am

eu tenho uma mk 150 lbs coronha de madeira e até hoje nunca deu problema. A bestinha ta ai dando flecha a torta e a reviria sem me incomodar com nada. Se eu tivesse grana pra uma mission ou uma excalibur sim, eu compraria, como não tenho fui de xing ling mesmo e não me arrependo.
Ir para o topo Ir para baixo
zets

zets


Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 24
Localização : São paulo

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 11:57 am

aproveitanto o topico Laughing
Me veio uma duvida na cabeça quantos metros uma flecha percorre sem cair na altura???
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 12:00 pm

zets escreveu:
aproveitanto o topico Laughing
Me veio uma duvida na cabeça quantos metros uma flecha percorre sem cair na altura???

depende da besta, da flecha e do sistema, se for composto ela é mais rápida em teoria e voa mais longe sem perder altitude, das xing comuns eu diria uns 10 metros em perca a partir dai cai, minha mk é mais ou menos isso o henrique pode nos dizer melhor como se comporta a jaguar com setas de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
zets

zets


Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 24
Localização : São paulo

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 12:04 pm

no caso é um 150lb e sim é composta
mas tipo tem como ver na pratica???
eu queria arrumar meu red dot para tiro instintivo q aonde eu mirar a flecha pega ai qualquer coisa é só compensar no red dot mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 12:33 pm

danilo steinke,acho que se enganou. Eu vi um amigo meu atirando com uma bestinha 150LBS a 15metros perfeitamente com excelentes agrupamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Bestas Chinesas Empty
MensagemAssunto: Re: Bestas Chinesas   Bestas Chinesas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bestas Chinesas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas Chinesas
» Flechas chinesas spine 300
» Duas chinesas - Jaguar x MK150A3
» Pequeno comparativo entre as chinesas MK-120 e MK-180
» BESTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: