ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Invasão de Javalis

Ir para baixo 
+8
Paiakan
Mamute-sc
ALAN VITOR ANDRADE
gustavolv
iurisodre
carlos ferreira
frederico mattis
lyonfreedom
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:43 pm

Faz muito tempo que nao vou, a ultima vez fui com meu avo ( ele é novo te 65 anos, e está melhor fisicamente do que eu,kkkkk) pensa num frio, ficamos a noite toda no mato e nada, mas foi bacana, agora estou tentando convencer ele em fazer seu cadastro no ibama, pra gente poder ir outra vez ( o meu ta pronto), mas o homem nao gosta de arco e flecha. kkkkk.


Última edição por dbc785 em Qua Jul 17, 2013 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:50 pm

depois que comecei a namorar, eu quase nao fui mais pro mato, ai aguenta meu avo e meus primos torrando meu saco,kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ja estou com o cadastro feito e com as pontas de caça encomendadas, acho que vou de recurvo mesmo, tenho um amigo que se interessou muito pelo assunto e como ele tambem é arqueiro, vai dar certo.

Mas o pessoal daqui, fala que arco é coisa de louco e que eles nao vao com arco nem a pau.kkkkkkkkk.


Quero marcar uma caçada no uruguai, só preciso de mais uns 3 loucos para ir junto.kkkkkk ( mas isso vai ser, pra daqui um tempo, vai bastante grana.)
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:54 pm

dbc785 escreveu:
depois que comecei a namorar, eu quase nao fui mais pro mato, ai aguenta meu avo e meus primos torrando meu saco,kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ja estou com o cadastro feito e com as pontas de caça encomendadas, acho que vou de recurvo mesmo, tenho um amigo que se interessou muito pelo assunto e como ele tambem é arqueiro, vai dar certo.

Mas o pessoal daqui, fala que arco é coisa de louco e que eles nao vao com arco nem a pau.kkkkkkkkk.


Quero marcar uma caçada no uruguai, só preciso de mais uns 3 loucos para ir junto.kkkkkk ( mas isso vai ser, pra daqui um tempo, vai bastante grana.)

É verdade, eu nunca nem vi um arco! kkkk mas deve ser legal! a caçada aproxima a familia! meu grande parceiro é meu pai! mas agora ele ta meio de saco cheio ai eu tenho um amigao la na roça que sempre vai comigo, ai é risada certa!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:55 pm

So que isso é falta de conhecimento lyon, era mes de reprodução da gata, aprendi muito isso tbm, evitar de ir pro mato em epocas de reprodução das codornas e lambus pra os cachorros n comer os ovos e filhotes, e aprender as epocas de reprodução das especie é mais que preciso, é obrigação do caçador, esse dia era epoca de reprodução das onças e oq miou a noite toda perto.de mim possivelmente era dois machos demarcando territorio!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:47 pm

gustavolv escreveu:
lyonfreedom escreveu:
dbc785

Tô ligado e sei como é. Mas numa caçada existe um bixinho, alias, 2 bixinhos mais perigosos que Javali, onça e outro bixo. A danada da Venenosa e do Rabo Quente.

Cobra e escorpião são os grandes vilões. Já acharam caçador seco no trepeiro, tudo por causa de uma coralsinha. Negócio é ensinar essa meninada nova que quer entrar na caça. E todo caçador sofre. Na primeira noite já da pra saber se o camarada vai ser caçador ou não. kkkkkkkkk


PRA COBRA se vc usar uma bota cano longo, mais uma "CANELEIRA" parecida com aquelas de futbol de couro neutraliza pelo menos eu acho ne

Neutraliza cerca de 80% pois a picada de cobra em geral é do joelho pra baixo, mas nao confie 100% amigo, tem um parceiro de caça do meu pai que o apelido dele é "braçinho" ele teve que amputar do cotovelo pra baixo por uma picada de cobra ( surucucu pico de jaca), e mesmo assim ele HOJE amarra as varas do girau, sobe no girau amarra a rede e ainda atira com a lanterna presa por baixo da espingarda com uma mao só! kkkk isso que é VICIADO! ele foi picado ao abaixar de noite pra conferir aonde o tiro pegou no animal que ele atirou.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:53 pm

Com minha Hoover eu não tinha pena não. Mas de Jaguar nunca cacei com ela. Mas acho que vou esperar o arco mesmo. Tô me coçando pra comprar logo ele. Todo dia eu olho meu camuflado, coturno, mochila, amolo o facão. Daqui a pouco ele tá só uma tira kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 11:13 pm

iurisodre escreveu:
gustavolv escreveu:
lyonfreedom escreveu:
dbc785

Tô ligado e sei como é. Mas numa caçada existe um bixinho, alias, 2 bixinhos mais perigosos que Javali, onça e outro bixo. A danada da Venenosa e do Rabo Quente.

Cobra e escorpião são os grandes vilões. Já acharam caçador seco no trepeiro, tudo por causa de uma coralsinha. Negócio é ensinar essa meninada nova que quer entrar na caça. E todo caçador sofre. Na primeira noite já da pra saber se o camarada vai ser caçador ou não. kkkkkkkkk


PRA COBRA se vc usar uma bota cano longo, mais uma "CANELEIRA" parecida com aquelas de futbol de couro neutraliza pelo menos eu acho ne

Neutraliza cerca de 80% pois a picada de cobra em geral é do joelho pra baixo, mas nao confie 100% amigo, tem um parceiro de caça do meu pai que o apelido dele é "braçinho" ele teve que amputar do cotovelo pra baixo por uma picada de cobra ( surucucu pico de jaca), e mesmo assim ele HOJE amarra as varas do girau, sobe no girau amarra a rede e ainda atira com a lanterna presa por baixo da espingarda com uma mao só! kkkk isso que é VICIADO! ele foi picado ao abaixar de noite pra conferir aonde o tiro pegou no animal que ele atirou.

No meu caso foi na mão direita pegou uma presa só entre o dedo medio e anelar, hj parece um pequeno corte, mais na epoca ficou uma ferida feia, senti febre e dor no corpo(sozinho no mato), na epoca atribui n ter morrido a cachaça que tomei.e a uma gota de pinhão-roxo q pinguei na lingua, mas hj entendendo mais, axo que dei foi sorte, ja q alguma vezes as cobras mordem e n inoculam veneno! Mais ate hj n vou no mato sem um corotinho de pinga!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 11:16 pm

lyonfreedom escreveu:
Com minha Hoover eu não tinha pena não. Mas de Jaguar nunca cacei com ela. Mas acho que vou esperar o arco mesmo. Tô me coçando pra comprar logo ele. Todo dia eu olho meu camuflado, coturno, mochila, amolo o facão. Daqui a pouco ele tá só uma tira kkkkkkkkkkkkkkkk

Putzz!! Achei q eu era o unico doido que amolava os ferros de ir pro mato quando n estou indo!.kkkkkkkk fico amolando e lembrando e imaginando.a proxima! Kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:13 am

dbc785 escreveu:
depois que comecei a namorar, eu quase nao fui mais pro mato, ai aguenta meu avo e meus primos torrando meu saco,kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ja estou com o cadastro feito e com as pontas de caça encomendadas, acho que vou de recurvo mesmo, tenho um amigo que se interessou muito pelo assunto e como ele tambem é arqueiro, vai dar certo.

Mas o pessoal daqui, fala que arco é coisa de louco e que eles nao vao com arco nem a pau.kkkkkkkkk.


Quero marcar uma caçada no uruguai, só preciso de mais uns 3 loucos para ir junto.kkkkkk ( mas isso vai ser, pra daqui um tempo, vai bastante grana.)

ai dbc to dentro mano,quer marcar uma caçada ai nas terras da tua namorada vamo embora hombre??? sou de mg...moro em itauna a 80 km de BH capital,ja fui em araxa p caçar uns javas por la,das 3 que fui so 1 das vzs conseguimos fazer o abate do mesmo,como vc disse o dificil é encontar os donos dos terrenos p assinar o bendita autorizaçao...mais marca ai que desço rapidinho ai p sua terra p gente deitar uns leitao cabeludo...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:24 am

Junker escreveu:
nao sou mateiro experiente, nem engravatado e nem expert no assunto, mas acho que se pode, caça quem quer, compra arcos balestras quem quer, gasta a toa, se arrisca quem quer, acho uma pena comentarios assim de pessoas acostumadas a fazer certas coisas discriminar e ate diminuir quem quer começar a fazer algo novo.


a questao nao é quem pode e quem tem ,a questao é a segurança em geral,eu me preocupo com vc assim como me preocupo com o de cima dessa citaçao ou o de baixo...sair por ai caçando (ainda mais javali que é um animal extremamente agressivo qndo ele se ve acuado) nao é brincadeira...so dise que o governo tinha que se preparar antes de sair por ai liberando a caça... "a caça ao javali principalmente qndo se sai a procura é tensa,um erro,um descuido e ja era,eles atacam qndo se sentem ameaçados,e matam como ja tem noticias de ataques com obito aqui no brasil...todo cuidado é pouco,para qualquer caça,porque como tem aquele ditado um dia é da caça do outro do caçador ou viçe versa..." eu me preocupo com vc assim como me preocupo com quem que seja que estiver vendo e lendo esse post...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 8:14 am

Então marcio, eu entendi o seu post, só que n tem outro geito de aprender se não fazendo, e o abate do javali é a unica coisa que se pode fazer que paresse caça, então paciencia, é oq tem que fazer, acho q n se deve diser a ninguem oq se deve ou n fazer, cada um sabe de si, e se preoculpar com a segurança é o minimo q cada um tem que fazer por si msm, eu msm quando me falan que querem ir atraz dos javas eu falo sempre a msm coisa, vei, vai em efrente, é dificio, é perigoso, mais n é impossivel, uma hora a gente acerta um! E vamos e convenhamos se caçar n tivesse esse perigo e essa adrenalina, pq caçariam???
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 8:37 am

carlos ferreira escreveu:
lyonfreedom escreveu:
Com minha Hoover eu não tinha pena não. Mas de Jaguar nunca cacei com ela. Mas acho que vou esperar o arco mesmo. Tô me coçando pra comprar logo ele. Todo dia eu olho meu camuflado, coturno, mochila, amolo o facão. Daqui a pouco ele tá só uma tira kkkkkkkkkkkkkkkk

Putzz!! Achei q eu era o unico doido que amolava os ferros de ir pro mato quando n estou indo!.kkkkkkkk   fico amolando e lembrando e imaginando.a proxima! Kkkkkkkk

kkkkkkkkk é o efeito pós-mato nunca sai. Minha mulher fica rindo de mim sem parar quando me vê amolando os ferros kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 8:40 am

marcio bernardes escreveu:


ai dbc to dentro mano,quer marcar uma caçada ai nas terras da tua namorada vamo embora hombre??? sou de mg...moro em itauna a 80 km de BH capital,ja fui em araxa p caçar uns javas por la,das 3 que fui so 1 das vzs conseguimos fazer o abate do mesmo,como vc disse o dificil é encontar os donos dos terrenos p assinar o bendita autorizaçao...mais marca ai que desço rapidinho ai p sua terra p gente deitar uns leitao cabeludo...kkk

Pensa em um lugar que da gosto, é uma serra toda de mata, é muito bacana, mas cansa pra carai andar naquela subida,kkkkkkk, quem sabe se eu conseguir a autorização não vamos um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:35 am

dbc785 escreveu:
marcio bernardes escreveu:


ai dbc to dentro mano,quer marcar uma caçada ai nas terras da tua namorada vamo embora hombre??? sou de mg...moro em itauna a 80 km de BH capital,ja fui em araxa p caçar uns javas por la,das 3 que fui so 1 das vzs conseguimos fazer o abate do mesmo,como vc disse o dificil é encontar os donos dos terrenos p assinar o bendita autorizaçao...mais marca ai que desço rapidinho ai p sua terra p gente deitar uns leitao cabeludo...kkk

Pensa em um lugar que da gosto, é uma serra toda de mata, é muito bacana, mas cansa pra carai andar naquela subida,kkkkkkk, quem sabe se eu conseguir a autorização não vamos um dia.

UAI...marca ai agente combina...eu qndo saio p "caçar" vou algum dias antes pra conhecer a area(terreno) e cv com as pessoas do local,pegar informaçoes,ai ajeito tudo e vou ...como vc ja conheçe o local...bora lá??? ai agente combina um dia pra vc vir aqui na regiao de araxa os bicho tao sorto viu???kkkk


Última edição por marcio bernardes em Qui Jul 18, 2013 9:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:48 am

carlos ferreira escreveu:
Então marcio, eu entendi o seu post, só que n tem outro geito de aprender se não fazendo, e o abate do javali é a unica coisa que se pode fazer que paresse caça, então paciencia, é oq tem que fazer, acho q n se deve diser a ninguem oq se deve ou n fazer, cada um sabe de si, e se preoculpar com a segurança é o minimo q cada um tem que fazer por si msm, eu msm quando me falan que querem ir atraz dos javas eu falo sempre a msm coisa, vei, vai em efrente, é dificio, é perigoso, mais n é impossivel, uma hora a gente acerta um! E vamos e convenhamos se caçar n tivesse esse perigo e essa adrenalina, pq caçariam???

...respeito a opiniao de todos carlos,nesse pais somos "livres" rs..pelo menos é o que ouço dizer por ai...rs...."agente nunca deve dizer pra ninguem o que se deve ou nao fazer"...mais segurança nunca é demais,eu respeito muito quem vai,como vai,de que forma vai fazer...mais acho que conhecimento e instruçao p sair "caçando" é o minimo que uma pessoa tem que ter,hoje nos temos uma vasta cadeia de informaçoes,seja em uma roda de amigos na net,aqui mesmo no forum to aprendendo muita coisa,muita coisa mesmo...eu acho que uma pessoa que vai sair por ai "caçando" e que nunca foi, se deparar a uns 20,30 mts de um java com um arco ou uma balestra e disparar e acerta o bicho qndo esse bicho sair correndo sem direçao grunindo feito louco...e se por acaso ele correr no sentido do disparo,meu amigo acho que essa pessoa nunca mais volta em mato pra sentir essa adrenalina kkkkkk...é tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:40 am

Se n voltar, é pq n tem no sangue o bixinho da caça, o cara quando gosta n importa oq aconteça, vai estar la na proxima vez com certeza, cara eu msm era pra n querer nem saber de mato, era pra eu ter medo de ficar sozinho até no no terreiro de casa se tiver um matinho, mais me mando sozinho e sumo, as vezes passo tres dias, ontem msm eu dei uma voltinha, aki perto msm pois estou trabalhando em uma fazenda, e o pessoal ficou dizendo que eu era doido que isso e akilo, q tava virando indio e etc, mais hj cedo ja estavam marcando a cervejada com a leitoa q matei! N vão sentir nem o cheiro, bando de vagabundos, me ajudar limpar nimguem quiz! Kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:45 am

carlos ferreira escreveu:
Se n voltar, é pq n tem no sangue o bixinho da caça, o cara quando gosta n importa oq aconteça, vai estar la na proxima vez com certeza, cara eu msm era pra n querer nem saber de mato, era pra eu ter medo de ficar sozinho até no no terreiro de casa se tiver um matinho, mais me mando sozinho e sumo, as vezes passo tres dias, ontem msm eu dei uma voltinha, aki perto msm pois estou trabalhando em uma fazenda, e o pessoal ficou dizendo que eu era doido que isso e akilo, q tava virando indio e etc, mais hj cedo ja estavam marcando a cervejada com a leitoa q matei! N vão sentir nem o cheiro, bando de vagabundos, me ajudar limpar nimguem quiz! Kkkkkkkkkkkk




kkkkkkkkkk povo só quer saber de comer. Faz inveja eles tudim awe carlos kkkkkkk

Eu me pelava de medo de escuro e ficar sozinho em casa, venci essa frescura depois de quase morrer do coração em minha primeira caçada.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:51 am

Deixa eles achando q ta bom! Kkk quando for sabado sumo com ela, ai quando acabar a carne eu vou novamente, n vai demorar pq era uma leitoa pequena depois de limpa deu 9kg só! Só saiu ela, nem achei q ia sair nada pq era nq trilha e n na seva!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:54 am

9 kilos dá um churas bacana com a muié e os meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Javali aterrorizando!   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:40 pm

Java passeando livremente na rua. hhehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:50 pm

Por isso que digo que vai chegar o dia que vou atirar do portão de casa, esperem pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:57 pm

Pois é Mamute.
Já tem lugares aqui na serra gaúcha em que os animais estão ficando muito atrevidos.
Tive relatos que produtores rurais que diziam que enquanto eles estavam lavrando a terra os javalis vinham atrás para fussar minhocas e raízes.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 2:59 pm

uai frederico já fizeram até uma parceria então... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:06 pm

A tentativa é válida.
Mas infelizmente o BOM PAGA PELO PECADOR.
A nossa maior dificuldade é os proprietários das fazendas permitirem nossa entrada para caçar.
Não os culpo, pois já vimos de tudo; desde roubo até depredação nas fazendas.

E essa má conduta por parte de alguns DITOS caçadores que acaba prejudicando novas parcerias.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Invasão de Javalis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Invasão de Javalis   A Invasão de Javalis - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Invasão de Javalis
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Javalis Radioativos
» INVASÃO DE JAVALIS NOS EUA
» Documentarios sobre Javalis
» Caça de Javalis !
» Javali Monstruoso!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: