ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 lendas e historias assombradas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

lendas e historias assombradas! Empty
MensagemAssunto: lendas e historias assombradas!   lendas e historias assombradas! Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 12:59 pm

E ai galera, posta aki as lendas, historias sobre assombrações e coisas do mato!

Bom tem uma "lenda" na região onde eu morava em pernambuco que é da caipora, dizem que é uma india jovem que morreu de fome e sede muitos anos atraz nas caatingas do sertão e que anda soltando assovius nas matas durante a noite para algum caçador imitar achando que é um bixo, e assim ela pode chegar perto e bater nos cachorros e no caçador com galhos de cançansão!

Ja houvi muitas historias de caçador que jura ter apanhado dessa caipora, eu so vi algo estranho paressido com isso, foi uma vez que fui no mato.e por volta da meia noite os cachorros ficaram se esfregando em minhas perna se urinando e gritando! Cara eu me assustei nesse dia irmão!!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

lendas e historias assombradas! Empty
MensagemAssunto: Re: lendas e historias assombradas!   lendas e historias assombradas! Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:54 pm

carlos ferreira escreveu:
E ai galera, posta aki as lendas, historias sobre assombrações e coisas do mato!

Bom tem uma "lenda" na região onde eu morava em pernambuco que é da caipora, dizem que é uma india jovem que morreu de fome e sede muitos anos atraz nas caatingas do sertão e que anda soltando assovius nas matas durante a noite para algum caçador imitar achando que é um bixo, e assim ela pode chegar perto e bater nos cachorros e no caçador com galhos de cançansão!

Ja houvi muitas historias de caçador que jura ter apanhado dessa caipora, eu so vi algo estranho paressido com isso,  foi uma vez que fui no mato.e por volta da meia noite os cachorros ficaram se esfregando em minhas perna se urinando e gritando! Cara eu me assustei nesse dia irmão!!

Já tava com a merda pronta ei? kkkkkkkkkkkkkk Basketball Basketball Basketball 

Rapaz eu onde no mato sozinho sabe, coisa de uns 3 km ou mais mato a dentro. Nunca vi nada parecido, exceto no dia que eu esperei e só ouvia alguma coisa rodeando a ceva e nada de entrar.

Tem gente que vê lobisomem, o tal do caipora e por ai vai. Nunca vi, se eu ver ela fica partida no meio, por que eu vou correr legal merte. Pode é colocar o arco mais veloz do mundo, que eu passo da flecha atirada por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

lendas e historias assombradas! Empty
MensagemAssunto: Re: lendas e historias assombradas!   lendas e historias assombradas! Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 10:57 pm

Na verdade na fiquei com muito medo n, fiquei assustado sim pq foi a primeira vez que eu vi algo desse tipo! E ate hj n sei oq aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

lendas e historias assombradas! Empty
MensagemAssunto: Re: lendas e historias assombradas!   lendas e historias assombradas! Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 11:13 pm

kkkkkkkkk sei como é. Eu fiquei doidim pra saber o que rodeava minha ceva e nada. Quem dera ter um visor noturno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lendas e historias assombradas! Empty
MensagemAssunto: Re: lendas e historias assombradas!   lendas e historias assombradas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lendas e historias assombradas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» historias de caça
» Ed Scott - histórias e boas dicas - arcos primitivos
» histórias e estórias de cães de caça! poste aqui as façanhas do seu companheiro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: