ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 historias de caça

Ir para baixo 
+4
Lurian Molina
fernandorizzi
dbc785
Matheus bushcrafter
8 participantes
AutorMensagem
Matheus bushcrafter

Matheus bushcrafter


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

historias de caça Empty
MensagemAssunto: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:33 pm

Ola gente, com este topico eu estou querendo que voçes compartilhem as vezes que voçes foram acampar ou caçar e se depararam com algum animal muito perigoso ou apenas algum fato interessante de quando voçes foram caçar, compartilhem suas historias de caça, foi para isso que criei este topico.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:44 pm

Vc precisa pesquisar antes de sair postando, já é o segundo topico que vc abre, sendo que já existe algo parecido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:53 pm

Matheus meu brother ! Por que você não nos da a honra e começa contando uma das suas histórias ??

Assim o pessoal vai se sentir mais a vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus bushcrafter

Matheus bushcrafter


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 5:13 pm

O Fernadorizzi falou para eu começar contando alguma historia de caça minha, entao la vou eu. hoje tenho 25 anos, a historia q vou contar agora é de quando eu tinha 21 anos bons tempos aqueles quando eu tinha entre 17 e 22 e ia acampar perto do sitio do meu tio no amazonas, estava eu e meus dois amigos na casa do meu tio, o meu tio disse q a gente podia acampar pertodo sitio dele, entao ele me emprestou a caminhonete veia dele e andamos numa trilha de terra que tinha numa mata,andamos 100 metros para longe da caminhonete e fomos para o mato, la montamos as barracas, dai o Luis decidiu pescar. Entao nos tres fomos para um rio ali perto para pescar ums peixe, dai ouvimos um barulho no rio  Suspect hmmm suspeito, falou o luis, emntao eu disse q talvez fosse um lambari, quando vimos era um enorme jacare de 1.40 de altura, fomos todos correndo de volta para a barrraca mas o luis ficou com muito medo, eo antonio tava so´parado ali dentro da merda da barraca dele se cagando de medo.
 
 Dai o luis pegou o arco composto de 80 libras dele e deu 2 flechada no olho do jacare, uma cravou no olho e a outra atravessou e cravou no cerebro do danado. entao agente chamou o Antonio para nos ajudar a carregar o jacare para o acampamento, e depois a gente comeu alguma partes do jacare assado na fogueira.

 Quando chegamos no sitio do meu tio e contamos que matamos um jacare de 1.40 metros ele riu de mim e falou - hehehehehehe, só um? eu ja matei 3 daqueles danados que estavam no rio. E entao essa foi minha historia de caça, uma de poucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lurian Molina

Lurian Molina


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Miguel Arcanjo

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 6:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 8:51 am

Eiiiii q massa loko!!! ....... deve ser muito emocionante acertar um jacaré de 1,40 de ALTURA com um arco de 80 libras ..imagina só .. que potencia em . pra conseguir furar o olho do jacaré e ainda acertar o cérebro

E eu ia me borrar de medinho tambem ..que nem tu e teus amigos !! ainda mais pq eu nunca fui pro mato acampar ..  tongue 


Que arco seu amigo tem ?? deve ser muito fodastico
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:33 pm

fernandorizzi escreveu:
Eiiiii q massa loko!!! ....... deve ser muito emocionante acertar um jacaré de 1,40 de ALTURA  com um arco de 80 libras  ..imagina só .. que potencia em . pra conseguir furar o olho do jacaré e ainda acertar o cérebro

E eu ia me borrar de medinho tambem ..que nem tu e teus amigos !!  ainda mais pq eu nunca fui pro mato acampar ..  tongue 


Que arco seu amigo tem ?? deve ser muito fodastico

kkkkkk ashuahuashaushaushuashushs kkkkkk asajsijsisuasuas fernando tu é o maximo ...kkkkkk instigo o carinha agora aguenta kkk kkkkkkkk ashuahsaushaush jacare de 1,40 de altura kkkkkkkk

" hoje tenho 25 anos, a historia q vou contar agora é de quando eu tinha 21 anos bons tempos aqueles quando eu tinha entre 17 e 22 "

a 4 anos atras um arco de 80 lbrs......"arco composto de 80 libras dele e deu 2 flechada no olho do jacare, uma cravou no olho e a outra atravessou e cravou no cerebro do danado"

CARA ME MANDA EMBORA EXCLUI MEU PERFIL ME EXPULSA LOGO....kkkkkk juro nao to aguentando....2 post e ate agora so foi piada....
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:37 pm

fernandorizzi escreveu:
Eiiiii q massa loko!!! ....... deve ser muito emocionante acertar um jacaré de 1,40 de ALTURA  com um arco de 80 libras  ..imagina só .. que potencia em . pra conseguir furar o olho do jacaré e ainda acertar o cérebro

E eu ia me borrar de medinho tambem ..que nem tu e teus amigos !!  ainda mais pq eu nunca fui pro mato acampar ..  tongue 


Que arco seu amigo tem ?? deve ser muito fodastico

O Monster Safari.  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:44 pm

kkkk auuhauhauhhuauhauh

e eu achava que nas minha historias eu mentia e aumentava ....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:58 pm

O jeito desse cara falar, parece aquele rapaz que já foi expulso trocentas vezes. kkkkkkkkkkkkkk mas essa história é tinhosa.

Mais sinistra que essa:

Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 3:24 pm

iLoading escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Eiiiii q massa loko!!! ....... deve ser muito emocionante acertar um jacaré de 1,40 de ALTURA  com um arco de 80 libras  ..imagina só .. que potencia em . pra conseguir furar o olho do jacaré e ainda acertar o cérebro

E eu ia me borrar de medinho tambem ..que nem tu e teus amigos !!  ainda mais pq eu nunca fui pro mato acampar ..  tongue 


Que arco seu amigo tem ?? deve ser muito fodastico

O Monster Safari.  scratch 

Acho que é MONSTRO SAFADO MESMO !!  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 3:46 pm

fernandorizzi escreveu:

Acho que é MONSTRO SAFADO MESMO !!  Laughing 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 4:01 pm

Eu acho legal os posts do amigo caçador, só está no tópico errado, deveria estar em bate-papo, na parte de piadas e anedotas, eu pelos menos me divirto...
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 5:13 pm

fernandorizzi escreveu:
iLoading escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Eiiiii q massa loko!!! ....... deve ser muito emocionante acertar um jacaré de 1,40 de ALTURA  com um arco de 80 libras  ..imagina só .. que potencia em . pra conseguir furar o olho do jacaré e ainda acertar o cérebro

E eu ia me borrar de medinho tambem ..que nem tu e teus amigos !!  ainda mais pq eu nunca fui pro mato acampar ..  tongue 


Que arco seu amigo tem ?? deve ser muito fodastico

O Monster Safari.  scratch 

Acho que é MONSTRO SAFADO MESMO !!  Laughing 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





historias de caça Empty
MensagemAssunto: Re: historias de caça   historias de caça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
historias de caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» histórias e estórias de cães de caça! poste aqui as façanhas do seu companheiro...
» lendas e historias assombradas!
» Ed Scott - histórias e boas dicas - arcos primitivos
» [Duvida]Javalis no Espirito Santo
» T.I.A. - Os caras não estão de brincadeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: