ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?

Ir para baixo 
+12
Rafael Lopes
fusiller
Jose Americo Dantas Bahia
DJALMA
Dumbo
jorge_wiendl
fabio carneloci
EVC
Guaraci Fiorini F. Neto
CALIL
Mamute-sc
dr.aluisio
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:39 pm

Boa tarde colegas. Estou com vontade de comprar um recurvo take-down e gostaria de ajuda dos que tem alguma experiência com esse tipo de arco. Escolhi esses dois pelo fato de ser possível desmontar e facilitar muito o transporte.
Não tenho intuito de competir e sim fazer tiros informais e caçar em lugares permitidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

60" 40, 50, 55 DW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Draw Weights: 30#, 35#, 40#, 45#, 50#, 55#
Brace Height: 7”
Mass Weight: 2.7 lbs.
AMO Length: 60”

O PSE custa em torno de $260 e o Martin em torno de $155


Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:47 pm

Dr. Aluísio, qualquer Take Down permite desmontar, facilitando o envio, ai a gama é enorme, vc pode escolher um de madeira (mais caros) ou algum desses que indicou

vc que tiro instintivo ou quer poder colocar mira e demais acessórios?
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:56 pm

mamute-sc escreveu:
Dr. Aluísio, qualquer Take Down permite desmontar, facilitando o envio, ai a gama é enorme, vc pode escolher um de madeira (mais caros) ou algum desses que indicou

vc que tiro instintivo ou quer poder colocar mira e demais acessórios?

Boa tarde mamute. Eu inicialmente vou tentar atirar instintivamente, pois tenho arco composto para o resto, mas acho muito interessante a possibilidade de poder colocar os acessórios, tornando-o mais preciso, e ainda poder desmontar e carregar em uma mochila.

Você já atirou com algum desses?

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:10 pm

eu tenho 2 recurvos tradicionais (não dá para por mira, só serve para tiro instintivo), funciona da mesma maneira que o Take Down, mas no meu caso não dá para desmontar e fica muito mais difícil a importação

eu adoro tiro instintivo, mas só dá para caçar com distâncias menores que 20 metros, no caso tenho um de 55 libras na minha puxada e está chegando um com 73 libras, no caso de take-down outra facilidade é poder mudar o peso da puxada (para mais ou para menos, dependendo da necessidade), para isso só precisa mudar as lâminas
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:13 pm

esqueci de dizer, eu vou a cada 2 semanas treinar em Ribeirão Preto, caso queira experimentar meu arco é só a gente marcar e vc aparece na Academia do Ronaldo Nacaxe, além do meu ele tem vários recurvos Take Down lá para vc testar, me envie MP que quando eu for para lá novamente eu te escrevo

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:18 pm

mamute-sc escreveu:
esqueci de dizer, eu vou a cada 2 semanas treinar em Ribeirão Preto, caso queira experimentar meu arco é só a gente marcar e vc aparece na Academia do Ronaldo Nacaxe, além do meu ele tem vários recurvos Take Down lá para vc testar, me envie MP que quando eu for para lá novamente eu te escrevo

grande abraço

Que legal! Gostaria muito de poder experimentar o seu arco. Não conheço ainda a academia do Ronaldo.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 5:22 pm

sobre a academia do Ronaldo, dá uma olhada nesse tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

te ligo quando for e a gente se encontra lá, grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:23 pm

Eu pegaria este arco aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não deu tiros praticamente, é uma raridade pois é zero km e tem quase 40 anos. eu vi pessoalmnete e esta ate com o selo original.

é maravilhoso e muito mais bonito que estes takedown! mas é meu gosto apenas hehehe

e está no brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 1:04 am

CALIL escreveu:
Eu pegaria este arco aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não deu tiros praticamente, é uma raridade pois é zero km e tem quase 40 anos. eu vi pessoalmnete e esta ate com o selo original.

é maravilhoso e muito mais bonito que estes takedown! mas é meu gosto apenas hehehe

e está no brasil!

Fala Colega!!!! Eu já tinha visto essa beldade. O problema é que necessito de um que desmonte para facilitar o transporte. Do contrário, estaria negociando esse Fred Bear.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 10:03 am

achei que o problema de desmonte era apenas por causa da importação, esse arco indicado pelo Calil eu já tive nas mãos, além de ser uma máquina de caça fica maravilhoso pendurado na parede esperando pela temporada de caça, e já passou pelas minhas mãos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 10:15 am

mamute-sc escreveu:
achei que o problema de desmonte era apenas por causa da importação, esse arco indicado pelo Calil eu já tive nas mãos, além de ser uma máquina de caça fica maravilhoso pendurado na parede esperando pela temporada de caça, e já passou pelas minhas mãos Sad

Bom dia Mamute. Não é tanto pela importação mas sim pela facilidade de transporte e pela possibilidade de colocar alguns apetrechos. Gosto de mudar as coisas! hehehe
Estive namorando as fotos do Fred Bear.......Ele é realmente lindo!! Mas preciso de um que caiba em uma mochila de costas.

Se você for no Ronaldo sábado que vem, me avise. Estou organizando o plantão para poder ir até lá te encontrar.


Abração

Aluísio
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:07 am

eu já marquei em ir, só não vou se acontecer alguma coisa que me impeça, se possível pode organizar o seu plantão, mas como te disse, vou a cada 15 dias, caso você não consiga ir dessa vez oportunidades não faltarão

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 7:48 pm

acho que entendo a portabilidade que procura, reaalmente o espaço ocupado é minimo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:51 pm

CALIL escreveu:
acho que entendo a portabilidade que procura, reaalmente o espaço ocupado é minimo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hehehe. Caramba Colega!!! Que brinquedinho lindo é esse?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:35 pm

eu conheço um montão desses de madeira, mas a faixa de preço muda "um pouquinho", mas posso garantir que é um mais lindo que o outro, aí, o céu é o limite, tem arcos desses por até 1500 dólares, sem frete e imposto, mas encontramos muitos na faixa de 700

procurar arcos de madeira para mim é uma terapia, se for por essa linha mande MP que estou a disposição Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:29 am

Aluisio, só pra te passar vontade Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:51 am

hehehe.....passar vontade Calil ? Você está é esfregando a pedra e o cachimbo de crack na cara do viciado!!!!!!!!

Eu quero comprar inicialmente um take-down barato para ver se gosto dos recurvos, pois nunca atirei com um. Se eu gostar,coloco ele para bowfishing e compro, ou "tento" comprar, uma " FERRARI" dessas!!!!!!!!


Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:07 pm

Vou botar um pouco mais de lenha na fogueira e só vou complicar as coisas: não conheço nenhum desses arcos, mas a marca Martin fala por si só. Todavia, você terá uma gama incrível de recurvos de caça para escolher se der uma olhada nos arcos da marca Samick (http://samicksports.com/hunting_eng.html).

Eu comprei o modelo Red Stag, 60" 50#28@. É uma maravilha!Achei o riser muito bonito e o arco atira realmente muito bem. Estou louco para comprar outro take down dessa marca. Já vi duas lojas que exportam para nós. A primeira informa até os preços. Os preços variam desde U$ 170,00 a U$ 500,00, conforme o modelo escolhido.

Veja os links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:52 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Vou botar um pouco mais de lenha na fogueira e só vou complicar as coisas: não conheço nenhum desses arcos, mas a marca Martin fala por si só. Todavia, você terá uma gama incrível de recurvos de caça para escolher se der uma olhada nos arcos da marca Samick (http://samicksports.com/hunting_eng.html).

Eu comprei o modelo Red Stag, 60" 50#28@. É uma maravilha!Achei o riser muito bonito e o arco atira realmente muito bem. Estou louco para comprar outro take down dessa marca. Já vi duas lojas que exportam para nós. A primeira informa até os preços. Os preços variam desde U$ 170,00 a U$ 500,00, conforme o modelo escolhido.

Veja os links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hehehe. Realmente esses arcos são muto bonitos e os preços não são tão altos. Eu quero um take-down com furação no riser para colocação de rest e quiver pois futuramente colocarei um kit de pesca.


Abração e obrigado pela dica.

Aluísio
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 6:42 pm

isso você pode pedir ao vendedor, eles fabricam os arcos sob medida, mas ai terá que esperar um pouco mais para vir um com a configuração que desejar

é uma pena vc querer um Take Down, esse recurvo traicional que está a venda no classificados do forum já tem furação para kit de pesca, original da Bear
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 6:59 pm

mamute-sc escreveu:
isso você pode pedir ao vendedor, eles fabricam os arcos sob medida, mas ai terá que esperar um pouco mais para vir um com a configuração que desejar

é uma pena vc querer um Take Down, esse recurvo traicional que está a venda no classificados do forum já tem furação para kit de pesca, original da Bear

Pois é Mamute. Eu preciso de um que seja "portável em lugares de difícil acesso". Isso é imprescindível. O kit de pesca já é acessório secundário ao propósito.

Pensa que eu não "namorei" bastante aquele Bear? hehehe


Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:53 pm

imagina eu...., eu que o importei, encontrei-o no ebay e falei "é esse o arco do meu sonho" como o vendedor não enviava para cá precisei pedir ajuda a um importador, mas ele não conseguiu enviar também, ai conheci o Amaral, expliquei a situação e ele me trouxe sem problemas, infelizmente, depois de todo esse périplo descobri (ainda não entendia muito sobre recurvos, e continuo não entendendo ainda kkkkk) que o arco era muito curto para a minha puxada, dava um Hand shock que incomodava, aí fiquei triste mas achei uma sacanagem deixar o arco pendurado, só de exposição, acredito que ele foi feito para ser usado e troquei por outro arco com o Amaral, com muita dor no coração
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:51 pm

Espero que não haja problema em postar links para outros foruns: eram muitos links de fotos para caçar. Babem um pouco. Detalhe: esses em particular são ILF (aceitam lâminas com encaixe "internacional")

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:19 pm

EVC escreveu:
Espero que não haja problema em postar links para outros foruns: eram muitos links de fotos para caçar. Babem um pouco. Detalhe: esses em particular são ILF (aceitam lâminas com encaixe "internacional")

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Esse negócio de recurvo é muito pior do que eu imaginava!!! A gama é muito grande. É até difícil a escolha.

Fantástico!!!!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:02 pm

eu estava interesado em comprar esses arcos tambem PSE Coyote ou Martin Jaguar e fiz uma pesquisa em foruns gringos como archerytalk , oque mais ganha em pontos negativos é o pse coyote na verdade não vi nem um ponto positivo no coyote ja o martin jaguar tem muito mais elogios alem de ser mais barato .
eu compraria o jaguar mais se seu bouço não tem limite, essas coisas lindas de arcos que o calil postou ai seria um sonho realizado ter um deles , eu não teria coragem de entrar em um mato com um arco desse alias eu nem atiraria com esses arcos , mando a muié durmir no sofa e colocaria o arco no lugar da patroa affraid kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Conteúdo patrocinado





PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Qual é melhor? Martin Jaguar Taken-Down ou PSE Coyote Taken-Down
» MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE
» martin jaguar
» Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage
» Martin Jaguar Take-Down Bow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: