ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 chumbinho rossi thor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 6:19 pm

queria saber dos donos das b19-s se este chumbinho vai bem nela,se fica com agrupamentos bons a mais ou menos 30 a 40 metros ou se ele não e bom para esta carabina pois quero compra-lo online ms antes teria de saber
obrigado aqui o link
http://www.ventureshop.com.br/chumbinho-rossi-cyberx-thor-calibre-4.5-mm-185un-p1566/
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:29 am

Acabei de comprar uma F18 B19-14 e estou usando o Gamo Hunter.

 Com a mira aberta original estou conseguindo bons agrupamentos à 15m. Não estou conseguindo muito coisa depois de 15m mas ai o problema está na peça atrás do gatilho eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:19 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Acabei de comprar uma F18 B19-14 e estou usando o Gamo Hunter.

 Com a mira aberta original estou conseguindo bons agrupamentos à 15m. Não estou conseguindo muito coisa depois de 15m mas ai o problema está na peça atrás do gatilho eu acho...
olha cara eu consigo com o match na minha b19-s um agrupamento um pouco maior que a cabeça de um prego 17x27 a 25metros mas queria outras opçoes de chumbinhos alem do match
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:13 am

fishingwithabow1 escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Acabei de comprar uma F18 B19-14 e estou usando o Gamo Hunter.

 Com a mira aberta original estou conseguindo bons agrupamentos à 15m. Não estou conseguindo muito coisa depois de 15m mas ai o problema está na peça atrás do gatilho eu acho...
olha cara eu consigo com o match na minha b19-s um agrupamento um pouco maior que a cabeça de um prego 17x27 a 25metros mas queria outras opçoes de chumbinhos alem do match


 affraid Se falar que faz isso com mira aberta eu vou desistir da minha e ficar só com o arco, atiro com mais precisão com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:17 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Acabei de comprar uma F18 B19-14 e estou usando o Gamo Hunter.

 Com a mira aberta original estou conseguindo bons agrupamentos à 15m. Não estou conseguindo muito coisa depois de 15m mas ai o problema está na peça atrás do gatilho eu acho...
olha cara eu consigo com o match na minha b19-s um agrupamento um pouco maior que a cabeça de um prego 17x27 a 25metros mas queria outras opçoes de chumbinhos alem do match


 affraid Se falar que faz isso com mira aberta eu vou desistir da minha e ficar só com o arco, atiro com mais precisão com ele...
pior que e com mira aberta mesmo a luneta ainda ta para chegar, com ela na mira aberta consigo acertar uma tampa de coca cola ate os 45 metros kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:06 pm

Eu estou querendo colocar um Gás Ram na minha, o barulho dela me incomoda um pouco; Também pretendo comprar uma luneta, mas ai já quero estar como gás ram instalado para evitar a quebra.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:09 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Acabei de comprar uma F18 B19-14 e estou usando o Gamo Hunter.

 Com a mira aberta original estou conseguindo bons agrupamentos à 15m. Não estou conseguindo muito coisa depois de 15m mas ai o problema está na peça atrás do gatilho eu acho...

Sera que n é problema com a regulagenda mira?? Uma saidinha de nada muda muito na precisão, pq n minha antiga rossi q n era muito boa, e com chumbo pardal que acho que é o pior deles, dava pra acertar bem uma moeda a uns 10, 12m de cada 10 tiros perdia 2 ou 3. Pode ser a regulagem da mira, só minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:35 pm

Até agora dei poucos tiros com ela, e em alvos onde dificulta regular a mira (latas de refrigerante), vou tentar imprimir alvos para poder ajustar a mira.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:43 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Até agora dei poucos tiros com ela, e em alvos onde dificulta regular a mira (latas de refrigerante), vou tentar imprimir alvos para poder ajustar a mira.
cara que uma dica:
pega uma folha a4 divide ela em quadrinhos de 1,5cms ate ela ficar quadriculada marca um ponto no centro,ai você mira no centro e da 3 tiros se agrupar você sabe para onde terá de ajustar os quadradinhos irão te dar uma boa base para você saber quantos clicks na mira você vai ter que aplicar pra ela chegar no ponto que você quer.comigo funciona fica facil de regular,para a luneta mesma coisa o mesmo principio funciona,aprendi isto com um atirador da minha cidade o qual e amigo do meu pai,testei e agora so regulo fazendo isto
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 7:34 pm

bom, como cada carabina e q escolhe seu chumbo,na minha B19cbc
ele nao se deu bem nem a curta distancia ,e a longa distancia....nao
gostei e nem a minha carabina tambem...hahaha..alem de ser caro.
eu fico com o gamo macht  0,50.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 8:26 pm

Eu comprei um Gamo Hunter e um Gamo Expander, mas devia ter comprado o Macth, está na lista junto com a luneta e o gás ram...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chumbinho rossi thor Empty
MensagemAssunto: Re: chumbinho rossi thor   chumbinho rossi thor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
chumbinho rossi thor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na verificação de um chumbinho de fabricação própria, parecido com o chumbinho prometheus cal 5,5
» Material do chumbinho???
» Chumbinho explosivo
» Porta chumbinho
» Pistão da Rossi 4.5 antiga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: