ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Falco Force Carbon não é um longbow?

Ir para baixo 
+19
Guibunger
Eduardo - RD Arqueria
dudaguaruja
lubisomem01
Havoc
mario kubo
RafaelMorgan
Mamute-sc
Roberto de Souza
Fly
LHONARDO
Ruy
Lincoln
EVC
rubensrw
giantorm
sampaioas
TRC
miojox
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:30 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:33 am

Vamos ver se funciona agora

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:34 am

não é por sacanagem, mas só olhando ao vivo e a cores e esticando uma linha no arco de tip a tip para me convencer de que a janela não passa além do centro do arco, juro que para mim não está tão claro
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:04 am

Prezados, como moderador, volto a ressaltar a questão:

É IMPORTANTE FAZER UMA CONSULTA FORMAL JUNTO A FIELD BRASIL.

Acredito que muitas opiniões aqui são dispensáveis e em nada contribuem para o desenvolvimento do arco e flecha.
Todo o imbróglio aqui gerado pode simplesmente ser resolvido com a simples consulta.
Recomendo, Mamute, que sejam apagados os comentários jocosos, inclusive do próprio reclamante que num primeiro momento coloca o Rodnei como sendo uma pessoa de reputação duvidosa e alguns tópicos depois coloca ele de forma como uma pessoa séria.
Por outro lado, vejo que muitos aqui tentaram ajudar, mas vamos fazer de maneira séria e correta.

Outra coisa, as fotos que o Lincoln postou colocam linhas em posições que são duvidosas e a forma de resolução é muito mais simples, até porque a imagem pode sofrer alterações (ficarem mais achatadas ou mais finas), o que pode fazer com que quem analise incorra em erro. É muito mais fácil medir com um paquímetro a janela e obter a resposta. Com relação a curvatura da lâmina, o próprio miojox já demonstrou, atravessando uma linha imaginária, a impossibilidade de classificação como longbow.

Já coloquei anteriormente, estes dois pontos são muito importantes para a IFAA e parece que foi aplicado no dia da prova, por isto eu considero que o miojox faça a consulta formal e todos nós fiquemos no aguardo das respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:08 am

Bom dia a todos

Creio que a idéia do Helder é a mais correta, não podemos sair por aí metendo o pau em tudo e em todos achando que somos os donos da verdade, estive poucas vezes com o Rodnei mas sei muito bem da luta dele pela arqueria ao longo de muitos anos, portanto não dá para sairem dando tiros e metendo o pau só porque não gostam disso ou daquilo

Mas só consigo editar os post na hora do almoço, ficaria muito feliz se até lá os membros que escreveram algo que nao seja técnico e que não tenha provas para se defender num processo formal de calunia e/ou difamação refaça os próprios textos

Como já disse e reintero, eu ACHO que esse arco não se enquadra na categoria longbow, mas para ter certeza só pegando o arco na mão e medindo, daí a reclamar que instituições não são sérias porque na hora da prova, o arco foi desqualificado por causa de uma decisão tomada e que pode ser ajustada com as medidas sendo feitas com equipamento correto e sem pressa vai uma distância enorme

Já vi muitas decisões tomadas na hora do torne como diria o Vicenye Matheus "quem está na chuva é para se queimar"; o próprio EVC relatou um problema com fibra no arco, oonde o arqueiro precisou alterar o arco rapidamente para poder participar da prova e depois veio a descobrir que o arco estava dentro das regras. Ótimo, ele foi se informar e além de se ajudar ajudou a todos os outros, isso é democracia, isso é viver em sociedade; caso contrário é melhor ficar em casa mesmo, porque contrariado todos somos, e o tempo todo, o que diferencia homens de moleques e justamente como nos comportamos para buscar nossos direitos
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:33 am

Posts censurados removidos com sucesso.
A minha idéia sempre foi ter uma discussao tecnica sobre o assunto, entao tanto melhor que noa mantenhamos no tecniques.
Nunca foi minha ideia difamar ninguem, apenas expor a verdade sobre o meu caso, pra que nao acontecesse justamente o que aconteceu, das pessoas dizerem que eu estou fazendo tempestade em copo d'agua.
De qualquer forma agradeço a ajuda dos envolvidos e tambem as broncas, porque é assim que se aprende.
Ja marquei a conversa com o responsavel pra terça-feira a noite e postarei aqui o resultado, com as explicações que ele me der, sendo ou não classificado como longbow. Acho que ao menos isso eu devo a quem acompanhou o tópico até aqui.
Tambem postarei o resultado final emitido pela IFAA, se um dia ele acontecer (os caras tao demorando a responder).
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:35 am

Mamute....

Solicitar a revisao e um relatorio formal da Field Brasil e a tecla que venho batendo desde o inicio.
Tenho certeza que se o arco estiver dentro das regras da IFAA, o resultado sera revisto e e a pontuacao alocada no ranking correto, bem como se fizer jus a algum premio esse sera devidamente conferido.
Da mesma forma, se o arco nao estiver dentro das regras, de posse do relatorio de uma entidade oficial filiada a IFAA, cabe uma reclamacao formal ao fabricante com eventual troca do equipamento.

Quanto ao arco ser ou nao homologado... acho muito pouco provavel que um arco que é utilizado por arqueiros que ja tenham ganho (COM ELE) inumeras provas e campeonatos IFAA, e que no site da FALCO esta atestado que é homologado, esteja fora das regras... Sinceramente nao acredito que a FALCO desse essa mancada e deixasse passar pelo controle de qualidade.

Como ja disse, ja estive com dois outros arcos desse modelo, alem do do MIojo, na mao... o recorte do punho, para melhorar a pegada, e o detalhe de acabamento na face da a impressao que a janela passa do meio, mas nos ja medimos e vimos que na pratica nao se confirma.

Quando conversamos sobre o assunto depois da prova, o R2, que é secretario da FB pegou duas flechas e alinhou nas laminas, da pra ver que no ponto da janela o lado oposto a janele esta mais pra dentro do alinhamento, e ai que esta a ilusao.

Como eu ja to falando desde o primeiro post e o Helder que é moderador do forum no segmento Field, e tambem é instrutor certificado IFAA e WA, o caminho correto é.. PEDIR UMA REVISAO NA VISTORIA E PARECER FORMAL A FIELD BRASIL.

A Discucao foi valida pois muitos que nao conheciam a regra passaram e conhecer...

Mas nao posso deixar passar.... se eu vou participar de um torneio com intencao de disputar os primeiros lugares, bater records e fazer a pontuacao maxima possivel para a categoria no minimo eu preciso conhecer as regras.... basta entrar no site da Field Brasil que tem as regras la em portugues e em ingles.
Sabedor das regras eu tenho argumentos para questionar uma vistoria ou decisao de pontuacao...

Houve falha?? Pode ser que sim, mas seria bem mais simples antes de "acusar" (O fabricante ou a Entidade) se certificar do fato e que nao foi um ENGANO que pode ser corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:51 am

Mais um ponto técnico: sobre a irregularidade da curvatura das laminas, concordo parcialmente com o colega Chin, tendo em vista que há o que se discutir sobre onde realmente termina o riser. Na minha visao, o riser vai ate onde vai o desenho marrom escuro na lateral do arco, que é a parte que nao se mexe de forma alguma mesmo com o arco armado.


Última edição por miojox em Seg Jun 03, 2013 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:52 am

A proposito....

Com sua pontuacao de 208 pontos, voce ficaria em 5 lugar na categoria AMLB, a frente do Ikran que foi Campeao Mundial na Argentina, mas acho que ele estava na categoria Veterano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:53 am

miojox escreveu:
Mais um ponto técnico: sobre a irregularidade da curvatura das laminas, concordo parcialmente com o colega Chin, tendo em vista que há o que se diacutir sobre onde realmente termina o riser. Na minha visao, o riser vai ate onde vai o desenho marrom escuro na lateral do arco, que é a parte que nao se mexe de forma alguma mesmo com o arco armado.

Justamente, por isto que considero válida a sua reclamação desde o começo. Se há dúvida, então vamos sanar. É isto mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:04 am

Por isso estou com a conversa marcada com o Rodnei na terça.
Além de ter o crivo dos cursos no exterior, ele FAZ arcos,que é um assunto completamente fora do meu domínio. O intuito desse tópico era aprender o máximo sobre as regras e sobre o meu arco, pra ter esse tipo de argumento bem embasado na hora da conversa oficial.
Acho que nao preciso explicar aqui que sou novato e nao tenho essa bagagem sobre construçao de arcos. Alias, minha bagagem sobre arco e flecha em geral é quase zero, já que atiro a menos de 1 ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 11:11 am

Leiam novamente o item a. da regra. Está claro onde acaba o riser. Acaba no final do chanfrado. Onde não houver mais a madeira do riser é que começa a lâmina. Acho que esse assunto já deu o que tinha que dar. Eu entendi a regra do meu jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 12:00 pm

uma pergunta, qualquer longbow da RDarqueria esta enquadrado nas regras?
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 12:04 pm

Kubo,acho que o caso seria igual o meu: levar o arco para análise.
Este tópico existe justamente porque a Falco dizia que o arco deles se encaixava nas regras...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 2:11 pm

miojox escreveu:
Kubo,acho que o caso seria igual o meu: levar o arco para análise.
Este tópico existe justamente porque a Falco dizia que o arco deles se encaixava nas regras...

As regras foram postadas na primeira página. Novamente recomendo que todos leiam, em especial os pontos a. e c., que são os que estamos discutindo.

Estou aguardando o parecer final da Field Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 2:26 pm

eu ainda nao comprei o arco, sera que o Raul (RD arqueria) pode tirar essa duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 3:07 pm

Kubo...

Salvo engano o Little Stick e o Quick Stick estao fora, eles tem a lamina excessivamente REFLEX (ou Deflex.. nunca sei)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Little Stick [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Quick Stick

Todos os outros se enquadram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Sir Henry [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Twin Bow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Dakota [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Sniper
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Marauder [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Viper [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Z-Bow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Long Fellow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 3:11 pm

to quase cancelando o force e pegando um dakota
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Falco Force Carbon não é um longbow   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 4:10 pm

Ola amigos do fórum, boa tarde!

Não tenho conhecimento técnico para opinar sobre o tema da categoria longbow, mas tenho participado de provas da FILED BRASIL, e convivido de perto com seus integrantes, e posso afirmar que são pessoas com muito caráter e muito prestativas, se comprometendo sem nenhuma remuneração, de forma voluntária, ao incentivo e divulgação do nosso esporte.
Percebi que vários membros deste fórum, levantam a bandeira de despesas com clubes, federações e confederações, com toda razão, compartilho desta idéia, mas venho aqui esclarecer que nas provas da FIELD BRASIL, ou provas realizadas por clubes ou associações ligadas a FIELD BRASIL, são abertas a todos os arqueiros que queiram participar, independentes de filiações e ou membros de clubes, é só chegar com seu arco e participar. Como a segurança vem em primeiro lugar, é feita uma simples avaliação, para saber se o arqueiro sabe manusear seu equipamento.
É uma competição bem disputada, com objetivo de superar seus adversários, mas de forma muito agradável e respeitosa, onde seu adversário lhe da dicas, e repassa seu conhecimento, fazendo de toda prova uma ótima oportunidade de corrigir seus “erros”, sempre acabando com uma confraternização amistosa, com muita comida e bebida, onde você terá a oportunidade de fazer novos amigos.
Fica aqui o convite, participe de uma prova da FIELD BRASIL, conheça seus integrantes, ai sim você poderá dar sua opinião, esse mês de Junho, tem duas provas, uma em Ipaussu, dia 16/6, e outra em Pedreira, dia 30/6.
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 4:30 pm

dudaguaruja
voce ja usou o salomao nas provas da field? ele eh considerado um longbow?
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: SALOMAO   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 4:35 pm

Não é um longbow, é reflex ou deflex sei la, entra na categoria bowhunter recurve,

O Chin, compete com um long, com flechas de carbono, na categoria bowhunter recurve, e sempre esta entre os primeiros, o SALOMAO, E MUITO BOM, mas não é longbow
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: CONCORDO!!!   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:09 pm

CARO AMIGO DUDA. EU FUI UM DOS QUE QUESTIONOU FEDERAÇÕES ETC...FAZENDO REFERÊNCIA AS QUE JA PARTICIPEI. COMO NO ARCO AINDA NÃO PARTICIPEI CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO QUE EU DEVO PARTICIPAR ANTES DE SIMPLESMENTE QUESTIONAR. QUANTO A INTEGRIDADE DE MEMBROS EU JAMAIS ME MANIFESTAREI...A MENOS QUE SEJA DIRETAMENTE A PESSOA. SEU POST É DE EXTREMA ADMIRAÇÃO, POIS FOSTE CLARO E OBJETIVO. PRETENDO EM BREVE PARTICIPAR DE ALGUMAS PROVAS. SAIBA QUE COM O QUE POSTASTE ME SERVIU DE INCENTIVO.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:16 pm

Boa tarde!

Os longbows no nosso portfólio da RD Arqueria, conforme regras oficiais, seguem mais ou menos o que o Rubens passou.

Só uma diferença: o Sir Henry e o Marauder entram na categoria histórico (flecha apoiada na mão).

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: lhonardo   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:57 pm

lhonardo.
CARO AMIGO DUDA. EU FUI UM DOS QUE QUESTIONOU FEDERAÇÕES ETC...FAZENDO REFERÊNCIA AS QUE JA PARTICIPEI. COMO NO ARCO AINDA NÃO PARTICIPEI CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO QUE EU DEVO PARTICIPAR ANTES DE SIMPLESMENTE QUESTIONAR. QUANTO A INTEGRIDADE DE MEMBROS EU JAMAIS ME MANIFESTAREI...A MENOS QUE SEJA DIRETAMENTE A PESSOA. SEU POST É DE EXTREMA ADMIRAÇÃO, POIS FOSTE CLARO E OBJETIVO. PRETENDO EM BREVE PARTICIPAR DE ALGUMAS PROVAS. SAIBA QUE COM O QUE POSTASTE ME SERVIU DE INCENTIVO.

Será muito bem vindo!!!
todos estão convidados, a divulgação e o incentivo ao nosso esporte é oque vale!!!

a cada prova aumenta o numero de arqueiros, a ultima passou de 70, a esperança é que ainda esse ano ultrapasse 100, e no nacional de novembro muito mais..... acredito
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:58 pm

boa noite

entao, creio que deveriam colocar um aviso informando que o arco tal nao se enquadra na categoria "longbow" da IFAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force Carbon não é um longbow?   Falco Force Carbon não é um longbow? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falco Force Carbon não é um longbow?
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou meu Falco Force Carbon!
» Arco Longbow Falco Force Rh 45#@28 70"
» longbow Falco force (mini reviews)
» Arco Longbow Falco Force 45# - vendido
» longbow falco legend carbon 35#@28" 68" (PRONTA ENTREGA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: