ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com um iniciante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nardain




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2013

Ajuda com um iniciante Empty
MensagemAssunto: Ajuda com um iniciante   Ajuda com um iniciante Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 8:09 pm

Ola galera, boa noite, gostaria de esclarecer umas duvidas, comprei a poucos dias um velox senior. Gostaria de saber se, para colocar o quiver eu teria que fura-lo, e qual flecha seria melhor para pratica de tiro ao alvo, comprei umas de aluminio, mas, quando eu errava o alvo e acertava na parede, elas entortavam com uma certa facilidade, cheguei ate a quebrar uma de tanto entortar e desentortar, gostaria de saber se flecha de madeira ou de fibra de vidro seria melhor, agradeço se puderem me ajudar,

E questão da mira, tambem tem que furar?


Última edição por nardain em Sáb Jul 27, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Ajuda com um iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um iniciante   Ajuda com um iniciante Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 8:18 pm

Boa noite, enquanto ao quiver eu nao sei se o senior da pra colocar, mas um detalhe importante é nunca furar o arco isso com certeza fará com que ele quebre e vc se machuque... as flechas melhores para iniciante na minha opiniao sao as de fibra de carbono pq sao muito resistentes, pra ver o sipine adequado tem que ver a potencia do arco e o tamanho da sua puchada, mas ja te indico um vendedor muito honesto e tem as flechas a pronta entrega [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
com certeza vc vai ficar tentado a comprar umas mais baratas de fibra de vidro, mas vai por mim nao vale a pena e essas de fibra de carbono duram muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda com um iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um iniciante   Ajuda com um iniciante Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 8:45 pm

Hare.

Aparentemente o melhor seria parar de acertar a parede, flecha nenhuma foi feita pra isso.

Concordo com o Junker, acho muito arriscado furar o Velox Sênior, principalmente se você não tem experiência com esse tipo de coisa. Existem alguns quivers que não precisam de furação. Um quiver desse tipo é vendido na RDarqueria. Outra opção é você mesmo fazer o seu quiver. Aqui nesse tópico tem uma ideia muito legal de quiver usando chinelos de borracha.

Quanto à mira não sei o que pode ser feito, mas acho que não deve ser difícil projetar uma forma de fixá-la ao arco de forma segura. Entretanto o Velox Sênior não foi feito para usar uma mira, e sim para tiros mais "instintivos". Talvez seja o caso de você aprender, ou desenvolver, uma técnica de visada para atirar com ele. Nesse tópico o Lincoln fala sobre algumas técnicas de mira para arcos sem mira, além de explanar sobre várias questões muito importantes para o conhecimento de um arqueiro.  

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com um iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com um iniciante   Ajuda com um iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com um iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda iniciante
» Ajuda ao iniciante...
» Ajuda iniciante !
» Ajuda, iniciante '~'
» Ajuda a iniciante!! =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: