ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Invasão de Javalis

Ir para baixo 
+8
Paiakan
Mamute-sc
ALAN VITOR ANDRADE
gustavolv
iurisodre
carlos ferreira
frederico mattis
lyonfreedom
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:04 pm

Desta! Deixa eu decidir entre um Martin Prowler e um Bowtech Assassin (ou meu dinheiro decidir), que vamos fazer uma javaliocidio.

Em questão de 3 anos no máximo a população de Javali será enorme. Estamos falando de uma animal que em uma só ninhada pode ter mais de 10 porquinhos. Apesar que nem todos crescem né, mas já é grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:29 pm

esse vídeo aqui mostra os javalis na perifería de Berlin, o pessoal mostra até um teste (próximo aos 5 min) do atropelamento de um de bom tamanho
 


 vejam se não dá para atirar do portão de casa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:38 pm

Mamute-sc escreveu:
esse vídeo aqui mostra os javalis na perifería de Berlin, o pessoal mostra até um teste (próximo aos 5 min) do atropelamento de um de bom tamanho
 


 vejam se não dá para atirar do portão de casa Twisted Evil


Rum, rapaz isso awe é porco de mais merte.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:45 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
iuri foi boa,... entra na minha sala... kkkkkkkk

tbm com um bichinha dessa toda camuflada... kkkkkkkkkkkkkk eu acho que ele vai acabar é tomando ela... daqui isso não pode usar tem que pendurar na parede... kkkk


mas falando sério, a coisa ta ficando feia...

a população aqui na nossa região tah ficando absurda, tem javali descansando em arvores no jardim aqui na fazenda... é mole ???




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,to esperando ele com uma bala ideal kkkkkkkkk

Cara daqui a pouco nego vai estar suplicando pra matar esses bixos!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PERIGO   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:18 pm

é muito complicado a caça ao javali...tem muita gente boa em caça,seja com arma fogo,balestra ou arco...o que eu to vendo é que tem muito nego ai comprando arco ou balestra que é menos burocratico pra sair por ai caçando....o IBAMA o governo antes de sair por ai publicando que a caça esta aberta deveria fazer sei la uma ONG voltadas a caçadores credenciados e tem muitos como falei,para que eles saiam por ai caçando,e nao qualquer nego engravatado que fica o dia inteiro no escritorio e qndo volta pra casa tem uma vida pacata com familia e quer sair por ai brincando de indiana jones...ja to vendo muito nego por ai assim...brincando se indiana jones...a caça ao javali principalmente qndo se sai a procura é tensa,um erro,um descuido e ja era,eles atacam qndo se sentem ameaçados,e matam como ja tem noticias de ataques com obito aqui no brasil...todo cuidado é pouco,para qualquer caça,porque como tem aquele ditado um dia é da caça do outro do caçador ou viçe versa...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:28 pm

marcio bernardes escreveu:
é muito complicado a caça ao javali...tem muita gente boa em caça,seja com arma fogo,balestra ou arco...o que eu to vendo é que tem muito nego ai comprando arco ou balestra que é menos burocratico pra sair por ai caçando....o IBAMA o governo antes de sair por ai publicando que a caça esta aberta deveria fazer sei la uma ONG voltadas a caçadores credenciados e tem muitos como falei,para que eles saiam por ai caçando,e nao qualquer nego engravatado que fica o dia inteiro no escritorio e qndo volta pra casa tem uma vida pacata com familia e quer sair por ai brincando de indiana jones...ja to vendo muito nego por ai assim...brincando se indiana jones...a caça ao javali principalmente qndo se sai a procura é tensa,um erro,um descuido e ja era,eles atacam qndo se sentem ameaçados,e matam como ja tem noticias de ataques com obito aqui no brasil...todo cuidado é pouco,para qualquer caça,porque como tem aquele ditado um dia é da caça do outro do caçador ou viçe versa...

Concordo plenamente, e isso ate ja foi discutido em outro topico, que pessoas que nunca entraram no mato, so pq veem "caça liberada" ja querem caçar logo um javali que é o capeta em forma de porco.

Obs: nao estou falando de ninguem especificamente, assim do problema como um todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:53 pm

Concordo em termos

Se vai dizer que um cara acostumado com ar condicionado, que odeia pernilongo vai comprar uma arma e vai para o mato atrás de um javali só para mostrar aos amigos, nesse caso esquece

Mas se pensarmos numa coisa que dá certo no mundo inteiro e PODE ser um novo mercado no nosso país que é a indústria da caça, ai tem espaço para muita gente, onde o sujeito nem precisa ter uma arma, aluga tudo, desde a arma até o guia de caça, incluindo aí que vai comer um pedaço do javali que abateu na vespera feito por um chef especializado

Sei que muitos vão torcer o nariz, mas essa é uma oportunidade de vermos a caça ser tratada como fonte de renda, e creio que essa seja a única maneira de vermos caça regulamentada nesse país

Mas como eu já disse, não precisam se preocupar, javalis vieram pra ficar, até ontem era coisa do demo falar em abate, hoje já se fala em abate controlando, daqui um tempo vao falar caça livre e depois vão pedir pelo amor de Deus para que as pessoas acabem com essa praga; exatamente, isso é uma praga, e como muitos aqui sabem é extremamente inteligente e dotado de capacidade suficiente para fugir da gente ao menor sinal de perigo
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 6:02 pm

Com um guia a coisa muda de figura, o problema é quem vai sozinho sem experiencia alguma em caça. Javali nao é brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 6:07 pm

nao sou mateiro experiente, nem engravatado e nem expert no assunto, mas acho que se pode, caça quem quer, compra arcos balestras quem quer, gasta a toa, se arrisca quem quer, acho uma pena comentarios assim de pessoas acostumadas a fazer certas coisas discriminar e ate diminuir quem quer começar a fazer algo novo.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 6:10 pm

Queria saber qual o critério para se julgar um bom caçador? Se eu não já praticasse isso a um tempo com um comentário que vi ia brochar na hora se fosse novato.

Calma gente, tem Javali pra todo mundo, e só se aprender a caçar, caçando. No Brasil não pode caçar outra especie a não ser o Javali. Então se um nerd que nunca caçou na vida vai ter que começar com um Javali mesmo. Sei que as vezes por ser um caçador a mais tempo que o outro rola aquele orgulho e tal, mas vamos com calma. Acredito que aqui tem gente de idade, casado, ou com consciência que EM QUALQUER CAÇADA pode haver problemas.

Mas, se alguém quiser COMEÇAR a caçar aqui no BR, vai ter que começar e continuar no Javali. E eu tenho plena certeza que o cara não vai sozinho, a menos que tenha levado chifre da mulher ou tenha descoberto que o filho é homo e queira se suicidar.

Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 6:11 pm

Junker escreveu:
nao sou mateiro experiente, nem engravatado e nem expert no assunto, mas acho que se pode, caça quem quer, compra arcos balestras quem quer, gasta a toa, se arrisca quem quer, acho uma pena comentarios assim de pessoas acostumadas a fazer certas coisas discriminar e ate diminuir quem quer começar a fazer algo novo.

É isso awe Junker... Quem pode, pode. Tem caçador expert aqui, mateiro bom, mas que só fica no Javali, e já tem engravatado que já rodou Uruguai, Argentina, EUA, Africa. Então, vale quem tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 6:17 pm

lyonfreedom escreveu:
Queria saber qual o critério para se julgar um bom caçador? Se eu não já praticasse isso a um tempo com um comentário que vi ia brochar na hora se fosse novato.

Calma gente, tem Javali pra todo mundo, e só se aprender a caçar, caçando. No Brasil não pode caçar outra especie a não ser o Javali. Então se um nerd que nunca caçou na vida vai ter que começar com um Javali mesmo. Sei que as vezes por ser um caçador a mais tempo que o outro rola aquele orgulho e tal, mas vamos com calma. Acredito que aqui tem gente de idade, casado, ou com consciência que EM QUALQUER CAÇADA pode haver problemas.

Mas, se alguém quiser COMEÇAR a caçar aqui no BR, vai ter que começar e continuar no Javali. E eu tenho plena certeza que o cara não vai sozinho, a menos que tenha levado chifre da mulher ou tenha descoberto que o filho é homo e queira se suicidar.


100% Apoiado, eu quero caçar, sou bom no mato me viro bem, mas nunca cacei, o dia que eu puder ir caçar colo com um amigo aqui do forum que cace e boas, como lyonfreedon falou, pra um dia ser um bom caçador um dia vc foi alguem que nunca caçou nada, ninguem nasce sabendo.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:07 pm

Se tem pessoas que admiro sao os caçadores, e os comentarios sao por segurança, tipo assim vcs ja devem ter visto centenas de posts dizendo a novatos no esporte para nao pegar arco muito forte, e mesmo assim tem um monte de teimoso que pegam como primeiro arco um composto de 70 lbs( eu mesmo, fiz isso) ai sofre um bocado para aprender, entao o que sugiro é que quando for caçar procure um morador local que conheca a regiao e tambem caçadas para ele te passar umas manhas que a gente so aprende com os experientes.

Meu avo foi um grande caçador e me ensinou muita coisa, que pouco pratiquei, mas aproveito cada ensinamento dele cada vez que vou pro mato, mesmo que para acampar.

Quando falo do meu medo pelo javali e que esse bicho pode ser perigoso e pode causar muito dano, entao amigos nao me levem a mau so estou preocupado com a segurança dos amigos daqui, pois experiencia a gente so adquiri na pratica, mas aos poucos nao se metendo em alguma enrascada para se arrepender depois.

Tem um veterinario aqui da cidade que matou seis javalis com uma espingarda de dois canos, ele estando no chao e na unica passagem, ou seja quando deu o primeiro tiro os bichos vieram pra cima dele ( na verdade, foram pra saida, tinha arvores tombadas bloqueando o caminho) ai ele atirou no outro e teve que recarregar a arma duas vezes, cara tudo isso aconteceu em alguns segundos e um erro podia ser fatal, ai que experiencia conta, acho que como primeira caçada nao seria bom se arriscar dessa maneira.

Peço desculpas se ofendi alguem, nao foi a intenção, mas reforço o que disse antes, se for caçar javali tome cuidado, esse nao é o animal de caçador de primeira viagem, mas como no brasil so pode esse, vamos tomar os devidos cuidados.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:31 pm

dbc785

Tô ligado e sei como é. Mas numa caçada existe um bixinho, alias, 2 bixinhos mais perigosos que Javali, onça e outro bixo. A danada da Venenosa e do Rabo Quente.

Cobra e escorpião são os grandes vilões. Já acharam caçador seco no trepeiro, tudo por causa de uma coralsinha. Negócio é ensinar essa meninada nova que quer entrar na caça. E todo caçador sofre. Na primeira noite já da pra saber se o camarada vai ser caçador ou não. kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:49 pm

lyonfreedom escreveu:


...Na primeira noite já da pra saber se o camarada vai ser caçador ou não. kkkkkkkkk

E essa primeira noite costuma ser muito divertida, meu irmao tem medo de ir comigo no mato até hoje so de medo de eu deixar ele sozinho, kkkk, o garoto cagao.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:51 pm

dbc785 escreveu:
lyonfreedom escreveu:


...Na primeira noite já da pra saber se o camarada vai ser caçador ou não. kkkkkkkkk

E essa primeira noite costuma ser muito divertida, meu irmao tem medo de ir comigo no mato até hoje so de medo de eu deixar ele sozinho, kkkk, o garoto cagao.

kkkkkkkkkkkkkk isso é porque você não foi com um camarada que passou a noite toda atirando. Quando foi de manhã não tinha nada no chão. Medo do cão merte.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:05 pm

lyonfreedom escreveu:
dbc785

Tô ligado e sei como é. Mas numa caçada existe um bixinho, alias, 2 bixinhos mais perigosos que Javali, onça e outro bixo. A danada da Venenosa e do Rabo Quente.

Cobra e escorpião são os grandes vilões. Já acharam caçador seco no trepeiro, tudo por causa de uma coralsinha. Negócio é ensinar essa meninada nova que quer entrar na caça. E todo caçador sofre. Na primeira noite já da pra saber se o camarada vai ser caçador ou não. kkkkkkkkk


PRA COBRA se vc usar uma bota cano longo, mais uma "CANELEIRA" parecida com aquelas de futbol de couro neutraliza pelo menos eu acho ne
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:19 pm

Bom nem ia me manifestar(mentira)kkkkkkkkkkkk

Cara amo o mato e a noticia do abate controlado do javali ser liberado me verteu lagrimas de alegria, so de poder ir pro mato sem se preoculpar em ser preso, ufaaa ja é um um sonho q volta a tona, eu aprendi caçar com meu tio, oq n me impedio de fazer muitas besteiras, ja fui mordido de cascavel, de lacraia, ja fiquei perdido, ja passei a noite queimando palha de coqueiro por causa das onças que estavam miando a noite toda ao meu redor, e os cachorros, se mijando nos meus pés, e msm assim gosto de ir pro mato sozinho(aonde conheço), as coisas mais importandes aprendi quebrando a cara, e as lições que mais uso hj são as que mais deixaram marcas, e eu fico facinado quando vejo essa galera nova interessada por caça, outro dia msm vi um video que me deu pena, o de um menino q a mae queria q ele começe polvo e ele disse q n era pra matar os animais e etc! Cara a alienação no brasil esta incontrolavel, e o pior é que os politico sabem disso e se aproveitam dessa mania ecologista pra faturar e lavar dinheiro em cima disso, por isso q gosto de ver a garotada querendo caça, e dou o maior apoio, e se morar perto de mim fasso questão e orientar, afinal são 18aninho de mato, n sou o melhor mais n morro de fome se me perder no mato, faço armadilhas ate com cupim e ums gravetinhos. Então galera, arranja alguem com mais esperiencia, e vai pro mato sim, so pode javali, que seja javali, é pirigoso? É sim, mais andar na rua hj tbm é to todo mundo anda!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:23 pm

dbc785 escreveu:
lyonfreedom escreveu:


...Na primeira noite já da pra saber se o camarada vai ser caçador ou não. kkkkkkkkk

E essa primeira noite costuma ser muito divertida, meu irmao tem medo de ir comigo no mato até hoje so de medo de eu deixar ele sozinho, kkkk, o garoto cagao.

Dbc, minha primeira noite no mato n teve nada de divertida, andei quase 20km, fique sem poder pisar no chão por dois dias, carrapato parecia catapora de manhã cedo, meu tio falou pra minha mão q eu nunca mais pisava no mato pq eu chorei por causa de caimbras, dois finais de semanas depois ele n quis ir e eu fui sozinho msm! Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:38 pm

carlos ferreira escreveu:
Bom nem ia me manifestar(mentira)kkkkkkkkkkkk

Cara amo o mato e a noticia do abate controlado do javali ser liberado me verteu lagrimas de alegria,  so de poder ir pro mato sem se preoculpar em ser preso, ufaaa ja é um um sonho q volta a tona, eu aprendi caçar com meu tio, oq n me impedio de fazer muitas besteiras, ja fui mordido de cascavel, de lacraia,  ja fiquei perdido, ja passei a noite queimando palha de coqueiro por causa das onças que estavam miando a noite toda ao meu redor, e os cachorros, se mijando nos meus pés, e msm assim gosto de ir pro mato sozinho(aonde conheço), as coisas mais importandes aprendi quebrando a cara, e as lições que mais uso hj são as que mais deixaram marcas, e eu fico facinado quando vejo essa galera nova interessada por caça, outro dia msm vi um video que me deu pena, o de um menino q a mae queria q ele começe polvo e ele disse q n era pra matar os animais e etc! Cara a alienação no brasil esta incontrolavel, e o pior é que os politico sabem disso e se aproveitam dessa mania ecologista pra faturar e lavar dinheiro em cima disso, por isso q gosto de ver a garotada querendo caça, e dou o maior apoio, e se morar perto de mim fasso questão e orientar, afinal são 18aninho de mato, n sou o melhor mais n morro de fome se me perder no mato, faço armadilhas ate com cupim e ums gravetinhos. Então galera, arranja alguem com mais esperiencia, e vai pro mato sim, so pode javali, que seja javali, é pirigoso? É sim, mais andar na rua hj tbm é to todo mundo anda!


É isso mesmo. Queimar palha a noite toda por causa da pintada é complicado
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:40 pm

gustavolv escreveu:
lyonfreedom escreveu:
dbc785

Tô ligado e sei como é. Mas numa caçada existe um bixinho, alias, 2 bixinhos mais perigosos que Javali, onça e outro bixo. A danada da Venenosa e do Rabo Quente.

Cobra e escorpião são os grandes vilões. Já acharam caçador seco no trepeiro, tudo por causa de uma coralsinha. Negócio é ensinar essa meninada nova que quer entrar na caça. E todo caçador sofre. Na primeira noite já da pra saber se o camarada vai ser caçador ou não. kkkkkkkkk


PRA COBRA se vc usar uma bota cano longo, mais uma "CANELEIRA" parecida com aquelas de futbol de couro neutraliza pelo menos eu acho ne

Tem umas botas estilo galocha que é padrão. Impermeável e muito leve. Tô pensando em usar minha jaguar pra caçar Java.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:59 pm

dbc785 escreveu:
lyonfreedom escreveu:


...Na primeira noite já da pra saber se o camarada vai ser caçador ou não. kkkkkkkkk

E essa primeira noite costuma ser muito divertida, meu irmao tem medo de ir comigo no mato até hoje so de medo de eu deixar ele sozinho, kkkk, o garoto cagao.

Tu já caçou Java com Jaguar 175 LBS? Quais flechas tu usou? Vou comprar umas flechas pra mim, tenho uma jaguar que ficou no canto depois que comprei a Hoover 300, só que ela apresentou um problema e eu mandei de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:16 pm

Pra java a jaguar é um pouco lenta, mas se a espera for perto, tipo faz ela um pouco mais alta que a comum e tenta ficar mais encima deles ai ela da conta sim, e tem que usar flechas de 20" as de 16" são leves demais. É claro que se o tiro for bem dado ela mata até de mais longe, mais vc deve saber o que é procurar bicho ferido em matas brasileiras,kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:26 pm

Puts toda essa conversa ta me deixando louco para ir pro mato, mas pra java, aqui tem que rodar uns 100 km, e também estou sem arco composto, apesar do kiowa dar conta eu prefiro que sobre velocidade pra esse bicho.

Tem um lugar em Botucatu - SP (100 km da minha cidade, mas vou la toda semana, é a cidade da minha namorada,kkkkk)que tem java o dificil é encontrar o dono da propriedade para ele assinar a autorização, e outra minha namorada vai ficar uma onça se eu for até lá e cair no mato ( e todos sabemos que onça é pior que java,kkkkkk).

O jeito é esse ( ficar na vontade), mas tem um pessoal aqui que faz uns 15 dias mataram dois bem grandes, quase fiquei louco quando fiquei sabendo.kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:38 pm

dbc785 escreveu:
Puts toda essa conversa ta me deixando louco para ir pro mato, mas pra java, aqui tem que rodar uns 100 km, e também estou sem arco composto, apesar do kiowa dar conta eu prefiro que sobre velocidade pra esse bicho.

Tem um lugar em Botucatu - SP (100 km da minha cidade, mas vou la toda semana, é a cidade da minha namorada,kkkkk)que tem java o dificil é encontrar o dono da propriedade para ele assinar a autorização, e outra minha namorada vai ficar uma onça se eu for até lá e cair no mato ( e todos sabemos que onça é pior que java,kkkkkk).

O jeito é esse ( ficar na vontade), mas tem um pessoal aqui que faz uns 15 dias mataram dois bem grandes, quase fiquei louco quando fiquei sabendo.kkkkk

Estou só esperando a lua ficar boa e vou partir pro matoo! 5 dias depois da cheia eu to partindo! to nem dormindo direito ! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Invasão de Javalis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Invasão de Javalis
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Javalis Radioativos
» INVASÃO DE JAVALIS NOS EUA
» Documentarios sobre Javalis
» Caça de Javalis !
» Javali Monstruoso!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: