ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cães de caça

Ir para baixo 
+21
igorrezende
Valter
Paulo Hartmann
marcio bernardes
laccal
douradosub
Daniel Negri
wilson santa rosa
lyonfreedom
mineirim
leobvieira
ALAN VITOR ANDRADE
ejmj151
Mdsrox
Sasha Siemel
TRC
gustavolv
carlos ferreira
DJALMA
Fly
sergiomgomez
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 1:04 am

Aqui no Sul existe alguns cães chamados na linguagem popular de "Americanos". São cães que possuem um ganiço bem característico... alguém ai conhece e sabe mais detalhes sobre eles???
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 11:34 am

Mdsrox escreveu:
Aqui no Sul existe alguns cães chamados na linguagem popular de "Americanos". São cães que possuem um ganiço bem característico... alguém ai conhece e sabe mais detalhes sobre eles???

Olha na primeira página, tem um cachorro lá chamado FOX HOUND AMERICANO é o mesmo cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 6:30 pm

Bixo, são ótimas raças, mas eu ainda voto no Leão da Rodésia, não taao famoso mas um ótimo animal de caça, era usado no Sul da África para caçar leões e animais do tipo, Grande Porte, bonito, rápido, e também é dócil (mesmo assim depende da criação) já tive um.. Aqui tem informaçoes sobre ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E um filhotinho só para complementar hahaha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 2:05 pm

no rancho temos alguns tbm
o melhor de todos é esse meu aqui oh...

cruzamento de pincher x vira lata x poodle...

olha o resultado... kkkkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



tenho vontade de ter um bloodhound, mas no apartamento onde fica de semana não tem espaço, tenho bullterrier e american bull terrier ( rednose)

igual bull terrier e rednose tbm não tem p caça do fuçador... gruda que é uma beleza...

a valentia deles não tem igual...
junta essas duas com um farejador igual o bloodhound não a bixo que escape...
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 2:55 pm

Essas são minhas perdigueiras (Mãe e Filha)

LUNA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LUNA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AMORA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AMORA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 8:28 pm

são lindas...

Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:07 pm

DJALMA escreveu:
Essas são minhas perdigueiras (Mãe e Filha)

LUNA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LUNA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AMORA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AMORA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Muito lindo seus cachorros Djalma, é de cair o queixo. É pointer meu amigo??
Muito bom o topico Sergio,parabéns!!O bom que da para aprender alguma coisa diferente...que gosto demais.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:46 pm

sao pointer sim . do padrao ingles .que sao nas cores branco , morrom e caramelo .
no padrao portugues entra a cor preta .

a LUNA é minha sombra .rsrsrs
a AMARO ja nao se prende a ninguem e é vidrada em aves ,é um desperdicio esta cadela na cidade
,devia ta numa fazenda ,sitio . ou coisa assim .
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 2:34 pm

Lindas DJALMA, são marrons, raro de se ver, parabéns .
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:25 am

Bom revivendo o TOPICO, Um dos meu BEAGLES, tem outros mas nao estão aquie, esse e o mais velho 5 anos, ativo pra caramba, e acima de tudo, COME PACARAI, se der 2kg de ração por dia ele come tudo vei.... Fotos ruins tiradas do CELULAR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


é uma raça boa, pra se ter em casa, e corajoso, e gosta de brincar bastante, e pra gente aqui que estamos falando de caes de caça, ele tem um OTIMO FARO


Tbm tem uma garganta potente, como em 1800 e tanto, ele era usado pra caçar raposas e coelhos, ele faz a mesma coisa do AMERICANO, nao tao alto, mas faz
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 8:33 pm

Prezados Srs, alguns colegas estão com uma empresa de prestação de serviços, como por ex. venda e treinamento de cães para o controle de javalis. São arqueiros e extremamente competentes no que se propõe> Eles possuem vários cães á venda:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 8:59 pm

trabaio ruim deles né mineirim?hehehehe

Domingo to indo olhar uns fiote de Bloondhound que um cumpanheiro tem aqui, se der certo posto as fotos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:17 pm

ah nao acredito nao thiago... bloodhound ???

esse ai eh a ferrari dos farejadores.... fareja ate a sombra...

sempre quis ter so nao tive pq nao tenho espaco aqui.
pelo seu porte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:27 pm

se quiser vejo o preço e mando um pra vc, pra vc colocar na fazenda moço.

Os cães são de linhagem de caça, pai e mãe caçadores. Ele tava com 3 vamos ver se ate domingo tem hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:28 pm

uai me manda as fotos, sempre quis mesmo...

tem pedigree thiago?

abc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:30 pm

Isso eu não sei mais posso me informar, se der certo minha ida la, vou tirar umas fotos e posto aqui pra vc e a galera do forum ver
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:41 pm

demoro.


to doidin p ver
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 11:47 am

Opaa, quero ver fotos em thiago....


Bloodhound, e muito bom de faro, se duvidar, faraja a propria sombra, mas é caro, se tiver com pedigree 3000+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 11:54 am

Realmente Gustavo, o bicho é bom de faro mesmo, na verdade o pessoal ta cruzando o bloond X americano, pra dar um cachorro mais rápido. Só a fama que os pais destes filhotes tem aqui na região, valem a pena, mesmo que não tenham pedigree.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 12:10 pm

Siim,Velocidade eu nao tenho do que reclamar do meu beagle, ele corre bastante, e o melhor na minha opiniao, e o TAMANHO, ele e bem pequeno, entrando em qualquer "buraco", se e que me entende....


Cara eu nao ligo pra pedigree nao, isso se tira pelos vira-latas, poe eles filhotes em matilhas e me conta quando creserem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 12:20 pm

Dependendo o beagle é muito bom sim, tenho um amigo que tem um "MESTRE" que ja ofereceram 6 mil nele e o cara não quis.

Se der certo, amanhã vo dar uma passada la, pq agora to indo na feira, atras de uns restos de mandioca e catar umas mangas na beira da estrada, Ôooo vidinha mais ou menos hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 12:22 pm

kkkkkkkk, FAZER UM SUCO DE MANGA NE kk, bom

se tiver como vai sim, e tira fotos
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 1:00 pm

gustavolv escreveu:
Siim,Velocidade eu nao tenho do que reclamar do meu beagle, ele corre bastante, e o melhor na minha opiniao, e o TAMANHO, ele e bem pequeno, entrando em qualquer "buraco", se e que me entende....


Cara eu nao ligo pra pedigree nao, isso se tira pelos vira-latas, poe eles filhotes em matilhas e me conta quando creserem
de vira lata eu entendo patrão!! ja tive algumas "'pareas" boas, o cachorro viralata tem sinais q dizem se ele vai prestar pro serviço, orelhas em pé, rabo levantado, e mais algumas coisas, a cor deles tbm tem haver, por exemplo cachorro preto com pés rajado q chamamos canidé, sempre presta, ja o canide com pes marrom raramente presta, ele todo rajado 99% são tops, cara ja tive cachorro que um parceieo me ofereceu um cavalo quarto de milha nele, e nunca pensei em aceitar, cara um cachorro bom é a melhor coisa q se pode ter!!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 3:10 pm

Thiago Guapore escreveu:
Dependendo o beagle é muito bom sim, tenho um amigo que tem um "MESTRE" que ja ofereceram 6 mil nele e o cara não quis.

Se der certo, amanhã vo dar uma passada la, pq agora to indo na feira, atras de uns restos de mandioca e catar umas mangas na beira da estrada, Ôooo vidinha mais ou menos hehehehe

Mendigar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuando.

Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 3:30 pm

Observando os comentário, percebi que tem umã raça muito boa pra caça que não foi mencionada.
Alguns poderão discordar, ou dizer que a raça X é melhor e pêpêpê bábábá...

Mas um grande cachorro, ótimo pra caça é o Staffordshire. Esse cão tem uma velocidade e força descomunal. É impressionante. Sempre tive vontade de ter um, mas o espaço aqui me obrigou a me desfazer de dois pitbulls bons.

Uma red nose, e um blue nose. A fêmea era simplesmente maravilhosa. Rápida pra caramba, ela era do tipo thompson, muito compacta. Super espertar. E na perseguição contra uma cutia (eu não incentivei a perseguição, pois a cutia apareceu no quintal da minha casa no interior e ai já viu né). Corri pra vê o que ela tinha acuado, e quando ela virou pra mim, a cutia pulou, e ela deu uma abocanhada tão linda, que a cutia espocou o bucho.

O macho era mais leso, mas a fêmea puxada a ponta e ele ia todo no gás. Ótimos farejadores, e pra encurralar java era uma delicia.

Mas olha awe as fotos do Staffordshire:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns da foto são do Grupo 03 - Terriers e outros da Seção 3 – Terriers do Tipo Bull
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cães de caça - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cães de caça
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Catch Dogs - Método legítimo de caça ou crueldade desnecessária?
» Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!
» Caça à puma (com cães e arco)
» histórias e estórias de cães de caça! poste aqui as façanhas do seu companheiro...
» novo reforço pra minha matilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: