ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cães de caça

Ir para baixo 
+21
igorrezende
Valter
Paulo Hartmann
marcio bernardes
laccal
douradosub
Daniel Negri
wilson santa rosa
lyonfreedom
mineirim
leobvieira
ALAN VITOR ANDRADE
ejmj151
Mdsrox
Sasha Siemel
TRC
gustavolv
carlos ferreira
DJALMA
Fly
sergiomgomez
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:08 pm

Thiago, quanto seu amigo está pedindo nos filhotes? Tem atestado pra displasia? Se preferir manda MP, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:52 pm

enio tem como postar as fotos dessas maravilhas nao p todos verem?

devem ter dado uma verdadeira reliquia de patrao esses animais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 10:09 am

Daniel, posso entrar em contato com ele pra ver se tem este atestado, sobre o valor, ele me pediu 2.000,00. O problema é que o dono dos cachorros, trabalha o dia todo e so chega em casa depois das 18:00Hs, vou ver se consigo dar uma passada la neste horário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 11:15 am

Inclusive a raça esta sendo usada pela PM:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja pensou isso no rastro de um JAVA.........

Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 11:23 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
enio tem como postar as fotos dessas maravilhas nao p todos verem?

devem ter dado uma verdadeira reliquia de patrao esses animais...
Alan,tem um tópico no fórum JAVALIS GIGANTES...na segunda foto o cão bem da direita, um brasino e outro que está deitado, brasino também são o resultado desse cruzamento.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 11:38 am

Thiago Guapore escreveu:
Inclusive a raça esta sendo usada pela PM:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja pensou isso no rastro de um JAVA.........

Sei não thiago....tem faro,mas não tem velocidade pra alcançar e fazer EMPACAR.
O que aprendemos em caça de javalis com cães ao longo dos anos e depois de perder muitos cães basicamente resume-se a 4 fatores: BOM FARO + VELOCIDADE+ FORÇA E CORAGEM,por isso pensou-se o cruzamento
VEADEIRO= EXCELENTE FARO E PERSEVERANTE EM RASTRO,INCANSÁVEIS
GALGO= VELOCIDADE
DOGO ARGENTINO= FORÇA,CORAGEM INIGUALÁVEL , PRESA (MORDEDURA) E BOM PESO
RHODESIAM= CORAGEM,PESO,BOM FARO

Com isso surgiu um excelente cão de caça pesada,veloz para alcançar,resistente para tocar por 10,12 km,coragem para agarrar e presa para segurar por muito tempo sem afrouxar a mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 11:54 am

Isso é verdade Enio, até pq os americanos puros tbm são lentos, por isso o pessoal faz muito destes cruzamentos para tentar tirar as melhores características de cada raça. Um conhecido, cruzou um beagle com uma cadela americano, que deram filhotes sensacionais. O bom de ter estes cachorros puros, é que vc pode jogar encima de outras raças para tentar achar o que procura
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 1:42 pm

Beagle, bom os meus sao puros, inclusive a mae desse que eu postei a foto foi campea regional em teste de inteligencia, O meu tem velocidade pra dar e vender, tirando por cima se jogar alguma coisa ou no rastro , julgo 30km , claro isso sem medir nem nada, baseando no que vi


Última edição por gustavolv em Seg Nov 11, 2013 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:29 pm

Cachorro que corre 50km por horas? Eita nois!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:32 pm

KK, ta bom aumentei, mas 30 ele chega sim
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:34 pm

kkkkkkkkkkkkk

rapaz já tava pensando que tu tinha um chita e pensava que ela era um beagle.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:36 pm

gustavolv escreveu:
Beagle, bom os meus sao puros, inclusive a mae desse que eu postei a foto foi campea regional em teste de inteligencia, O meu tem velocidade pra dar e vender, tirando por cima se jogar alguma coisa ou no rastro , julgo 30~50 km , claro isso sem medir nem nada, baseando no que vi
Se gostasse de caçado com cães, gostaria de ter um beagle puro pra jogar numa cadela americano
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:44 pm

O MEU TA AQUIE...

se arrumar uma americana, pra cruzar com ele nois combina
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:44 pm

Pessoal, sei que num tem nada haver com o assunto. Mas...

Vocês tão sabendo que o Brasil está sem fiscalização fiscal né? Ou seja, compraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:48 pm

não compensa pela distância Gustavo mais obrigado por ceder seu cão. Mais quando tiver um filhote e quiser mandar pra ca, ficarei agradecido hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:56 pm

KKKKK, rapaz, eu tenho 7 machos, e pela regiao nao acho femeas, ( nnao puras ) dai acho que nem compensa, bom mas se achar mando sim hehe, se tu mandar um intruso que revira suas mangas de suco aii kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 3:40 pm

Olhem algumas raças utilizadas em um projeto da onça pintada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 12:45 pm

Tenho um Weimaraner. É uma das raças mais completas, é bom de caça, de companhia e de guarda. Muito dócil, forte e inteligente.
Preciso fazer uma bola de pena de perdiz pra ensina-lo a caçar, tá na hora, já tem 06 meses.
Já tive pointer, cocker, labrador e baset, acho o Weimaraner bem superior...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por douradosub em Ter Nov 12, 2013 1:53 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 1:05 pm

Essa aqui é a "Delegada" ela esta com 10 meses, fica no meu sitio a 100 km de Cuiabá.

A mãe dela, mesmo estando entrevada das costa é muito boa na lida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 1:32 pm

Essa tem cara que num nega uma boa corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 1:53 pm

Thiago Guapore escreveu:
Essa tem cara que num nega uma boa corrida.
Pior que tem mesmo.

Eu que não tenho folego para acompanhar.

O faro dela é impressionante me lembra uma ocasião ocorrida no mês de agosto.

Nesta ocasião estávamos indo por sal para o gado, em um piquete bem distante da sede, então resolvemos levar a tropa toda. 

Estávamos em 3 pessoas, a Delegada e mais 4 cachorros de lida com o gado ( cruzado de boxer com rottweiler). 

Seguia afrente em fila um Companheiro com um saco de sal no ombro mas atras vinha a tropa 4 cachorros, a Delegada vinha mais atras conosco sempre junto ao nosso lado.

Ocorreu que o companheiro mais adiante, ao passar próximo a uma moita notou que correu uma cutia e essa cruzou correndo o trieiro e entrou na mata. Assim ele falou - " Voces viram quem passou correndo?".

Nos confirmamos que havíamos visto o ocorrido. Porem a tropa não havia notado o fato e passaram por cima do rastro da cutia e nem notaram.

Quando a Delegada chegou no local do rastro ela parou no ato, deu uma circulada e soltou o Urro... foi impressionante, assim que o restante da tropa ouviu o chamado dela voltaram rápido e começou a algazarra.

Dispararam no meio do cerrado e sumiram, nos seguimos o caminho para levar o sal  e quando chegamos no local do cocho eles ja estavam la nos aguardando olhando com aquela cara de que queriam mais um pouco de ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 2:00 pm

acho bacana demais uma lida com cachorro, mais quando penso no sofrimento de subi e descer morro, da um desanimo hehehehe hoje tbm não tenho mais folego pra isso, mais to balançado em comprar um bloondhound so pra tirar raça com uns americanos.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 2:09 pm

sergiomgomez escreveu:
Lindas DJALMA, são marrons, raro de se ver, parabéns .
pois é rapaziada , a Luna ta com cancer na traqueia . tem poucas chances de sobreviver . é froid viu !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 2:13 pm

dourado , Weimaraner é muito lindo e este nao fugiu as regras . lindao .

parabens amigo
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 3:00 pm

DJALMA escreveu:
dourado ,  Weimaraner é muito lindo e este nao fugiu as regras . lindao .

parabens amigo
Suas pointer's também são muito bonitas Djalma!!!
Pena que esta perdendo uma (sinto muito), sei como é triste perder um cão companheiro...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cães de caça - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cães de caça   Cães de caça - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cães de caça
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Catch Dogs - Método legítimo de caça ou crueldade desnecessária?
» Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!
» Caça à puma (com cães e arco)
» histórias e estórias de cães de caça! poste aqui as façanhas do seu companheiro...
» novo reforço pra minha matilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: