ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?

Ir para baixo 
+12
Rafael Lopes
fusiller
Jose Americo Dantas Bahia
DJALMA
Dumbo
jorge_wiendl
fabio carneloci
EVC
Guaraci Fiorini F. Neto
CALIL
Mamute-sc
dr.aluisio
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 1:25 pm

Já atirei, até que bastante com o Martin Jaguar takedown, é um arco bastante eficiente, infelizmente vibra bastante. De resto é um arco excelente, bem equilibrado, resposta rapida, peso razoavel... enfim um otimo arco para quem gosta de field/rooving!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 6:11 pm

jwiendl escreveu:
Já atirei, até que bastante com o Martin Jaguar takedown, é um arco bastante eficiente, infelizmente vibra bastante. De resto é um arco excelente, bem equilibrado, resposta rapida, peso razoavel... enfim um otimo arco para quem gosta de field/rooving!

será que não vibra muito porque o arco está pequeno para a sua puxada, eu comprei um Bear Kodiak Hunter (um verde lindão que está a venda no Classificados) mas que vibrava muito quando eu atirava, a ponto de que, apesar de ter corrido atrás desse arco por meses acabei trocando-o por outro maior


Última edição por mamute-sc em Seg Fev 07, 2011 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:00 am

Paquidermico colega, infelizmente não é pelo arco ser pequeno para a minha puxada não! Tem algo a ver com a empunhadura e o encaixe das laminas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:26 pm

eu nunca tinha li nada a respeito, a única relação que vi até hoje foi a de arcos com comprimento inadequado para a puxada do arqueiro dar hand shock maior, por isso que perguntei, caso eu encontre algum comentário parecido eu volto a comentar o assunto
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:37 pm

mamute-sc escreveu:
eu nunca tinha li nada a respeito, a única relação que vi até hoje foi a de arcos com comprimento inadequado para a puxada do arqueiro dar hand shock maior, por isso que perguntei, caso eu encontre algum comentário parecido eu volto a comentar o assunto

Meu amigo Mamute. Estou com dúvida no Martin Jaguar. Encontrei um zero com preço razoável, mas não consegui saber nada a respeito da puxada. Só fala que ele tem as seguintes características:
Draw Weights: 30#, 35#, 40#, 45#, 50#, 55#
Brace Height: 7”
Mass Weight: 2.7 lbs.
AMO Length: 60”

E a puxada? Ele aceita qualquer uma?
Estou só precisando saber disso para fechar negócio.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:49 pm

vou te repetir de ano heim, puxada em recurvo não existe, lembra que meu Cub eu posso usar (puxada de 31") e você também (puxada de 27"), é um arco universal

o comprimento do arco está bom para você (AMO 60") só o peso da puxada em 28", que pode ser de 30# até 55#, se pretende usar para caça vai ter que comprar 55#, mas tem que treinar um pouco para acostumar usar, o que vc usou meu deve dar umas 37 a 40 libras na tua puxada, esse de 55# vai dar umas 50# na sua puxada, muitos recomendam arcos com 60# ou mais de puxada para caça, não por causa da penetração, mas da possibilidade de fuga do animal antes da flecha chegar, vamos conversando para ver se ajusta

abração
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:55 pm

hehehe. Não me reprove ainda. Tenho até o fim do ano para apresentar meu desempenho!!! rsrsrs
Sei que a puxada nos recurvos é universal. O que me refiro é, tendo ele 60 de tamanho e eu tendo 27 de puxada, vai haver algum hand shock desconfortável?


Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:03 am

aquele meu tem 62", vc não deve ter sentido nada e para caça não pode ser muito comprido se não atrapalha
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:43 am

e aí? já comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:26 pm

mamute-sc escreveu:
e aí? já comprou?

Boa tarde meu amigo. Ainda não!! Estou escolhendo as flechas mas ainda estou indeciso.
Alguma sugestão?


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:40 pm

Aluísio, se você está procurando flechas para arco recurvo, recomendo o modelo Heritage, da Carbon Express. São de carbono, mas com um revestimento que dá a impressão de que são de madeira. São lindas, super resistentes e muito rápidas. Veja o link do fabricante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nesse saite também tem a tabela do spine para você escolher o modelo adequado.

A partir de U$ 79,00, nesse saite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tem um tópico no fórum dizendo para não comprar deles, mas nunca tive problemas e o preço é o melhor que encontro).
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:54 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Aluísio, se você está procurando flechas para arco recurvo, recomendo o modelo Heritage, da Carbon Express. São de carbono, mas com um revestimento que dá a impressão de que são de madeira. São lindas, super resistentes e muito rápidas. Veja o link do fabricante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nesse saite também tem a tabela do spine para você escolher o modelo adequado.

A partir de U$ 79,00, nesse saite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tem um tópico no fórum dizendo para não comprar deles, mas nunca tive problemas e o preço é o melhor que encontro).
Obrigado colega pela dica.
Vou lá olhar.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:01 pm

realmente muito bonita a flecha e está num preço bom

Aluisio, com relação ao arco, eu só tenho dúvidas quanto ao peso da puxada, na minha opinião ACHO que deveria ser mais pesado do que o oferecido mas vc decide e podemos conversar pessoalemnte lá no Ronaldo, aí vc mesmo faz uns testes
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:05 pm

mamute-sc escreveu:
realmente muito bonita a flecha e está num preço bom

Aluisio, com relação ao arco, eu só tenho dúvidas quanto ao peso da puxada, na minha opinião ACHO que deveria ser mais pesado do que o oferecido mas vc decide e podemos conversar pessoalemnte lá no Ronaldo, aí vc mesmo faz uns testes

O que tem à disposição para venda é um de 50lb e um de 40lb. Acho que o de 50lb vai satisfazer minhas necessidades. Provalvelente no futuro colocarei um kit de pesca nele. Por isso acho que acima de 50lb para pescar fica meio pesado para ficar puxando toda hora. O que acha?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:23 pm

para pesca sem dúvida não pode ser muito pesado, acho que inclusive não pode ser muito pesado por causa do risco de arrebentar a linha, lembre-se de que os tiros de pesca são feitos a curta distância e portanto não precisa de um arco pesado
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:25 pm

Pessoalmente se for apenas para pescar tem coisa mais barata!

Sobre a puxada, tem alguns macetes para poder aumentar ela, mas isso é para causos que se precisa trajetoria mais tensa...
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:25 pm

É....então vai ser o de 50lb mesmo. Está decidido! Vou escolher as flechas agora.

Valeu meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:31 pm

jwiendl escreveu:
Pessoalmente se for apenas para pescar tem coisa mais barata!

Sobre a puxada, tem alguns macetes para poder aumentar ela, mas isso é para causos que se precisa trajetoria mais tensa...

Eventualmente será usado para a pesca. A idéia inicial é ter um arco leve, fácil de transportar (desmontável) e que possa ser equipado.

Quanto a aumentar a puxada, certamente vc será perturbado para me ensinar esses macetes!! rsrsrs

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 3:23 pm

mamute-sc escreveu:
e aí? já comprou?

Acabei de comprar meu amigo. Agora vou poder atirar de igual para igual lá no Ronaldo!!!!! Rsrsrsrsrsr

Só esperar chegar...........e não acabar com as unhas de ansiedade!!!!!! Fico como criança quando sabe que vai ganhar brinquedo!!!



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 3:30 pm

Parabens pela compra Dr.

Não se esqueça de colocar os silenciadores de corda, pois ele costuma fazer um barulho que (pelo menos para mim) tira completamente a concentração!
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 3:31 pm

jwiendl escreveu:
Parabens pela compra Dr.

Não se esqueça de colocar os silenciadores de corda, pois ele costuma fazer um barulho que (pelo menos para mim) tira completamente a concentração!

Obrigado colega. Sem os silenciadores esses recurvos parecem mesmo uma viola!!! rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 5:07 pm

jwiendl
Citação :
Não se esqueça de colocar os silenciadores de corda, pois ele costuma fazer um barulho que (pelo menos para mim) tira completamente a concentração!

sensível o menino hein????? Twisted Evil

realmente os silenciadores, além de tirar um pouco do barulho, na minha opinião deixa a tiro um pouco mais macio
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 2:54 pm

[quote]

sensível o menino hein????? Twisted Evil
[quote]

Sensivel nada! tanto que nunca tive um hoyt por causa dessa porcaria de som de violão desafinado na chuva sendo tocado por um gato manco no cio!
Ir para o topo Ir para baixo
Dumbo

Dumbo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 46
Localização : Quaraí/RS

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 2:57 pm

jwiendl escreveu:
Sensivel nada! tanto que nunca tive um hoyt por causa dessa porcaria de som de violão desafinado na chuva sendo tocado por um gato manco no cio!

huahuahuah. Rachei o bico..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dalosto@tj.rs.gov.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:22 pm

jwiendl escreveu:

Sensivel nada! tanto que nunca tive um hoyt por causa dessa porcaria de som de violão desafinado na chuva sendo tocado por um gato manco no cio!

cara foi a melhor definicção de um Hoyt que eu vi na vida, essa frase deveria ser escrita numa pedra kkkkkkk, também rachei o bico

pena que para minha puxada, recurvo olímpico só Hoyt ou Win & Win, estou entre a cruz e a espada


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?   PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE Coyote Take-down ou Martin Jaguar Take-down?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MARTIN JAGUAR TAKE DOWN 50# - INICIANTE
» Jaguar Take Down da Martin Archery
» martin jaguar
» Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage
» Martin Jaguar Take-Down Bow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: